delcioalves27 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 E aew pessoal , vim postar meu injector q eu criei , como teve tópico de membros querendo outro injector ta aew o meu Dowload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] no scan deu vírus mas é inofencivo , foi por causa do esquema de movimentação da imagem de fundo do injector Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Extremo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpvtob 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Caraaaaa Funcionando 100% Levou meu thank's , Ainda por cima , pra galera que entra pelo game.exe , funciona normaaal ! Só achava injector pra quem entrava pelo PsTale Valeeeu:aplauso::aplauso: HBO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpvtob 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 :aplauso: HBO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anghel05 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Olha, eu sou novo e quero saber q vai em Procurar dll e onde posso achar o dll vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Olha, eu sou novo e quero saber q vai em Procurar dll e onde posso achar o dll vlw vc vai acha na pasta onde vc pois ela, se ela tiver em Donload vc vai em Meus documentos\Downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anghel05 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 vc vai acha na pasta onde vc pois ela, se ela tiver em Donload vc vai em Meus documentos\Downloads E quando ja tenha injectado o hack oq faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickkl 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 vlw por posta continue assim cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloWC 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Mto bom mano. Levou meu thanks pq eh funcional, mas seu virusscan ta acusando Trojan mano. Eai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Tem alguma DLL funcionando? A do MHPT nunca consegui abrir... e a do light acho que desatualizou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagabundu007 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Pow. Quando fiz Dawnload levo para bloco de notas,Como faço para mudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanmartins23 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Aqui ta falando pra Injectar o DLL , mais kd ele , no meu download nao veio :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinri 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Funciona mesmo, abre certinho e rapido, Agora de tarde o X-trap começo a pega ele ;/ Levou meu thank's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~GoldenDarkness~~ 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 .................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Como ja tem muitos inject sem dl na Wc Um Moderador estara fechando seu topic em breve aguarde Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelconcurseiro 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Onde posso achar a DLL ???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Vlw Man Ajudo Muito :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Caraaaaa Funcionando 100% Levou meu thank's , Ainda por cima , pra galera que entra pelo game.exe , funciona normaaal ! Só achava injector pra quem entrava pelo PsTale Valeeeu:aplauso::aplauso: *******, TU FUMO O QUE? o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados