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[Tutorial Basico]Sobre Personagens


Posts Recomendados

Lassj.png

 

Nome: Lass Isolet

Idade: Desconhecida

Origem: Desconhecida

 

Raça: Mestiço

Gênero: Masculino

 

Continente Natal: Ellia

Cidade Natal: Cidade da Cruz de Prata

Grupos a qual pertence: Assassinos da Cruz de Prata e Grand Chase

 

Quantas Classes tem: 4

Quais: Ninja; Mercenário; Vingador; Retalhador

 

 

Informações de Lass

 

Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje. Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.

 

Como Liberar Lass:

 

Teste de GP - 3000GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Liberando o Personagem Lass:

 

Teste de GP - Vençer Mar de Patusei 1 vez

Teste de Cash: Coletar 1 Gema (Que pode ser adquirida na loja rsrs)

 

Falas de Lass:

 

" Busco vingança para me redimir. Prepare-se"

" Você não me incomoda mais do que um inseto"

" Seu Verme"

" Não fique no meu Caminho verme"

" Hahahaha Patético"

" Hm, não era mais do que um cãozinho latindo"

" Espero que nunca mais tentei cruzar meu caminho"

" Vocês podem ir para casa, sou mais do que suficiente aqui"

" Insolente, ousa ficar na minha frente?"

" Veja se consegue acompanhar meu ritmo"

" Hahaha... Você estava no chão antes de eu começar"

" Arraste-se e implore como o verme que você é"

 

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Ryanj.png

 

Nome: Ryan Woodguard

Idade: 16

Origem: Floresta élfica de Vermécia

 

Raça: Elfo

Gênero: Masculino

 

Continente Natal: Vermécia

Cidade Natal: Floresta élfica

Grupos a Qual pertence: Grand Chase

 

Transformações: Lobo, Nephrim, Magnus

Quantas Classes tem?: 4

Quais: Druida; Sentinela; Xamã; Executor

 

Informações de Ryan:

 

Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.

Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.

 

Como Liberar Ryan:

 

Teste de GP - 3000 GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Liberando o Personagem Ryan:

 

Teste de GP - Coletar 8 Cristais do Ryan vencendo o Mob Troll em Floresta Élfica - Coletar 8 Cristais do Ryan vencendo Elizabeth em Pântano esqueçido.

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Ryan:

 

"Hora da caçada!"

"Vou lhe mostrar a força da natureza!"

"Então era você que estava destruindo a floresta?"

"Essas são todas as suas habilidades?"

"Não sei como você sobreviveu até agora."

"Vou plantar árvores, me chame quando for lutar."

"Droga!"

"Não senti nada."

"Saudações da Ordem dos Druidas."

"Você sentiu o poder da natureza em seu mais pleno estado."

"E é assim que os Druidas protegem seus domínios."

"Ahaha." (Nephirim)"

"Muhaha." (Nephirim)"

"Hehehaha!" (Nephirim)"

 

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Ronanj.png

 

Nome: Ronan Erudon

Idade: 19

Origem: Canaban

 

Raça: Humana

Gênero: Masculiino

 

Continente Natal: Vermécia

Cidade Natal: Canaban

Grupos a qual pertence: Guarda Real de Canaban; Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 4

Quais: Arcano; Draconiano; Defensor; Inquisidor;

 

Informações sobre Ronan:

 

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

 

Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.

 

Como Liberar Ronan?

 

Teste de GP - 3000GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Liberando Ronan

 

Teste de GP - Vençer o Castelo de Gaicoz 1 vez. (Normal ou Heróico)

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Ronan:

 

"Toda a glória para o Reino de Canaban!"

"Que seja uma luta honrada!"

"Essa luta não faz mais sentido. Renda-se!"

"Poupe sua honra e desista."

"Admito que subestimei você."

"Isso foi um erro!"

"Glória para Canaban!"

"Espero que tenha aprendido com o seu erro."

"Tente fazer o seu melhor."

"Chegou a sua hora!"

"Precisa de um descanso?"

"Ah, não foi engraçado."

"Lembre-se do poder de um cavaleiro."

"Meu dever está cumprido, não resta mais nada a fazer."

Minha espada carrega a justiça!"

"Um guerreiro nunca deve baixar sua guarda."

"Precisa de um novo mestre pra treiná-lo?"

"Você está sonolento?"

"Chegou a hora do seu julgamento!"

"Eu vou mostrar meu valor."

"Sinceramente, sou melhor do que você."

"Você não possui a nobreza de um cavaleiro."

 

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Amyj.png

 

Nome: Amy Aruha

Idade: 14

Origem: Terra de Prata

 

Raça: Humana; Divindade

Gênero: Feminina

 

Continente Natal: Terra de Prata

Cidade Natal: ??? (Desconheçida)

Grupos a qual pertence: Cavaleiros de Prata; Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 4

Quais: Dançarina; Musa; Diva; Superstar

 

Informações sobre Amy:

 

Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento.

 

Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.

 

Liberando Amy

 

Teste de GP - 3000GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Como Liberar Amy:

 

Teste de GP - Colete 35 Itens em Lago do Crepúsculo; Colete 35 Itens em Território do Verme Dragão

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Amy

 

"Ah, é hora do show!"

"Tente se concentrar na luta ok?"

"Lalalalalalá, hihi!"

"Haha, Você não me pega!"

"Isso dói!"

"Para!"

"Mas que covardia!"

"Ai, seu feioso!"

"Ai, eu sou uma diva."

"Obrigadinha! Beijos me liga!"

"É hora de arrasar!"

"Ai, ai... como isso aqui tá chato."

"Ai, ai, eu sou uma diva."

"Obrigadinha! Beijos, me liga!"

"O destino pertence ao glamouroso."

"Se está comigo, é meu fã!"

"Awn, tá dodói?"

"Lalá!"

"Hihi, é como lutar com um ursinho de pelúcia."

"Por que mesmo você está aqui?"

"Awn, tá dodói?"

"Ah, eu só estava começando."

"E esse foi o meu show!"

"Prepare-se para o show!"

"É isso aí, vamos lá!"

"Oh, nossas vidas nunca mais serão as mesmas."

"Yeah, yeah, yeah, yeeeeah!"

"Oh! Não se pode ganhar todas."

"Ai ai, isso está cansando a minha beleza."

"Isso que dá ser rude com uma linda garota!"

"Eu dedico essa vitória para os meus fãs."

"Oi, eu sou Amy, se bem que eu sou tão famosa que vocês com certeza já me conhecem"

 

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Jinj.png

 

Nome: Jin Kaien

Idade: 17

Origem: Terra de Prata

 

Raça: Humano

Gênero: Masculino

 

Continente Natal: Terra de Prata

Cidade Natal: ???

Grupos a qual pertence: Cavaleiros de Prata; Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 4

Quais: Lutador; Mestre; Monge; Iluminado

 

Informações sobre Jin

 

Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.

 

Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.

 

Liberando Jin

 

Teste de GP - 3000GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Como Liberar Jin:

 

Teste de GP - Coletar 14 Itens em Ruínas de Prata; Coletar 16 Itens em Pântano do Leviatã

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Jin

 

"Eu sou Jin, o último dos Cavaleiros de Prata!"

"Vou lhe mostrar o caminho do verdadeiro guerreiro."

"Se você é um guerreiro, mostre um pouco de fibra."

"Ehm, você é meio problemático."

"Vamos logo!"

"Aqui!"

"Nada mal."

"Tolice a minha."

"Continue treinando e nos encontraremos de novo."

"Meu nome é Jin, melhor se lembrar disso."

"Não facilite, pois não o farei."

"Não mostrarei piedade nessa investida."

"Você está me decepcionando."

"Você não tem valor, volte ao treinamento básico."

"Você treinou bastante, estou impressionado!"

"Espero que esteja tudo bem com você."

"Não facilite, pois não o farei."

"Não mostrarei piedade nessa investida."

"Você está me decepcionando."

"Você não tem valor, volte ao treinamento básico."

"Você treinou bastante, estou impressionado!"

"Espero que esteja tudo bem com você."

"Quando um guerreiro escolhe a paz, condena todos ao seu redor."

"Queime energia, eleve ao máximo o meu poder."

"Hahaha! Você chama isso de ataque?"

"Se aguente de pé, tolo!"

"O caminho do guerreiro nunca tem fim."

"Qual é o limite das minhas habilidades"

 

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Sieghartj.png

 

Nome: Ercnard Sieghart

Idade: Mais Ou Meno 600 anos

Origem: Canaban

 

Raça: Humano

Gênero: Masculino

 

Continente Natal: Vermécia

Cidade Natal: Canaban

Grupos a qual pertence: Imortais; Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 4

Quais: Gladiador; Comandante; General; Avatar

 

Informações sobre Sieg

 

Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heróicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

 

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

 

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

 

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!

 

Liberando Sieghart

 

Teste de GP - 3000GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Como Liberar Sieghart:

 

Teste de GP - Derrotar Gorgos Vermelho 1 Vez; Derrotar Troll 1 vez

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Sieg

 

"Eu sou Sieghart, o imortal. Enfrente minha lâmina."

"Você não tem alguma habilidades melhores, não?"

"Fracote!"

"Toma!"

"Droga!"

"Nossa, isso me fez cócegas."

"É o máximo que você consegue?"

"Nem deu pro cheiro."

"Venha e me ataque, se você não teme à morte."

"Você me escolheu para ser seu algoz?"

"Haha, o que foi isso?"

"Seus ataques são gentis como a brisa do mar."

"O que achou de lutar contra uma lenda?"

"Nem todos se tornam lendas como eu..."

"Mostre-me seu poder, ao combate!"

"Vocês têm coragem para me desafiar."

"Como isso é chato."

"Volte quando estiver pronto para lutar."

"Isso é só o começo."

"Ei crianças, não me desapontem."

"Eu sou o lendário Sieghart, prepare-se para o seu fim."

"O que você está fazendo? Aeróbica?"

"Ah, você ainda está aí, porque não luta?"

"Você chegou cem anos cedo demais para me desafiar."

"Vai me desafiar com apenas essas habilidades básicas?"

 

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Marij.png

 

Nome: Mari Ming Onette

Idade: 600 Anos

Origem: Calnat

 

Raça: Humana

Gênero: Feminino

 

Continente Natal: Arquimídia

Cidade Natal: Calnat

Grupos a qual pertence: Família Real de Calnat; Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 4

Quais: Tecnomaga; Duelista; Polaria; La Geas

 

Informações sobre Mari

 

Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.

 

Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.

 

Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.

 

Liberando Mari

 

Teste de GP - 3000GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Como Liberar Mari:

 

Teste de GP - Coletar 39 Itens em Ilha Selvagem, Dificil Ou Heróico; Coletar 39 Itens em Castelo de Kamiki, Muito Difícil ou Heróico

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Mari

 

"Vamos começar."

"Farei o meu melhor."

"Tolos, tolos por toda parte."

"Este não é o seu lugar."

"Isto é... Impossível!"

"Gostaria de terminar este jogo logo."

"Tudo conforme o planejado."

"Experimento concluído."

"Análise concluída, será um combate fácil."

"Umidade 20, direção do ar 5: vitória certa."

"Está dormindo?"

"Você é ineficiente..."

"Vai!"

"Congelar!"

"Iniciando teste, código zero X."

"Este será um teste interessante."

"Não deveria lutar sem conhecer seus limites."

"Pare. está se envergonhando."

"Seu estilo de luta é ultrapassado."

"Não entendo. Você gosta de apanhar?"

"Você está longe da perfeição."

 

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Dioj.png

 

Nome: Dio

Idade: Aparentemente 18 Anos

Origem: Elyos

 

Raça: Asmodiano

Gênero: Masculino

 

Continente Natal: ???

Cidade Natal: ???

Grupos a qual pertence: Calnat; Desfiladeiro Flamejante; Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 4

Quais: Profano; Drakar; Leviatã; Asmodeus

 

Informações sobre Dio

 

Dio é um habitante da Dimensão Mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos, dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como Asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.

 

Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que a moral e os atos da sua raça são bem diferentes.

 

Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo de Ernas através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram o mundo dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os Asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.

 

Dio fazia parte dos clãs que se opuseram ao ataque do seu povo contra Calnat. Ele havia sido enviado para Ernas para vigiar como a batalha estava se desenrolando e reportar de volta para sua família. Infelizmente, foi pouco depois de ele ter entrado em Ernas que as Tribos Demoníacas sofreram sua derrota e os portais para Elyos foram selados, prendendo o jovem Asmodiano no mundo dos humanos. Ao mesmo tempo em que os portais foram fechados, Dio viu seus poderes também sendo selados, e assim não teve forças para voltar para sua dimensão, ficando isolado em companhia de seu mordomo, Alfred, e seu incômodo criado, Sebastian.

 

Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso em Ernas, Dio impôs a si mesmo a nova missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos corresse o risco de acontecer.

 

Liberando Dii

 

Teste de GP - 3000GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Como Liberar Dio:

 

Teste de GP - Coletar 40 Itens em Fortaleza do Victor, Difiícil ou Heróico; Coletar 40 Itens em Templo do Fogo, Muito Difícil ou Heróico

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Dio:

 

"Ah some daqui, verme imundo!"

"Então é você que está me incomodando todo esse tempo!?"

"Isso acaba agora!"

"Como ousa?"

"Eu não tenho mais tempo pra brincar com você."

"Você...?quer me desafiar!? ahahaha..."

"Alfred, leva esse lixo pra fora."

"E agora? Ainda quer me enfrentar?"

Não adianta você tentar fugir agora!

O que diabos você tá fazendo?

Tolos. Jamais vou entendê-los...

"O selo foi quebrado." (Começo da Força Maligna)

"Eu vou esmagá-lo, e não vai sobrar nada pra contar história." (Começo do Arsenal Demoníaco)

"Eu cansei dessa palhaçada!" (Provocar da Força Maligna)

"Hahaha... Isso vai ser uma luta ou uma dança?" (Provocar do Arsenal Demoníaco)

"Hahaha... Queime, infeliz!" (Final da Força Maligna)

"Para um ser patético como você até que não foi tão mal." (Final do Arsenal Demoníaco)

 

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Zeroj.png

 

Nome: Zero Zephyrum

Idade: Aparentemente 20 anos

Origem: Dimensão do Submundo

 

Raça: Demônio Antigo (Artificial)

Gênero: Masculino

 

Continente Natal: ???

Cidade Natal: ???

Grupos a qual pertence: Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 2 (Logo Logo ganha a 3º *-*)

Quais: Andarilho; Peregrino

 

Informações sobre Zero

 

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.

 

Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.

 

Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

 

Liberando Zero

 

Teste de GP - 3000GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Como Liberar Zero:

 

Teste de GP - Coletar 40 Itens em Ponte Infernal, Muito difícil ou Heróico; Coletar 40 Itens em Castelo de Cazeaje, Muito difícil ou Heróico

 

Falas de Zero

 

"Será que vou derrotá-lo hoje?"

"Devo começar a lutar?"

"Isso dói."

"Desculpe por isso."

"Sim, esse é o único caminho."

"Devo continuar? Perdeu o sentido."

"Lutar é apenas um jeito de se provar mais forte."

 

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Reyj.png

 

Nome: Rey Von Crismon

Idade: Aparentemente 1000, mas com aparençia de 18

Origem: Elyos

 

Raça: Asmodiana

Gênero: Feminina

 

Continente Natal: ???

Cidade Natal: ???

Grupos a qual pertence: Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 2

Quais: Invocadora; Encantrix

 

Informações sobre Rey

 

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

 

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

 

O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.

 

Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

 

Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.

 

Liberando Rey

 

Teste de GP - 3000GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Como Liberar Rey:

 

Teste de GP - Coletar 50 Itens do Cristal da Rey em Pântano do Leviatã, Difícil ou Heróico; Coletar 50 itens do Cristal da Rey em Ilha Selvagem, Difícil ou Heróico

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Rey

 

"(Assovio) James, minha bagagem!"

"Isso é tudo que você pode fazer, queridinho?"

"Isso é o melhor que pode fazer?"

"Você é divertido... mas continua sendo um imprestável."

"Como ousa me desafiar prum combate?"

"Ai, que vergonha assistir aos seus movimentos..."

"Pensei que talvez você valesse minha atenção."

 

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Lupusj.png

 

Nome: Lupus Wild

Idade: Aparentemente 20

Origem: Hades

 

Raça: Haros

Gênero: Masculina

 

Continente Natal: ???

Cidade Natal:???

Grupos a qual pertence: Hades; Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 4

Quais: Caçador de Recompensas; Rastreador; Justiçeiro; Especialista

 

Informações sobre Lupus

 

Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.

 

Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.

 

Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.

 

De acordo com a missão do circo dos pesadelos, que o GC disponibilizou como evento, Lupus teria ligação de parentesco com Lass, sendo seu irmão.

 

Liberando Lupus

 

Teste de GP - 3000GP

Teste de Cash - 500 Cash

 

Como Liberar Lupus:

 

Teste de GP - Coletar 50 Cristais Derrotando o Ciclope, Muito difícil ou Heróico; Coletar 50 Cristais Derrotando o Golem, Muito difícil ou Heróico

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Lupus

 

"Eu, humano? Sinceramente não sei dizer."

"E é assim que se escolhe o caminho para o mundo dos mortos."

"Você fede a medo."

"Devo fechar meus olhos e contar até dez antes de começar?"

"Isso é sério?"

"Nada mais do que um desperdício de boas balas."

"Chame pelo meu nome quando estiver nos portões do inferno."

 

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Linj.png

 

Nome: Lin

Idade: 15

Origem: Vila de Gaon

 

Raça: ???

Gênero: Feminina

 

Continente Natal: ???

Cidade Natal: Vila de Gaon

Grupos a qual pertence: Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 4

Quais: Sarcedotista; Despertada; Caótica; Escolhida

 

Informações sobre Lin

 

Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.

 

Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.

 

Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!

 

Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!

 

Liberando Lin

 

Lin é uma Personagem inicial.

 

Como Liberar Lin:

 

Logue no Grand Chase, escolha seu servidor e clique em "Criar Personagem" e Compre a Lin, É de graça

 

Falas de Lin

 

"Você não irá se mover diante do meu poder."

"Olhe bem para você... Acha que tem condições de me derrotar?"

"A brincadeira ainda vai começar."

"Eu não posso ser parada por nada que vive nesse mundo."

"A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver."

"Deixe que o vento leve o seu corpo."

"Vamos lá! Mostre sua loucura perante mim!"

 

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Azinj.png

 

Nome:

Idade:

Origem:

 

Raça:

Gênero:

 

Continente Natal:

Cidade Natal:

Grupos a qual pertence:

 

Quantas Classes tem?: 1

Quais: Guerreiro

 

Informações sobre Azin

 

Misterioso, reservado e extremamente racional, Azin é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Vingativo e com sede de poder, o garoto cujo nome verdadeiro ele mesmo preferiu abandonar está longe de ser um herói típico. Na verdade, Azin parece simplesmente não se importar com ninguém, mas consegue esconder isso muito bem, mostrando outra fachada mais amigável e brincalhona para as outras pessoas.

 

Ainda assim, é possível que o garoto tenha um lado bom escondido em seu interior e apenas não saiba como demonstrá-lo direito, já que não está acostumado a interagir socialmente. Afinal, ele foi capaz de um ato heroico quando salvou o veterano Azin Tairin dos Cavaleiros de Prata das portas da morte. Tairin se transformou em seu mestre e o jovem passou a enxergá-lo como uma verdadeira figura paterna. Tanto que assumiu seu nome após a morte de Tairin.

 

Preferindo apagar da memória sua antiga vida e identidade, tudo o que o jovem Azin mais deseja agora é provar para seu falecido mentor o quão poderoso ele se tornou. Para isso, ele parte ao encalço de Jin e da Grand Chase, já que o jovem Cavaleiro de Prata era considerado o melhor aluno de Tairin. Focado em pisar naqueles que o maltrataram no passado e em superar as forças de Jin, será Azin um verdadeiro aliado da Grand Chase ou uma verdadeira bomba relógio prestes a explodir dentro do grupo?

 

Liberando Azin

 

Teste de Cash - 500 Cash (Somente em Cash)

 

Como Liberar Azin:

 

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Azin

 

"Olá... Olá! Prazer em conhece-lo."

"Falar até adiantaria... Se o seu intelecto compreendesse."

"Então é só isso?!"

"Isso é tudo? Mas eu nem me aqueci."

"Ah... Foi só uma coincidência."

"Muito bem!"

"Ah... Eu não tenho mais nada para fazer agora."

"Ah não... Logo agora que eu estava me divertindo."

 

 

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Holyj.png

 

Nome: Holy Serenity

Idade: 16

Origem: Reino da Luz

 

Raça: Humana

Gênero: Feminina

 

Continente Natal: Vermécia

Cidade Natal: Reino da Luz

Grupos a qual pertence: Ordem dos Paladinos da Luz; Grand Chase

 

Quantas Classes tem?: 1

Quais: Paladina

 

Informações sobre Holy

 

Nascida na pequena ilha onde se localiza o Reino da Luz, próxima ao continente de Vermécia, Holy Serenity cresceu num ambiente bastante religioso, já que o reino é comandado pelo Papa Constantino. Por isso desde cedo aprendeu a valorizar a moral e virtudes como bondade e justiça. Desde pequena, Holy passou a acreditar na justiça como o valor mais importante de todos, capaz de trazer a paz ao mundo e acabar de vez com todo o mal.

 

Assim, Holy cresceu para se tornar uma garota pura e cheia de energia, que ama a justiça acima de tudo. Por viver um pouco isolada do resto do mundo, numa terra de paz e bondade, ela também pode ser um pouco ingênua de vez em quando. Holy também é um pouquinho teimosa, especialmente quando acredita estar agindo em nome da justiça. Na verdade, quando está focada em defender essa virtude, a garota pode se mostrar tão teimosa que não dá ouvidos a mais ninguém, com exceção do Papa Constantino.

 

Não foi surpresa para ninguém quando ela se alistou na Ordem dos Paladinos da Luz, para se tornar uma defensora do papa e da justiça celestial. Afinal Holy possui uma fé inabalável na justiça e venera as deusas criadoras de Ernas, tendo um profundo desprezo por pessoas malignas e tudo o que é mal.

 

Liberando Holy

 

Teste de Cash - 500 Cash (Somente em Cash)

 

Como Liberar Holy:

 

Teste de Cash - Coletar 1 Gema

 

Falas de Holy

 

"Dê-me forças ó guardião da justiça, avante!"

"Haha, devagar."

"Ah Não!"

"Desista!"

"Não vou ser derrotada até que o mal seja banido de Ernas!"

 

FIM (depois de 2h digitanto ó.ò)

 

Creditos: Eu, e uma Pequena ajuda do Site Grand Chase Wiki

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Tutorial com conteúdo até, mas falta várias informações, e a formatação não está muito boa, e com isso não da o prazer de ler, mas obrigado por postar, creio que a sua finalidade foi de ajudar-nos, abraços.

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Sei isso td do azin e do lass tbm e impossivel o Dio e a Rey ter a mesma idade sendo q o Dio e o Nii-chan (irmao) mais velho da Rey

 

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Origem:

 

Raça:

Gênero:

 

Continente Natal:

Cidade Natal:

Grupos a qual pertence:

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