Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda com Agent Error Roteador !

goldce97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu estou voltando jogar The Duel mas estou com o Agent Error, eu uso Roteador TP-Link e ja tentei fazer um tanto de coisas, como por exemplo ir no site (do roteador) e tentar liberar mas sempre que vou olha a porta está fechada e eu também não sei qual porta abrir. Não sei se estou fazendo certo ! Por favor ajuda ae galera. Se precisarem de mais informações dos meus problemas só falar. Tentei seguir os tutoriais que tem aqui no fórum mas não deu muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei seguir esse tutorial ai mas não consegui ou não deu certo. Me explica ele ou passa outro sei lá, por favor ? Mais uma vez Obrigado !

Tipo outra duvida, naquele site portforwarding.com sei lá .. eu achei meu roteador e fui la no tuturial do GunZ, mas no inicio pede pra eu completar o ip numa caixa ... mas lá uma parte do IP assim: 192.168.1 e o resto pra mim completar mas o meu ip está 192.168.0 o que eu faço ? não sei se estou certo mas tenho que mudar o ip para 192.168.1 ... ? e ai dará certo ? como isso ? AJUDA POR FAVOOOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.