Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal Aki O Solução dos Script's

Compartilhar

Posts Recomendados

è assim , eu peguei um player meu velho aki no pc ke pesava menos do ke o original ai eu tentei e naum pego ai dps eu tentei script ke tava com menos do ke o original e tbm naum pegou , ai eu peguei um playertemplat com o msm tamanho do original so ke so tinha mp cash qdo aperta d ai funfa . so ke naum ha hp , drops , exp . mas funfa :D , entao eu axo ke o peso do script e template tem ke ser o msm do orginal ,

'NAUM SEI SE EH ISSO MAIS ACHO KE E. E TENTEM FAZER UM SO COM ONE HITKE UMAS MISSAO PEGA E OUTRAS NAUM SO PRA PEGA O SCRITS. NAUM ME BANE SEI KE COLOQUEI EM AREA ERRADA , COLOQUEI PQ MAIORIA NAUM VE AS OUTRAS AREAS OK

AGRADESO e TCHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è assim , eu peguei um player meu velho aki no pc ke pesava menos do ke o original ai eu tentei e naum pego ai dps eu tentei script ke tava com menos do ke o original e tbm naum pegou , ai eu peguei um playertemplat com o msm tamanho do original so ke so tinha mp cash qdo aperta d ai funfa . so ke naum ha hp , drops , exp . mas funfa :D , entao eu axo ke o peso do script e template tem ke ser o msm do orginal ,

'NAUM SEI SE EH ISSO MAIS ACHO KE E. E TENTEM FAZER UM SO COM ONE HITKE UMAS MISSAO PEGA E OUTRAS NAUM SO PRA PEGA O SCRITS. NAUM ME BANE SEI KE COLOQUEI EM AREA ERRADA , COLOQUEI PQ MAIORIA NAUM VE AS OUTRAS AREAS OK

AGRADESO e TCHAU

Talvez seja a solução , obrigado :D

Link para o comentário

[olha, eu axo q vc ta certo, fiz o mesmo aki em casa ... e ocorreu o mesmo, axo q tem como fazer um hacker, MAS PRECISAMOS DE AJUDA DOS KARA Q FAZEM OS HACKERS!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes

se conseguir me add no msn: [email protected] :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.