Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Ajuda

benno1
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu queria saber uma coisa eu e meu amigo NNFPaulO fomos testar umas coisas no PB pirata e tipo alteramos o IP e eu consegui ver ele e a sala que ele criou mas eu não conseguia nem entrar na sala dele pq o jogo travava dai queria pedir uma ajuda para ver se conseguimos resolver esse bug vou postar umas prints mostrando

pointblank2013010519250.jpg

pointblank2013010519292.jpg

Meu canal :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• 0

Isso é PB pirata '-', eu antes de ontem fiquei meio putz da vida porque ele só funcionava com os bots, voltei no outro dia com uma coisa na cabeça que eu queria tentar, tentei funciono, mais quando o client entre no Servidor Combinado 1 que é o único, o jogo fica travando, ai reportarmos esse bug aqui, porquê pode ter alguém que saiba mexer nisso e resolver esse bug do travamento, resolvendo esse bug de travamento creio que o PBDEV ira finalmente funcionar online, pois meu amigo me viu na lista de espera e me viu com uma sala criada como vocês podem ver na segunda print '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.