Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Aprede a jogar sem ESPADA(Anti-KS)


yuricbj
 Compartilhar

Posts Recomendados

If só é possível pq o flip funciona mesmo vc usando block sem ter terminado a animação, com isso vc ganha tempo para saltar e bater no oponente ainda antes de ele se distanciar de vc...
Isso e porque você não sabe TBF.

 

Ele tá falando de flipar e pular pra bater no cara enquanto ele sobe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte:

Apesar de sua boa intenção e tudo, ser esse "Dark Gunner" não tem lá muitas vantagens...Você treinará muito mira talvez até mais que ser ks pra ficar bom nisso e se acabar as balas será que você vai ter chance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quér ser feliz no the duel e nao deixar de ser SPRAY"Darck Gunner".... USE ks e Spray em combate... e apenas ks em duelo, gladiador etc....

 

OBS:::Nao jogo de spray mais quando queru upa rapido e nao queru i missão uso KS+SPRAY

quando faço isso eu faço frags tipo 50/6....

 

EX: IK com metranka... o cara nao cai no chão XD

aheuaueuhae Novo ESTILO KSPRAY

 

 

GOSTO AGRADEÇE----Se for faz um tópico de KSPRAY põe créditos >)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem a sua opinião mais eu acho uma bosta esse sprayer de merd n sabem joga de espda fica de camper é fods

monstro.php?id=5139

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapidex acho que n me entendetram.

Eu nao vo sai que nem bobo gastando bala no meio do nada atriando que nem loco.

A mira n é tao fods de treina axo q ue só precisa dum mouse de censor e nao se desespera.

Com duas metrancas vai se fods caba as bala sem fala q axo q para qualqer um as vezes é meio fods gasta todas aas balas,admito que morro quando estou com 15 de umas 280 balas nao so tao bom assim pa nunk morre que nem vcs mas axo q da pro gasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapidex acho que n me entendetram.

Eu nao vo sai que nem bobo gastando bala no meio do nada atriando que nem loco.

A mira n é tao fods de treina axo q ue só precisa dum mouse de censor e nao se desespera.

Com duas metrancas vai se fods caba as bala sem fala q axo q para qualqer um as vezes é meio fods gasta todas aas balas,admito que morro quando estou com 15 de umas 280 balas nao so tao bom assim pa nunk morre que nem vcs mas axo q da pro gasto

 

 

Ai dps de vc fazer tudu isso eu chego em vc te prendo num DBF e te do 1 tiro e te mato, ai vc vai lah e fala, "seu noob!", ai eu solto minha risadinha ^2sahsuahsuah^1[xD]^2shuashaushau e fico rindo de vc :D

 

 

Dica...abandone esse "style" e vai treinar vc pode usar metralhadora msm usando movimentos de KS, eu msm faço isso varias vezes em CW, vou de zuka e revolver e as veses nico, e jogo de ks normal e owno ~~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ateh vc me axa vc ja morreu,quando eu falei esconder bem nao tava falando por fala¬¬

 

'"Ai dps de vc fazer tudu isso eu chego em vc te prendo num DBF e te do 1 tiro e te mato, ai vc vai lah e fala, "seu noob!", ai eu solto minha risadinha ^2sahsuahsuah^1[xD]^2shuashaushau e fico rindo de vc

 

 

Dica...abandone esse "style" e vai treinar vc pode usar metralhadora msm usando movimentos de KS, eu msm faço isso varias vezes em CW, vou de zuka e revolver e as veses nico, e jogo de ks normal e owno ~~'""

nem consegue

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Citação: Postado Originalmente por MaLLLkon

Porra será que vocês noobs sprays não entende que a merda do The Duel não é Counter strike ?

Essa porcaria de Dark Gunne é a mesma coisa que spray ¬¬'

Mais em compenssação o seu topico ta melhor do que muiitos,mais da raiva,pow mó sacrificio pra mata um cara,eu dexo ele red,e o noob spray lixo lá na pqp atirando.

Da raiva mesmo

 

da Vontade De entra la Dentro e metralha a Cabeça dele com B7 e B8 ^^ mais isso é pura verdade esses sprays dos inferno so sabe atrrapalha nossa vida =/
__________________

 

Acabei de me toca que naum é uma coisa ruim,Free EXP como otro cara disse,vc morre dificilmente

e to nem ai se to pegano exp de vcs qeru upar e ser fewliz¬¬ mas n jogo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velho me desculpe, mais isso ai não funciona comigo não, se eu ver um player desse estilo, ele vim com graça pra cima de min eu não perdou não velho.

Eu não gostei, o tuto só é bom para iniciantes, (sprayers)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^Olha vô dizer uma coisa para que esse Topico seja closed !

NAO DÁ PARA EXPLICAR NADA POR TUTORIAL ESCRITO !

Faça um video, Isso você fala qe crio e fala qe e " Dark Gunner " Isso todo mundo que começa no jogo faz ! isso e jogar !

Voce joga da manera qe qer, mais tem maneiras especificas de jogar, como o KS e o AIMER !

Ou MS - Monkey style !

Nada alem dessas coiisas qe usam Bugs do jogo para jogar e jogar BONITO !

Eu quero qe ou o Mauro ou o Chemical ou qalqer um FECHE ESSE TOPICO !

Porque esse topico foi inutil e esta gerando confusões !

Obg,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^olha vô dizer uma coisa para que esse topico seja closed !

Nao dá para explicar nada por tutorial escrito !

Faça um video, isso você fala qe crio e fala qe e " dark gunner " isso todo mundo que começa no jogo faz ! Isso e jogar !

Voce joga da manera qe qer, mais tem maneiras especificas de jogar, como o ks e o aimer !

Ou ms - monkey style !

Nada alem dessas coiisas qe usam bugs do jogo para jogar e jogar bonito !

Eu quero qe ou o mauro ou o chemical ou qalqer um feche esse topico !

Porque esse topico foi inutil e esta gerando confusões !

Obg,

 

apoiado!! Fecha essa droga que num ajuda ninguem, até um cara que joga a 2 horas consegue fazer essa merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qué sabe?ENTAO VEM BANDO DE NUB FD...P,cabo a graça acha que ganha com essa droga de fika pulando que nem um macaco e vim com uma espadinha? entom vem tenta me alcança to lvl 53 se tive um level maior foda-se se nao,nao fala nada bando de nb! quem QUISE VEM PA CIMA!!!

Sò tem corajem de fala né? quem quisé procura CowboyYurii pode procura caramba seus nbs que axa q o jogo é só joga de KS!!! É que nem joga qualqer outro jogo,por exemplo ragnarok e só escolhe uma classe pensando q é a melhor mas nao é só todas iguais se sabe joga!se o tópico fosse ruim ja teria closed mas NAO. Entao calem a boca que vcs seus vesgos,viciados e Sem vida social.

 

O dia que conheçerem uma garota e saberem o que significa sem procura no seu amigo dicionario me avisa!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa pra tirar nao precisa de concentração, precisa de nubisse, eu uso breaker e arrebento os nubs sprays, Dark Gunner = Spray = Noob.

 

Nao precisa ter concentração pra atirar KS, so nao pode ter mal de parkinson...

 

eu usava isso quando comecei jogar (admito memo pq nao??)... mas dps de um tempo vc pega as manhas de espada, e mais, vc axa que um KS Profissional morre pra um spray??

 

O cara sabe o momento dele, KS nao eh um cara que fika de espada...

 

eh um jogador agil que se movimenta rapidamente (ruim pros sprays) e esquiva dos tiros..

 

 

entao so te digo 3 palavrinhas::

Vai Pra Merda

 

 

 

Nub lazarento, vai aprender jogar, patinho, x1??

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa pra tirar nao precisa de concentração, precisa de nubisse, eu uso breaker e arrebento os nubs sprays, Dark Gunner = Spray = Noob.

 

Nao precisa ter concentração pra atirar KS, so nao pode ter mal de parkinson...

 

eu usava isso quando comecei jogar (admito memo pq nao??)... mas dps de um tempo vc pega as manhas de espada, e mais, vc axa que um KS Profissional morre pra um spray??

 

O cara sabe o momento dele, KS nao eh um cara que fika de espada...

 

eh um jogador agil que se movimenta rapidamente (ruim pros sprays) e esquiva dos tiros..

 

 

entao so te digo 3 palavrinhas::

Vai Pra Merda

 

 

 

 

 

Nub lazarento, vai aprender jogar, patinho, x1??

 

kkkkkkkkkkkkk Concordo Plenamente

 

mais vc fiko Estressado em Cara

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara joga do seu jeito...

num gosto num joga....

e n, n pega mais garota q eu...

n vo briga ja mal to ativo aki no forum...

n jogo mais jogo....

to jogano baskete e me dedicano a bateria....

boom agora q num uso mais esse fórum...

QERU FALAR Q FIZ ISSU COMO O CARA FALO NUMAS DAS 1 PAGINAS

EU FIZ ISSU PA MAIS GENTE PA MATA USO EU SO QUASE UM KS BOM FALTA OS MOVIMENTOS MAIS FODINHAS...OK?

 

BJ ME LIGA

 

OBS N VO LE MAIS ESSE BAGUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns burros e ignorantes que questionam alguns estilos no Gunz.

 

Se você gosta de seu estilo, mata pra vale, curti bastante, fique com ele. Não se importância a qualquer ignorante que fala a respeito de sua técnica.

 

Ks é um estilo, Es é outro estilo, se acha que Ks é melhor que Es é porque garanto que tu nunca lutou com um Es na sua altura.

 

Spray são pessoas que começaram a jogar, todos foram assim, até aquelas pro como Nam-Min, então não vale apena questiona e chamar de noob porquê tu ja foi assim.

 

Ignorançia e sem educação são 2 palavras que destinguem "Nubeza".

 

Se você acha que você é o melhor indepedendo do estilo, seja feliz, mas não se acha na frente dos outros porquê SEMPRE vai ter um maior que você.

 

Eu jogo gunz no objetivo de melhorar minhas técnicas e não somente upar e eu propriamente escolhi a técnica Ks porquê dizem que tem "Futuro", mas porquê não dizem que Es ou Ds e outros tem futuro também ? Simples, não aperfeçoaram estes estilos para depois questiona-los.

 

Abrações, tudo de bom.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.