Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Gangster hackers - tentando ajudar

Posts Recomendados

EU TENTO AJUDAR VOCES COM UM WALL, POIS NAO TINHA NENHUM HACK FUNFANDO DAI CHEGA UNS ORDINÁRIOS OTÁRIOS FILHOS DAQUILO MESMO QUE VOCE PENSOU E FICAM CRITICANDO, AH PORFAVOR NE... O HACK É PRA QUEM QUISER USAR, SE VOCE QUISER NAO FALE NADA FICA CRITICANDO, ENTAO CRIE O SEU BANDO DE TROXAS, SO SABEM CRITICAS OS HACKS QUE O PESSOAL POSTAM...

DAE DEPOIS VEJO UMONTE DE TROXAS CRIANDO TOPICOS: "PRECISO DE HACK URGENTEEEEEE" "LOBINHO QUERO HACK" AF VÃO TOMA NO $%@#&.... DAE QNDO POSTA O HACK VÃO CRITICAR, AGORA ESPERO QUE NUNCA MAIS LOBINHO, RL, E ETC POSTEM HACK NENHUM AQUI PRA VOCES APRENDEREM.

Ó PARA VOCES CRITICADORES DE MERDA:

grd_792748_patch-dedo-do-meio-preto1.jpg

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tesigo, Um Novo Membro que Acaba de Chegar na WebCheats, e já Começa a Ofender membros, Postar Conteúdos Não Funcionais, a Tentar me Ofender entre Outros, apenas lhe Deixo claro uma Coisa, em todos os Meus Tópicos deixo nas Print's os Créditos da CFPRObiz com a Fonte de 100 ~ 150, e o Me nome com fonte 35 ~ 45, Então não Venha dizer Coisas Banais, Além do mais, não vejo Nenhum Postador de Hackers ter quase 1200 Agradecimentos .. Muito Menos um que Frequente a WebCheats desde 2009 (Conta Original Banida), Então falar as Coisas é Muito Fácil, mais ser Melhor ? HÃ ! É pra Poucos .. Aliás, vai ser Banido super Rápido da WebCheats ..

Edit# Aliás, o CFPRO esta Funcionando Perfeitamente aqui em Casa, se quiser, Mostro um Print Aqui .. (; Aliás², Agora certamente Será Banido, Tópico Inútil e 3 Infrações (Xingando Membros) ..

Link para o comentário

Tesigo, Um Novo Membro que Acaba de Chegar na WebCheats, e já Começa a Ofender membros, Postar Conteúdos Não Funcionais, a Tentar me Ofender entre Outros, apenas lhe Deixo claro uma Coisa, em todos os Meus Tópicos deixo nas Print's os Créditos da CFPRObiz com a Fonte de 100 ~ 150, e o Me nome com fonte 35 ~ 45, Então não Venha dizer Coisas Banais, Além do mais, não vejo Nenhum Postador de Hackers ter quase 1200 Agradecimentos .. Muito Menos um que Frequente a WebCheats desde 2009 (Conta Original Banida), Então falar as Coisas é Muito Fácil, mais ser Melhor ? HÃ ! É pra Poucos .. Aliás, vai ser Banido super Rápido da WebCheats ..[/color][/center][/b]

Edit# Aliás, o CFPRO esta Funcionando Perfeitamente aqui em Casa, se quiser, Mostro um Print Aqui .. (; Aliás², Agora certamente Será Banido, Tópico Inútil e 3 Infrações (Xingando Membros) ..

Lobinho vai qrer se unir a min ou não po to esperando sua resposta a exatamente 30 min !!!!! --'

Link para o comentário

tesigo, um novo membro que acaba de chegar na webcheats, e já começa a ofender membros, postar conteúdos não funcionais, a tentar me ofender entre outros, apenas lhe deixo claro uma coisa, em todos os meus tópicos deixo nas print's os créditos da cfprobiz com a fonte de 100 ~ 150, e o me nome com fonte 35 ~ 45, então não venha dizer coisas banais, além do mais, não vejo nenhum postador de hackers ter quase 1200 agradecimentos .. Muito menos um que frequente a webcheats desde 2009 (conta original banida), então falar as coisas é muito fácil, mais ser melhor ? Hã ! é pra poucos .. Aliás, vai ser banido super rápido da webcheats ..[/color][/center][/b]

edit# aliás, o cfpro esta funcionando perfeitamente aqui em casa, se quiser, mostro um print aqui .. (; aliás², agora certamente será banido, tópico inútil e 3 infrações (xingando membros) ..

tu se acha o fodão so porque tem agradecimentos, esse agradecimentos deveriam ser do cfpro biz seu diarreia, esperando eles att o hack pra vc correr e copiar edita so colocando seu nome, pra postar aqui na wc. Tu tem que fica calado mano, quer ser o melhor, mas voce nao é.

Link para o comentário

tu se acha o fodão so porque tem agradecimentos, esse agradecimentos deveriam ser do cfpro biz seu diarreia, esperando eles att o hack pra vc correr e copiar edita so colocando seu nome, pra postar aqui na wc. Tu tem que fica calado mano, quer ser o melhor, mas voce nao é. [/color]

Agradecimentos aqui na WebCheats é um Modo de Reconhecer o Serviço de um Post. Aliás, NUNCA coloquei meu Nome nos Hackers (; Sempre Coloco - NoLag, NoError, WebCheats, Feliz Natal, CFPRO, entre Outros .. Posso até não ser o Melhor, mais sou o que as pessoas mais Confiam na WebCheats (;

Link para o comentário

Lobinho Copião ? A Partir do Momento que os Créditos são Exibidos em Destaque, não é Copia, Muito Menos Plagio Amigo, Apenas Olhe o seu Número de Agradecimentos .. [/color][/size][/center][/b]

se axa porque tem agradecimentos mas é um merd.a que so copia da cfpro edita e poe seu nome :) LOBINHOTARIO

Link para o comentário

Lobinho me cueca ta cagando de medo !!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkk...Tesigo membro novo e ja vem com td !!!! isso ai faz tempo q não vejo isso BOA CARA LOBINHO MELA CUECA (só tem baba ovo AKI ) KKKKKKKKKKKK

dedo_meio.jpg

Melo tanto a cueca q agr tiro até Print do hac na versão BETA KKKKKK

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário

Lobinho me cueca ta cagando de medo !!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkk...Tesigo membro novo e ja vem com td !!!! isso ai faz tempo q não vejo isso BOA CARA LOBINHO MELA CUECA (só tem baba ovo AKI ) KKKKKKKKKKKK

[/color][/size]

dedo_meio.jpg

Melo tanto a cueca q agr tiro até Print do hac na versão BETA KKKKKK

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Meu Amigo, Gostaria de qual Prova a Mais ? Do Hacker do dia 25 Funcionando ? (Com Wall), Do Print da minha Pasta do X-Trap ? (;

Link para o comentário

mano vo te lança a real, tu nao é hacker nao, por que se tu fosse hacker tu tinha consideração pelos mlk que te deu agradecimento ae e postava um hacker e nao ligava pros pela falador ta ligado mane? prova ai que tu é hacker e posta um hack p nois que funfa, pensa nos mlk que te deu agradecimento e ta louco atras de hack fiote de dragao

Link para o comentário

Tesigo esses caras assim faz qualquer merda e postam ai e falam q ja ta bom(como faz tempo q o povo n ve um hac SemiVip eles ficam nesse baba ovo da ****** muito nbs kkkkk)))

um hac como o Gforce q tinha e o Scheats ele n consegue altera por causa do EXE deles q eram diferentes

Link para o comentário

lobinho me responde logo se vc vai se unir a min ou não mano e me da um motivo se não ok ? Po to esperando 1h nessa merda que porra do crl quero que me paguem um boquete agora nessa merda porra!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.