Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que PORRA de Baitolice que é essa RLHackers vs Lobinho vs TDHackers vs ZPHackers ???

Posts Recomendados

Isso ja ta virando palhaçada , TDHackers posta wall hack infuncional , RLHackers , Lobinho e ZPHackers esperam por atualização do CFPRO para ir copiar , vtnc dps dessa ta virando palhaçada isso aqui msm , só falta criarem outro grupo de hackers chamados FodoesHackers pq nao é possivel uma coisa dessa mano ....

Não vi um hacker funcional desde ontem...... Só Frescurice msm , Lobinho falando que vai abandonar a WC , toda semana ele vem com esse papo mano toda semana vejo essa frescurice.... TDHackers então nem se fala , acabaram de postar um Wall Hack Infuncional se achando os fodões ... ZPHackers pega e copia da RLHackers que copia da CFPRO....

Temos que parar com essa putaria minha gente pelo amor !!!

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FictionExtreme, Um Dia você é Meu Baba-Ovo do Carai, no Outro tu já me Odeia, Mano, você esta se Tornando uma das Pessoas mais Insuportáveis da WebCheats, além de Agradecer em Todos os meus Tópicos praticamente .. A última vez que Discuti com algum outro Grupo de Hackers acho que foi dia 25 .. E aquele Tópico que eu Iria Abandonar a WebCheats, era do dia 30/11, o que no Caso faz quase 40 Dias .. Desde disto, Nunca mais toquei neste Assunto, então Procure mais Observar as Coisas antes de Vir aqui falar Bosta .. Pois ajudar que é bom NADA .. Mais Atrapalhar ? SOOOBRA GENTE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.