Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia de sobrevivência do zero

Posts Recomendados

IUUHe.png

O Zero não é um personagem com skills arrasadoras e nem podemos confiar nelas para vencer a luta por nós devido ao seu baixo dano, ele apresenta uma dificuldade considerável em sua jogabilidade, por isso ainda não é comum vê-lo em sobrevivências, este guia tem o objetivo de ajuda-los um pouco mais no seu desempenho em tal modo.

Muitas vezes o que acaba acontecendo na briga pela sobrevivência, é que os outros jogadores ficam “roubando o kill” daquele cara em que você estava batendo, isso acontece muito com o zero, pelo menos comigo, por isso acredito que além de ficar perseguindo os outros atrás de mortes, você deve focar na sua sobrevivência, para que resista até o fim, tentando se dar bem no 1x1, não é algo difícil para o “tanker” zero, que consegue resistir muito bem a terceiras/quartas skill , combos, etc...

Apesar do nome sobrevivência quem ganha este modo é quem mata mais, ou o ultimo sobrevivente, por isso esse meu “mindgame” de sobreviver pro 1x1 é um pouco arriscado, mas eu consigo me virar muito bem, percorrendo toda a fase conseguindo alguns kills, sem perder vidas.

Essas são minhas dicas:

Primeira Dica - Mapas

O Mapa pode te atrapalhar um pouco, por isso é muito bom saber se posicionar e se movimentar perante o mapa, segue anexado a seguir alguns mapas bem comuns em sobrevivências com uma escala de verde(seguro)à vermelho (perigoso), lugares esses que você pode se posicionar para sobreviver e pegar alguns kills;

Yvwsc.jpg

A Floresta élfica, um mapa bem utilizado pra sobre com 6 pessoas, é um mapa muito bom pro zero, eu aconselho que fiquem perto das plataformas do meio que ajudam bastante pegar o personagem de surpresa, usando rocket mais saque da grandark com cima z e força tóxica, ( -> [->+^] + xx + ^ z + habilidade :] )ou algo de acordo com o momento

9I9g1.jpg

Floresta do Desafio, mapa tenso pra sobre com seis pessoas, mas ainda sim, muito comum, eu não acho que seja um mapa que o zero se dê muito bem, mas vai de pessoa pra pessoa, tente ficar sempre nas áreas verdes, e vá para as amarelas tentar matar alguém quando estiver com AP.

Segunda Dica - Builds

Outra coisa muito importante numa “sobre” são suas builds, por isso montei algumas que poderão te ajudar, coloquei as duas opções de cura, o derrotar e ferrão caçador, para ajudar a ficar vivo por mais tempo.

0mT70.png

Esta build que eu montei é algo meio que híbrido, você vai conseguir um bom dano combando força tóxica com mordida, usando esmagador de ossos, e consegue escapar de skills com corte triplo, e se curar com derrotar.

517uJ.png

Build muito safe essa, você vai irritar bastante o oponente com a força, novamente poderá combar bem com ela, e conseguirá ficar com vida sempre boa com o ferrão, que em sobre de 6 pessoas ajuda muito, além do derrotar.

QMkQg.png

Essa funciona um pouco como a primeira que eu postei, ela da um dano bem alto e consegue se curar bem com o derrotar, é um pouco arriscada por causa do abismo, que as vezes não acerta, mas eu gosto muito da habilidade, e da um dano insano e rápido, quando acerta.

K9FYW.png

Bom, essa build é no caso em que a sala tem quarta skill, coloquei nela o corte triplo para poder escapar das outras quartas skills por ter uma longa execução, e coloquei também o ferrão de ap, para poder juntar AP rápido para usar sua quarta habilidade, o que é difícil para o zero, que gasta muito AP.

Terceira Dica - Mascotes

Os pets são de bastante utilidade em qualquer modo de pvp, como todo mundo sabe, e caso permitido, existem vários pets que podem auxiliar o zero em seus combos, aqui estão alguns que facilitam seu trabalho:

Gavth.png

Esses são os pets que eu mais gosto de usar com o zero, eles paralisam o oponente e tem uma área de alcance muito alta, além de alguns deles darem stuns.

É isso ai pessoal, muito obrigado por lerem meu simples guia, insisto que para qualquer dúvida me mandem PM, sendo ajuda para sobre, missão ou até uma aulinha ^^ Muito Obrigado novamente e abração

Créditos: Vosst e Darkson456

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.