Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Arqueira - Habilidades Básicas

Posts Recomendados

jRGhJ.png

Sai da Frente que lá vem flecha!

Começando a jogar com nossa loirinha? Nhaaa então você vai adorar a arqueira! Uma das classes mais divertidas da Lire xD

Qual a melhor maneira de uma arqueira se comportar caso se encontre numa situação de combate a curta distância, ela possui algum recurso para afastar os inimigos?

Bom, além das skills temos o agarrão e claro o próprio combo serve muito bem nesse caso, sabe o zzzzz + ↑? xD AInda temos a esquiva z+x que pode ser adquirida na ST.

Fala alguma estratégia básica para PVP.

Se você for bom de mira pode ficar longe e atacar com as flechas, mas se você é daqueles que erra toda hora aconselho ficar nem muito longe nem muito perto do oponente. Para arrumar a ST eu deixo isso a seu critério, pois cada um tem seu gosto. Não fique só correndo e soltando flechas, pois isso acaba cansando não só o seu oponente como você. Apesar de não parecer a Lire também pode lutar corpo-a-corpo!

eFjyI.png

1Vjqy.png

Consumo: 1 barra de MP

Descrição: Lança 5 flechas ao mesmo tempo sobre o inimigo.

Cool Down: 10 segundos.

Minha Dica: Ótimo para ser usado mais de uma vez e logo após sua execução da para efetuar agarrão no oponente no modo PvP.

9hmRd.png

ATENÇÃO ESSA SKILL SÓ É ADQUIRIDA NA LOJA DO JOGO ATRAVÉS DA MOEDA CASH.

Descrição: Cria uma onda de vento atingido o alvo a sua frente.

Minha Dica: Essa é daquelas skills que levanta o oponente possibilitando a chance de efetuar o especial mais uma vez para criar um combo.

Dxg5h.png

ATENÇÃO ESSA SKILL SÓ É ADQUIRIDA NA LOJA DO JOGO ATRAVÉS DA MOEDA CASH.

Descrição: Aguça a visão élfica, permitindo ver uma parte maior do campo de batalha. Ou seja ele diminui o zoom da tela QQQ

Minha Dica: Use em campos grandes ou se você não for muito bom de mira.

ZdkMy.png

Consumo: 2 barras de MP

Descrição: Dispara flechas no ar, que caem sobre os alvos como uma tempestade. Que mais parece uma cortina de flechas xD

Cool Down: 20 segundos.

Minha Dica: Use-a quando você estiver embaixo do se oponente para obter maior dano.

YoQaJ.png

Consumo: 3 barras de MP

Descrição: Dispara 16 flechas encantadas formando um círculo ao redor de si. Essas flechas tendem a voltar na direção do seu dono. Ou seja, elas voltam pra Lire xD

Cool Down: 30 segundos.

Minha Dica: Quanto mais perto você estiver do seu oponente, mais flechas irá acertar, ou seja, você causará mais dano,só tome cuidado para não te agarrarem

9EOYa.png

Consumo: 3 barras de MP

Descrição: Dispara ao mesmo tempo 5 flechas carregadas de explosivos contra os inimigos.

Cool Down: 30 segundos.

Minha Dica: O mesmo que o Tempestade de Flechas. Quanto mais perto você estiver do seu oponente, mais flechas irá acertar, ou seja, você causará mais dano,só tome cuidado para não te agarrarem

gglZu.png

ATENÇÃO! Essa skill só é adquirida após 2 testes. O 1º para liberar a 4ª barra de MP e o 2º para pegar a skill. Testes disponíveis na loja por GP. Também podem ser adquiridos de forma mais fácil através de CASH.

Consumo: 4 barras de MP

Descrição: Cria dois clones que atacam com Chuva de Flechas e tempestade de flechas.

Cool Down: 45 segundos.

Minha Dica: Não precisa ficar perto do oponente para ter um bom dano, pode usá-lo em uma plataforma diferente por exemplo.

3Ojyc.png

Frase de Inicio de Jogo:

- Elen silá lumen' omentielvo

Provocar:

- Isso é tudo que você sabe fazer?

Final da Partida:

- Eu estava pegando leve com você *risos*

Créditos ao Norato e ao Hikky~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.