MrGamml 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Boa Noite galera ... Entao como muitos pediram o resetar Status entao vamos lá .. É da mesma forma do Abs Hack pelo BVKHEX , entao vamos lá .... Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1. descompacte o bvhex.rar no Desktop e abra-o várias vezes; abrirá uma primeira janela; as demais serão do tipo "Start another Session?" 2. FECHE a PRIMEIRA janela do bvhex e deixe algumas "Start another Session?" abertas; 3. entre no jogo no modo janela; 4. clique "Sim" em uma das janelas do bvhex; 5. Tecle Alt+F9 (ou Ferramentas -> Abrir RAM); 6. Na lista, procure pelo processo "Game #xxxx"; xxxx é variável; 7. Selecione "Memória Primária" e clique "OK"; 8. Tecle Alt+G (ou Posição -> Ir para Offset) e cole o endereço " 06B8819" no campo "Nova Posição"; Clique "OK"; 9. No local estará escrito "00"e piscando em azul; altere apenas os dois caracteres para "01"; 10. tecle "PageUp" algumas vezes e está feito; Obrigado e recomendo usar na city ! D4RKM4N----MHPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderks 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Muito bom , obrigado por postar vai ser util pra min e pra muitos , aqui foi funcional win7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimirfernande 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 man testei aki mais num achha game.exe sabe como ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi41947226 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 man testei aki mais num achha game.exe sabe como ajudar? Olha Man eu tbm nao estava conseguindo achar Mais muitos me recomenderao usar o power Tool para achar Como nao pode postar outro sites Etc Vc abre o PowerTool e va em Hooks Dps aperte em PB Visivel Vai aparecer uns 7 negocios Vc aperta com o botao direito no 5° E Aperte em Restore All Hooks Dps O Game## vai ficar visivel e vc vai conseguir fazer Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zlucasz0 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 MrGamml, baixei 2 calculadoras de address (LP Address Calc e DarkAllok BPT Address Calculator), mas não sei qual endereço colocar pra poder achar outros tipos como HP, MP, RES, Txa. de Ataque. Ou como atualizo address antigos, você poderia postar um tutorial ? Vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLM 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 ai nao ta pegando n, testei pegou só que deu DC4 eai pra logar dnv?? nada, demora um tempao pra voltar a poder logar e tem gente q no msm horario que eu, nao ta conseguindo logar nao sei se é por causa que eu tentei ou algo parecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus1029 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 velho faço tudo certo ja tou no jogo vou resetar meus status , qnd tento resetar dar DC ou DC4. da uma ajudinha ai se puder S.o Win 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimirfernande 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Vou testar aqui e já falo 23:53 Olha Man eu tbm nao estava conseguindo achar Mais muitos me recomenderao usar o power Tool para achar Como nao pode postar outro sites Etc Vc abre o PowerTool e va em Hooks Dps aperte em PB Visivel Vai aparecer uns 7 negocios Vc aperta com o botao direito no 5° E Aperte em Restore All Hooks Dps O Game## vai ficar visivel e vc vai conseguir fazer Espero ter ajudado[/color][/size] então man vc pode postar o link de download desse power tool que o xtrap não pegue. pq aqui pegou de cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadson' 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Pow mô dificil :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WDestroyerW 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Nada aki cara =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Aqui tb deu DC e não loga mais em nenhuma acc... vou esperar um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordorochy2 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Muito boa iniciativa, mas, ta faltando só uma coisinha ai, Skill Trainer, seria otimo se tivesse, porque ficar upando as skills é um saco :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Parabens Muito Bom Funcional Aki Win 7 /32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabis25 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 esta dando dc4 poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FalcoOmxD 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Muito bom topico, mas to tendo problemas em utilizar o game não aparece win 7 32bits se puder ajuda, ou criar uma dll com o mesmo grato ! FalcoOmxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge159 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Não Consegui aqui tanmbem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados