Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda, lol não abrindo mais. rs


Alokahahaha
 Compartilhar

Pergunta

agora pouco na seleção de personagem ficava uns 20 segundos e o jogo travava eu só escutava a musica, então tinha que fechar o lol, tentei esperar ele começar mais não começava eu achava que ele ia começar pois eu escutava a musica do fundo u_u'.

agora eu abro ele na tela de login não aparece a Vi ao fundo fica tudo preto, então eu logo e não abre exatamente nada, já resetei o pc e nada >.< '

será que eu tenho que desinstalar o jogo?

 

OBS: jogo no americano. rs

 

bom, desde já obrigado. ficou meio grande tentei explicar ao máximo '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eita cara , eu acho que isso tem a ver , com o servidor que você joga , não sei.

Unica coisa que vc deve fazer é ou reinstalar o jogo ou tentar entrar no BR.

Se o BR entra quer dizer que é problema no que você joga.

Tentei Ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Saudações,

Tente realizar o seguinte procedimento:

1. Primeiramente, clique no executável do cliente com o direito e escolha Executar como Administrador, caso mesmo assim não funcione, feche todos os processos do LOL no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.

 

2. Após fechar os processos:

2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e

2.2. Delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions)

2.3. Delete a pasta lol_air_client dentro da pasta RADS\projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects) ;

2.4. Delete a pasta lol_air_client_config_br e a pasta lol_launcher e a pasta lol_air_client dentro da pasta RADS\projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)

2.5. Reinicie seu computador, abra o cliente novamente e aguarde a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este erro não tem nada a ver com o servidor, e sim com os arquivos.

Uma maneira fácil de corrigir isso seria clicar no botão "reparar", durante a tela de atualização.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tive que baixar o jogo de novo, não tinha nada relacionado ao servidor ç_ç

mesmo reparando, e fazendo oque o Zaad falou, não deu certo

mais mesmo assim brigadão gente >.<

 

 

Algum moderador poderia fechar o tópico ? <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.