Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GANGSTER HACKERS - Wall Hacker atualizado no dia: 05/01/13 AGRADEÇAM

Posts Recomendados

"GANGSTER HACKERS O MELHOR CONTEÚDO" não ta falando que e melhor não??!... Bitch Please Le o Tópico

Cara, fica na sua. Não falei que sou melhor que ninguém, se for para me criticar nem comente no tópico, dai vocês reclamam que não tem hack funcionando, pois vocês só criticam... se for por isso, paro por aqui na WC, sei que acabei de vir para cá, mas já vi que aqui só tem gente que só presta para criticar os hacks que nós fazemos para tentar agradar a todos, se não gostou faz um hack só pra você, isso não serve apenas para você, e sim para todos que vieram e falaram mal. Tava já com CFPRO quase pronto aqui para postar, acho que vai ficar Vip só para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você chega aqui fala que seu hack e melhor do que os outros critica os outros C.O.D.E.R.S e fala que gangster hackers o melhor conteudo??!... Porfavor ne cara seu wall e muito ruim ... Funcional? E funcional mais não da de jeito nenhum pra jogar assim kk'... Ja que você e novo chegou aqui na webcheats porfavor vá embora estara fazendo um favor para todos nós ... E leva esse wall seu ai porfavor heuaheuaheuaheuahehau

Continua com seu "CF-PRO Vip" ai ta ^^... porfavor ne... some daqui ¬¬ wall ridiculo e vem falar que e de qualidade ¬¬ e digo pra vocês ... isso dai e risco de ban ainda...

não sou baba ovo de ninquem não pra mim não importa se o lobinho copia ou não hack de outro lugar o que importa e que ele ta postando hack de qualidade aqui e não fica falando que e o fodão e tal... agora tu me chega aqui com uma bosta de wall que não da pra jogar nem direito e quer falar que os demais hacke's são inferiores ao seu... se toca mlk ¬¬

Link para o comentário

Os cara fala do Lobilho não sei porque!

esse rack é lixo tive q fechar e abrir varias veses o CF pra funfar e mesmo assim ainda detectou na conta fake! Lixoso, vê se aprende com o Lobinho e explica tudo direitinho se tinver virus (igual tem) avisa! Não vou dar tanks!

OBS: O LOBINHO SEMPRE FALOU Q O RACK ERA DA PRO!

Link para o comentário

Os cara fala do Lobilho não sei porque!

esse rack é lixo tive q fechar e abrir varias veses o CF pra funfar e mesmo assim ainda detectou na conta fake! Lixoso, vê se aprende com o Lobinho e explica tudo direitinho se tinver virus (igual tem) avisa! Não vou dar tanks!

OBS: O LOBINHO SEMPRE FALOU Q O RACK ERA DA PRO!

é cara... não e babando ovo de ninquem não mais em todos os poste do lobinho ele sempre avisa que o hack não e dele e da PRO... e vem esse verme do além ai e fala que ele e que faz o CF-PRO e ja ta pronto pra postar so que não vai postar por que falamos isso a nun fode kk'

Link para o comentário

você chega aqui fala que seu hack e melhor do que os outros critica os outros C.O.D.E.R.S e fala que gangster hackers o melhor conteudo??!... Porfavor ne cara seu wall e muito ruim ... Funcional? E funcional mais não da de jeito nenhum pra jogar assim kk'... Ja que você e novo chegou aqui na webcheats porfavor vá embora estara fazendo um favor para todos nós ... E leva esse wall seu ai porfavor heuaheuaheuaheuahehau

Continua com seu "CF-PRO Vip" ai ta ^^... porfavor ne... some daqui ¬¬ wall ridiculo e vem falar que e de qualidade ¬¬ e digo pra vocês ... isso dai e risco de ban ainda...

Vai se foder filho de uma ****, vá criticar sua mãe aquela pirinha que dá pra todos na zona. Seu lixo, se não gostou não precisa falar, o wall não é pra você é pra quem quiser seu otário vaza você daqui seu arrombado. Funciona sim, ve se tem algum hack funcional no momento, tentei ajudar, mas você é filho de uma égua que só presta pra criticar, vá fazer melhor seu ********do filho duma rasgada, resto de aborto, tripa escorrida, tome bem dentro do seu **. Sai da WC você deficiente mental, so presta pra criticar os outros, nao falei que sou melhor que ninguem so escrevi gangster hackers melhor conteudo pq n tinha hack funcionando até o momento retardado, mas vc pode ter certeza que é o pior de todos seu LIXOOOOOOOOO!

FALA MAL MAS PAGA PAU OTARIO

ib0AtUI1z7PNd0.png

Link para o comentário

Tesigo, Um Novo Membro que Acaba de Chegar na WebCheats, e já Começa a Ofender membros, Postar Conteúdos Não Funcionais, a Tentar me Ofender entre Outros, apenas lhe Deixo claro uma Coisa, em todos os Meus Tópicos deixo nas Print's os Créditos da CFPRObiz com a Fonte de 100 ~ 150, e o Me nome com fonte 35 ~ 45, Então não Venha dizer Coisas Banais, Além do mais, não vejo Nenhum Postador de Hackers ter quase 1200 Agradecimentos .. Muito Menos um que Frequente a WebCheats desde 2009 (Conta Original Banida), Então falar as Coisas é Muito Fácil, mais ser Melhor ? HÃ ! É pra Poucos .. Aliás, vai ser Banido super Rápido da WebCheats ..

Edit# Aliás, o CFPRO esta Funcionando Perfeitamente aqui em Casa, se quiser, Mostro um Print Aqui .. (;

Link para o comentário

pelo amor de deus cara ve se se tocaaaa esse walll e uma bostaaa kkkkkkkk ninquem ta conseguindo jogar com isso quando consegue finalmente entrar no jogo com wall o toma disconect e quando tenta entrar dinovo toma ban kkkkkkkkkkkkkkkk cara... fica menos feio se tu admitir que isso dai e uma merda e exclui esse post heuhaeuhaeuhauehaue

Link para o comentário

pelo amor de deus cara ve se se tocaaaa esse walll e uma bostaaa kkkkkkkk ninquem ta conseguindo jogar com isso quando consegue finalmente entrar no jogo com wall o toma disconect e quando tenta entrar dinovo toma ban kkkkkkkkkkkkkkkk cara... fica menos feio se tu admitir que isso dai e uma merda e exclui esse post heuhaeuhaeuhauehaue

Pare de Chingar .. Vai tomar Ban super Rápido Também ..

Tesigo, Um Novo Membro que Acaba de Chegar na WebCheats, e já Começa a Ofender membros, Postar Conteúdos Não Funcionais, a Tentar me Ofender entre Outros, apenas lhe Deixo claro uma Coisa, em todos os Meus Tópicos deixo nas Print's os Créditos da CFPRObiz com a Fonte de 100 ~ 150, e o Me nome com fonte 35 ~ 45, Então não Venha dizer Coisas Banais, Além do mais, não vejo Nenhum Postador de Hackers ter quase 1200 Agradecimentos .. Muito Menos um que Frequente a WebCheats desde 2009 (Conta Original Banida), Então falar as Coisas é Muito Fácil, mais ser Melhor ? HÃ ! É pra Poucos .. Aliás, vai ser Banido super Rápido da WebCheats ..

Edit# Aliás, o CFPRO esta Funcionando Perfeitamente aqui em Casa, se quiser, Mostro um Print Aqui .. (;

Link para o comentário

Nem ta em lobinho......

você não faz bosta não? heuaheauhea você não pisa em bosta de cachorro não? ueaheuaheuaeha bosta não e palavrao não e-e uheauehaueha

Mano vai toma no meio do seu c.uzinho *** vc ja ta enchendo td mundo q está nesse tópico com essas suas ironias velho vai se foder.

dasdasw.png

Link para o comentário

tesigo, um novo membro que acaba de chegar na webcheats, e já começa a ofender membros, postar conteúdos não funcionais, a tentar me ofender entre outros, apenas lhe deixo claro uma coisa, em todos os meus tópicos deixo nas print's os créditos da cfprobiz com a fonte de 100 ~ 150, e o me nome com fonte 35 ~ 45, então não venha dizer coisas banais, além do mais, não vejo nenhum postador de hackers ter quase 1200 agradecimentos .. Muito menos um que frequente a webcheats desde 2009 (conta original banida), então falar as coisas é muito fácil, mais ser melhor ? Hã ! é pra poucos .. Aliás, vai ser banido super rápido da webcheats ..[/color][/center][/b]

edit# aliás, o cfpro esta funcionando perfeitamente aqui em casa, se quiser, mostro um print aqui .. (;

chinguei o mlk pq mereceu... Tento ajudar o pessoal... Até acho vc maneiro porque vc pega la cfpro biz e posta aqui o pessoal adora kkkkkkkkkkkkkkkkkk baba altos teu ovo mas blz, voce se axa o melhor so pq copia primeiro do cfpro biz, dps rl e assim por diante. ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.