Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com meu cash

Lucasder12
 Compartilhar

Pergunta

Galera da WC hoje eu vou colocar 1708 de cash que é 2 revistas de 850 cash (25 reais cada),e meu lass ta no Lvl 73,estou pensando em gastar 650 cash em sistema de recompensas,más não faço ideia com o que fazer com os 1058 de cash,e queria ajuda.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom eu não sei sua intenção com o Sr mais se for completa-lo seja qual for o Nv de contas que for abrir não ira conseguir completar.

Sobre o restante você pode comprar colares ou algo que seja do seu interesse na aba de talentos especiais.

Ou ate mesmo guardar o cash para um evento futuro.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Guarde o cash para juntar mais, e tentar um sr completo pro seu user..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

Com 600 cash, você não consegue pegar nenhum sr completo, com uns 1200 cash você pode pegar um sr lvl 10, você pode guardar cash pra outro eventode ou pode comprar um visual pra algum char seu que você goste

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.