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Guia de Missões da Mari


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O escudo de mana em missões é muito útil e recomendado, pois lhe garanti um tempo de vida a mais na batalha. Você deve estar pensando ''Mas eu preciso gastar o MP para causar dano.''. Sim, você também precisa para causar dano, mas lembre-se, se você durar mais na batalha ira causar mais dano.

 

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Escudo da primeira classe.

 

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Escudo da segunda classe.

 

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Escudo da terceira classe.

 

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Escudo da quarta classe.

 

 

 

Os canhões são ótimos durante as missões pelo fato de terem várias utilidades como recuperar MP, ganhar tempo, teletransporte em longos mapas, fugir de ataques, causar danos extras, pequenas armadilhas e etc.

 

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Canhões da primeira classe.

 

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Canhões da segunda classe.

 

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Canhões da terceira classe.

 

A dica é sempre manter os monstros imóveis para dar mais dano, ou manter ele no ar dando danos extras. Usar os canhões para isso é uma boa ideia.

 

 

Use sempre que puder a W.D.W ou o KORMET, pois eles causam um grande dano aos oponentes e também podem ser usados para imobilizar o oponente, mas sempre construa eles em lugar seguro para nenhum monstro te atrapalhar.

 

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W.D.W da primeira classe.

 

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W.D.W da segunda classe.

 

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KORMET da terceira classe.

Na quarta classe, Mari usa a W.D.W como arma principal.

 

 

Sempre usar os pets. Existem pets que causam muito dano aos monstros como Thanathos Jr, Chester, Rexion, Duel Jr. (Com o ataque especial), Sacerdote Negro Jr. (Com o ataque especial), Selion, Tammy (Cura o Jogador), Ziddler, Haetae, Lilith, Monkey P. Ruivo e Rei Fantasma, Sirioth. Procure manter a carga do ataque de seus pets sempre cheia para não haver problemas.

 

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Pet Thanathos Jr.

 

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Pet Duel Jr. (Com o ataque especial).

 

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Pet Lesley.

Créditos por me ajudar com os mascotes: Auros e [D]ark-Label

 

 

Sempre esteja alerta aos acontecimentos na batalha, fique de olho nos monstros e seus ataques e tente prever mais ou menos o que eles irão fazer. Isso ajudar a escapar dos monstro e ajuda a sobreviver mais.

 

Sempre antes de ir para a próxima faze, ajude a recupera o MP de seus aliados (Se você estiver com a Polaris), pois eles podem dar um dano maior logo de cara nos monstros, ou se tiver outro integrante que use Mari ele pode usar o escudo de MP como você.

 

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Canhão da Polaris.

 

 

Usar rocket e step rocket é sempre bom, para escapar ou dar dano em algum inimigo um pouco longe mais rápido.

 

Rocket:

1ª classe:

 

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2ª classe:

 

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3ª classe:

 

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4ª classe:

 

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Step Rocket:

1ª classe:

 

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2ª classe:

 

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3ª classe:

 

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4ª classe:

 

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Como última dica, sempre use todas as habilidades da Mari. Todas elas tem um benefício ótimo em campo sendo defensivo ou ofensivo.

 

OBS: Só serão mostradas habilidades que não foram mostradas nas outras dicas.

 

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Habilidades da primeira classe.

 

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Habilidades da segunda classe.

 

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Habilidades da terceira classe.

 

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Habilidades da quarta classe.

 

 

 

Guia feito por Algher

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Ae, você poderia me explicar pra que serve essa penúltima habilidade que você mostrou (4a classe), na qual a Mari fica envolta de um Globo azul, alguém sabe pra que serve ?

 

essa habilidade te deixa invulneravel dentro dela até ela sumir .

 

@topic

 

Obrigado por postar esse guia tem muito conteudo :D

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