Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Aprede a jogar sem ESPADA(Anti-KS)


yuricbj
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVIISANDO NÃO PERMITO CÓPIAS PARA OUTROS FÓRUNS

E ai gente vo posta aki um novo jeito de jogar(considerei muito bom.),eu mesmo que inventei.Dei o nome de DG(Dark Gunner) é uma maneira de ser bom sem ser KS,só precisa-se de tática.

1.O que é um Dark Gunner?

2.Que armas usar?

3.Há mapas de preferencia para eu jogar?

4.Esquivas.

5.Encontrei um KS,como faço para ele nao infiar a faquinha em mim?

6.Escondendo-se.

7.Usando ADAGAS,para só pular,correr e ir para trás do inimigo sem ele perceber.

8.Concentração.

 

O que é um Dark Gunner?

Dark Gunner é aquele que prefere usar armas invés de espadas,tem boa mira e fica escondido esperando a hora certa para o RUSH

Que armas usar?

Amigo,Dark Gunner precisa de um ataque mais rápido,a mira como vou explicar mais depois vai depender unicamente de você,entao use 2 Metraladoras de 2 Mãos,Adagas e Granada.

Há mapas de prefencia para eu jogar?

Sim há sim,mapas que tem esconderijos com pontos cegos para inimigos tipo na Cidade,

Mansao,Prisao.

Esquivas.

Simplesmente voce vai te que se mover bastante,E NUNCAAAAAAAA

chege perto de um carinha para atirar nele,isso é burrice voce atira de longe.

Encontrei um KS,como faço para ele nao infiar a faquinha em mim?

Amigo,KSs são jogadores extremante habilidosos(Só os verdadeiros KSs),cuidado para eles nao pegarem voce,eles vao te perseui de espada,desviando bastante de seus tiros

mas com essa perseguição,se voce tiver a concentração(tópico 8)ubastante para manter a mira nele e correndo voce vai ter uma grande vantagem e vai tirar uma boa vida dele,até ele sacar que nao te alcança e atira em voce^^.

Escondendo-se.

Dark=Escuro cara ou seja voce atira sem os outros te perceber tente se esconder e nao aparecer.

EXEMPLO:Voce ta na mansao,voce nao acha ninguem, e começa ir la no meio onde tem aquele anjo na estatua,CARA LA TODO MUNDO TE VE,se alguem te axa voce ja era

por isso fike no terceiro andar ou naqueles Barris la em baixo e saia na hora que encontrar uma vitima ou no terceiro andar...na hora que o cara pensar que matou todos e esta sózinhu,após matar um que estava sózinho volte imediatamente para o seu ESCONDERIJO.

ADAGAS.

Cara adagas sao totalmente uteis para um Dark Gunner,nao da para evitar o STUN dela como os da Espadas,depis de stunar atire no carinha deitado,tambem use para correr rapido e ir atras de alge sem esse alguem ver.

Concentração.

Lembrem-se é um jogo,mantenha-se calmo e use a concentração(a mais forte das arma no the duel)para sempre acertar a mira durante Corridas e etc..

 

AJUDEI? AGRADEÇA,POSTAREI VIDEOS MAIS TARDE:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra será que vocês noobs sprays não entende que a merda do The Duel não é Counter strike ?

Essa porcaria de Dark Gunne é a mesma coisa que spray ¬¬'

Mais em compenssação o seu topico ta melhor do que muiitos,mais da raiva,pow mó sacrificio pra mata um cara,eu dexo ele red,e o noob spray lixo lá na pqp atirando.

Da raiva mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra será que vocês noobs sprays não entende que a merda do The Duel não é Counter strike ?

Essa porcaria de Dark Gunne é a mesma coisa que spray ¬¬'

Mais em compenssação o seu topico ta melhor do que muiitos,mais da raiva,pow mó sacrificio pra mata um cara,eu dexo ele red,e o noob spray lixo lá na pqp atirando.

Da raiva mesmo.

 

da Vontade De entra la Dentro e metralha a Cabeça dele com B7 e B8 ^^ mais isso é pura verdade esses sprays dos inferno so sabe atrrapalha nossa vida =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que crio esse tópico é o tipo spray que so joga combate em geral 1/2/3 ¬¬' Simples Randoms que quando eu canço de ir CW vou lá matar... mas deixe eles com essa nubice a maioria são crianças e já que são tão burras é melhor se aproveitar delas =). Bom gostaria de agradecer por esse tutorial(completamente inutil para alguem que queria jogar bem) por que assim aumenta o meu numeros de Fregueses para eu matar...para finalizar vou mandar uns dados ae...

 

70% Dos sprays que tem clãs tem o nome(os clãs) de Ks_....(pode ser bf,mortal,legal,naruto; mas tem que começar com KS, coisa que eles provavelmente nunca seram)

 

80% dos sprays só jogam combate porque não gostam de ficar esperando para jogar um TDM ou um Duel(cumulo da lerdeza)....

 

90% dos sprays ficam com frags finais de combate 100/110, 100/90, 100/100; frags totalmente ridiculos.

 

99.9% dos Sprays não sabem o que significa a palavra "Spray"(em relação ao jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que crio esse tópico é o tipo spray que so joga combate em geral 1/2/3 ¬¬' Simples Randoms que quando eu canço de ir CW vou lá matar... mas deixe eles com essa nubice a maioria são crianças e já que são tão burras é melhor se aproveitar delas =). Bom gostaria de agradecer por esse tutorial(completamente inutil para alguem que queria jogar bem) por que assim aumenta o meu numeros de Fregueses para eu matar...para finalizar vou mandar uns dados ae...

 

70% Dos sprays que tem clãs tem o nome(os clãs) de Ks_....(pode ser bf,mortal,legal,naruto; mas tem que começar com KS, coisa que eles provavelmente nunca seram)

 

80% dos sprays só jogam combate porque não gostam de ficar esperando para jogar um TDM ou um Duel(cumulo da lerdeza)....

 

90% dos sprays ficam com frags finais de combate 100/110, 100/90, 100/100; frags totalmente ridiculos.

 

99.9% dos Sprays não sabem o que significa a palavra "Spray"(em relação ao jogo)

 

Falo Tudo Fera ^^

 

Mais uma coisa quem vai quere aprende esse estilo se quando ele começa automaticamente ele ira faser isso pq naum sabera jogar por isso nada de Diferente isso naum é um um novo Estilo de Joga e sim as burrice que os iniciantes no The Duel Cometem ¬¬'

 

Para quem é iniciante logico que ele ira querer aprender as coisas mais utilizadas e uma delas e o IF e Juggle de arma : e o reload e etc...

 

Inton Kara Topico Inutil naum ajuda em nada ¬¬

 

Quer Aprender IF click Aki http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/201788-iff-sem-erros.html

 

so naum esqueca de Treinar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na boa, eu odeio spray mas cada um tem sua opinião. Se o cara quer jogar assim deixa ! mas de qualquer geito é muito noob porque apenas "inventar" um geito novo de jogar que ja existe... e outra, aposto que é um lixo que nao conseguiu jogar de ks e vem falar merda agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito bom, bem elaborado, obrigado por postar sua técnica de jogo.

Muitos não sabem, mas desconsideram E-Style por ser uma técnica em que são usadas metralhadores ou conhecidos como "Sprayer", mas se o jogador desenvolver está técnica e for bem sucedido, nada impede de ser um bom jogador, desconsidere os spray que não sabem o que vai ser, o que é, e como vai ser, mas pense em quem tem algum intuito em ser Spray.

Mesma coisa se vale para D-Style, muitos pensam que são randons e naõ sabem jogar, mas quando essa tecnica é bem desenvolvidas dificilmente Ks mata... Nada impede também, claro..

 

Ou seja, toda técnica bem aproveitada e desenvolvida será bem sucedida ^_^.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5415661 Tem razão :D

Spray mata de away,ou seje só mata de longe,você ta numa sala,dexa o carinha redasso e o spray noob lá no canto atirando. ¬¬'

Mais em compenssação,spray é easy,free xp :D

É raro vc ver um spray Numa cw,ou duel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po,sabe eu nao sei joga de KS,mas eu tipo matei 37 numa partida que tem q mata 50 e morri duas

lógico q nao é melhor que KS mas funfa pa kem nao é tao habil,to ligado eu n inventei o novo estilo,massssss sao coisas que muitas pessoas cometem erro,como atirar de perto,issu é burrice,nao inventei o estilo só dei um nome +-

Outras coisas sobre suas opinioes:

-Sim concordo que toda tecnica desenvolvida é boa e aproveitada

-Quem acha que nao sei joga de KS eu n sei e aposto que voces nao nao consegue me hita de KS

-Cara acho que em qualqer jogo,de qualqer tipo o que importa é Tentar matar e nao morrer,mas tem uns que só qere matar(KS) outros que só se escondem(OS MEDROSOS) e os Sprayes que tenta ekilibrar isso,nao fikando muito exposto mas tambem nao fikando só escondido.

-Nao inventem porcentagens¬¬

-FAÇAM RESPOSTAS MAIS ELABORADAS(SÓ PARA AGUNS)QUEM SÓ FALO CACA E COISA N ELABORADA SABE QUEM É.

-A OUTRA COISA É DEBOCHEM,OS NB DE HOJE SERAO OS MEDIANOS DE AMANHA,OS FODAO DE HOJE SERAO OS FEIOS,NERDS,SEM VIDA SOCIAL E COM O CORPO FUDIDO DE AMANHA!!!

OUTRA OBS:Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que crio esse tópico é o tipo spray que so joga combate em geral 1/2/3 ¬¬' Simples Randoms que quando eu canço de ir CW vou lá matar... mas deixe eles com essa nubice a maioria são crianças e já que são tão burras é melhor se aproveitar delas =). Bom gostaria de agradecer por esse tutorial(completamente inutil para alguem que queria jogar bem) por que assim aumenta o meu numeros de Fregueses para eu matar...para finalizar vou mandar uns dados ae...

 

70% Dos sprays que tem clãs tem o nome(os clãs) de Ks_....(pode ser bf,mortal,legal,naruto; mas tem que começar com KS, coisa que eles provavelmente nunca seram)

 

80% dos sprays só jogam combate porque não gostam de ficar esperando para jogar um TDM ou um Duel(cumulo da lerdeza)....

 

90% dos sprays ficam com frags finais de combate 100/110, 100/90, 100/100; frags totalmente ridiculos.

 

99.9% dos Sprays não sabem o que significa a palavra "Spray"(em relação ao jogo)

 

Cara não duvido nada qe vc é um daqeles qe jogam The Duel ah um tempaso pois eu começei a jogar depois de uns 3 a 4 meses depois qe foi lançado e des de quando eu jogo (voltei a jogar agora) essa geração de Spray nunca acabão pode ser lvl o mais alto possivel qe ainda ha alguns Spray e concordo na parte de clãns tb já vi varios clãns com ks_... e qe todos os membros erão Sprays e muitos noobs e ainda mais a cada geração de Spray eles falao mal ainda com os ks tipo quando se ta em combate e ele te mata ele fala ''Ks aki não tem vez'' e isso viro chatise o mesmo tédio des de quando o The duel foi lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5415661 Tem razão :D

Spray mata de away,ou seje só mata de longe,você ta numa sala,dexa o carinha redasso e o spray noob lá no canto atirando. ¬¬'

Mais em compenssação,spray é easy,free xp :D

É raro vc ver um spray Numa cw,ou duel.

 

De longe?? kkkkkkk, manow dorgas ae!!1!!!! Se ele fika de longe eu do 1 spam e mato ele em 4 tiros ~:cool:

 

1 previa rapida para vcs...

 

 

E-Style - Estilo livre vc joga de qualquer maneira ao seu geito, com qualquer arma e com qualquer movimento

 

K-Style - Um estilo originário da coreia, que utilisa muvimentos tanto básicos e simples quanto avançados e quase impossíveis com a espada e armas(todas sem acessão alguma, a unica exigencia para ser KS e usar espada e qualquer arma), geralmente utilizão Breaker(Escopeta/12). Os movimentos mais conhecidos são: BF, HS, SS, RS, RHS, Wall Climb e RSS, entre outros inúmeros que aumentam a cada dia mais!

 

Spray - Segundo os criadores do termo significa "Novato sem mira" que é o famoso Newb. SPRAY NÃO É ESTILO e sim uma classe que são elas(variadas de pessoa para pessoa e de Gunz para Gunz)

 

Spray

 

Pre E-Style

 

Pre D-Style

 

Pre KS

 

DS

 

KS

 

ES

 

KS semi pro

 

DS pro

 

KS pro

 

DS M1t0

 

ES M1t0

 

KS M1t0

 

Sim, isso e tipo uma base de Rank de estilos, claro que varia de jogador para jogar, mas o termo Spray é referente a base primaria a mais vulnerável e menos perigosa. Ele e como se foce 1 estudante, como se The Duel foce a vida real e os Sprays focem os estudantes que estão aprendendo fazendo

 

Estudante(primário)

 

Cursando faculdade

 

Formado

 

Cursando Doutorado

 

Doutor

 

+ 1 fotinha minha matando Spray random em combate...OgAAAFmLeM_TKjy28RvS1hfcuWm7Rfq9x6TNjwimyFC9H93YabRcPt7x-4E7KSeqcM0866uwEHcAI2nl2pGS1yavvhgAm1T1UEIIlJa2K8uv4lLmQ7eBFoX9b399.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando luta gente.

 

-Sim prefiro luta a distancia porque tenhu vicio em arminhas e escuta o barulho do tiro,além de eu achar q é mais facil matar.

-Sim po eu uso dash de espada pa atira,quem nao faz issu?a diferença é q eu nao atiro para qualqer lugar e me concentro.

-Vo edita e vou mostrar como matar KS que se axam

-O jogo nao é só espada!!!!

 

PLZ se ajudei alguem=agradeça

PLZ se NAO ajudei alguem=agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é chamado de E-style,

 

Spray=Um cara que atira pra todo lado, como o spray sai de seu desodorante, meio sem direção.

E-style, atira bem no inimigo sem errar quase nenhum tiro mantendo a mira sempre no peito do oponente.

 

Não confunda quem usa rifle com spray, vcs são mto ignorantes e acham que todos precisam usar o estilo koreano e quem não usa é noob, o estilo koreano é moda e só existe por haver muitos bugs que não foram corrigidos pela MAIET propositalmente por razões óbvias.

 

Gunz continua sendo um jogo de tiro, e se há metralhadoras, zukas e rifles na loja é pq podem ser usadas.

 

Se vc fica com raiva de ser morto por um rifle e não por uma escopeta e fica falando "Noob spray! vem x1!" deixa claro que vc é mais criança e mais "noob" que ele.

 

No more.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o estilo koreano é moda e só existe por haver muitos bugs que não foram corrigidos pela MAIET propositalmente por razões óbvias.

 

Ela tanto não corrigiu como acrescentou! -.-'

 

~

 

Spray=Um cara que atira pra todo lado, como o spray sai de seu desodorante, meio sem direção.

 

Spray - Newb

 

~

 

E-style, atira bem no inimigo sem errar quase nenhum tiro mantendo a mira sempre no peito do oponente.

 

E-Style não tem nenhuma comparação com "spray", então não pense que e-style e um spray evoluído...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@5415661

Obrigado por reforçar minha idéia.

 

Edit~~

Uma pergunta, que bug ela acrescentou ? que eu saiba há o bug de defender após atacar com a espada, que ficou conhecido como movimento de bf do ks, e daí partiram outros movimentos em cima de bugs, como o reload, o if e seus generos...

 

reload é pra carregar após dar o primeiro tiro e logo trocar de arma, quando vc carrega ele tira o delay da arma e da pra atirar com menos intervalo de tempo com a outra escopeta.

 

If só é possível pq o flip funciona mesmo vc usando block sem ter terminado a animação, com isso vc ganha tempo para saltar e bater no oponente ainda antes de ele se distanciar de vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, que bug ela acrescentou ?

 

Antigamente bem antes de você conhecer o Gunz a MAIET acrescentou 1 "bug" para realização de TBF e FBS.

 

If só é possível pq o flip funciona mesmo vc usando block sem ter terminado a animação, com isso vc ganha tempo para saltar e bater no oponente ainda antes de ele se distanciar de vc...

 

Isso e porque você não sabe TBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.