Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO]Novo personagem

alderd2
 Compartilhar

Oque você achou de Andryw?  

1. 1. Oque você achou de Andryw?

• Ótimo!!!
      0
    • Bom!!!!
      0
    • Ruim!!!
      0

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome:Andryw

Raça:Encantador

Personalidade:O par perfeito para a Amy

Características:Quando toca determinadas notas de sua flauta (3ºmp) sumona um parceiro animal podendo ser:Wolf,ou Chimera.

Note que ele está usando um pacote que pensei poder ser pacote Ellia!!!!

Arma: Flauta Transversal

Podendo optar por:Batalha (flauta dividida),ou,música (flauta junta)

Tres SkiLL (música)

1ºmp: Flauta do Dragão (faz com que apareça um pequeno dragão a sua frente e ataque o inimigo)

2ºmp: Encantador Demoníaco (Solta um buff que da maior ataque defesa e velocidade para o time,O TIME,nao ele)

3ºmp: Sumon Musical (se acertar corretamente no adversário um lobo ou uma chimera seguem o mesmo por 10 segundos atacando-o)

Tres SkiLL (Batalha)

1ºmp: Ladrão (rouba uma pequena quantidade de mp do adversário)

2ºmp: IaHa (da uma serie de golpes com sua flauta gritando IaHaa)

3ºmp: 10 Jardas (bate 2 vezes pra baixo na cabeça do adversario e no final da uma grande batida para frente que o faz ir para longe (tipo golfe) )

Combos:

(EU PONHO DEPOIS TO MEIO SEM TEMPO)

Modo Fúria: Fica,durante 15 segundos,com maior velocidade,força e e claro efeitos de habilidade!!!!Quando se encontra em modo furia libera um skill distinto (tipo o monge quando solta o bastao e fica com uma skill diferente),esse skill ,que precisa de 3 barras de mp,faz com que um de seus parceiros animais fazendo com que o mesmo dobre de tamanho e de seu ataque!

História: Quando pequeno seu vilarejo (situado no final de Xênia) fora atacado por uma ´´seita`` chamada Paladinos Musicais.

Assim que acabaram de destruir seu vilarejo o pequeno Andryw (que até entao nao era Encantador) procurou seus pais,mas segundo informações eles teriam sido sequestrados para trabalhar para o ´´rei paladino``.

Adryw procurou diversos modos de treino tais como :Espadas,Arcos,Magia e por incrivel que pareça até ninja (que já era um modo extinto),mas em um ele se identificou.....Ele resolveu ser Encantador (que mistura musica com batalha),pois segundo suas origens os Encantadores por pouco não ganharam a guerra ao lado da ´´velha`` Grand Chase.

E daí em diante o pequeno Encantador de apenas 7 anos começou a treinar até os tempos atuais,onde se encontra já com 17 anos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei!Axei legal mais esse trem de flauta fika meio gay pra homem, nao?

Acho que isso nao tem nada a ver!!!!!Tipo assim existem muitas pessoas que acham isso super maneiro tenho uns amigos aqui no predio que falaram que o personagem ta perfeito,e o negocio mais lega foi a paradinha da flauta porque e uma parada diferente no meio de tanta arma tipo,arco,cajado,adaga,espada e etc.....Fora que ele ta tao massa quanto a Amy!!!!Eu só nao coloquei os combos porque to meio sem tempo mesmo.....

Link para o comentário

gostei man, axei criativo, mas pela aparencia a flauta n combinou muito...

é porque la no negocio de criar o avatar nao tinha flauta.......entao coloquei 2 canos na mao dele representando a flauta dividida (modo batalha)

Link para o comentário

Cara nem parece uma flalta e tipo acho que um encantador poderia usar uma espada com um relogio no meio que faz dormir...

Sei lá man!

Não fui eu que inventrei isso, mais oque vale e a intenção!

Enjoy xd!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ta bom + o nome e a arma naum fikaran mto bom no gc ja ten um personagen desse estilo musica e amy se vc colok en vez de uma flauta uma arma redonda cheia de espinho ia fik show e o nome poderia ser Hashey que tal pense ben pq o personagen e seu :D

Link para o comentário

Gostei!Axei legal mais esse trem de flauta fika meio gay pra homem, nao?[/color][/b]

Cra nao leve o tópico do cara a mal.

E isso nao tem nada a vê.

Eu toco flauta e toco muito bem.

E o tópico ficou legal

e o personagen ficou legal.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Caraca !

Se vc penso tudo isso sozinho tenho q confessar vc é um gênio !

hehe

Cara, ta ótimo essa sugestão, se eu fosse da equipe de support do joggo, nao pensaria

2 vezes pra aceitar sua idéia!

Muito bom mesmo, parabéns! :D

Link para o comentário

im... não gostei muito não.

tipo na minha opinião eles devem criar uma personagem com características novas e não cópia do sieg e da amy...

flalta? axu q é meio gay pra um homem

estão dizendo que a proxima personagem será a nina

mais o que vale é a intenção hehe..:o

Link para o comentário

Man

Adorei (Eu toco flauta tranversal xD) É por isso q vou arrumar mais ainda seu tópico se vc dexar e tb, desenhar ele ^^ - (Tipo, n tô me gabando mas meu desenho de gc fik bunitinhu ^^)

Thx man - - -- - -- - -- - - :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.