Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

‎Seria Mari a Crescente?

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Supondo então que a Mari não seja a crescente(ou não) afinal é tudo uma suposição...

Seria a mari uma forma para "despertar" os poderes das espadas ou relacionadas a elas de outra forma?(hmm)

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o visual e realmente muito parecido mais se realmente tiver alguma relação , a mari em grande parte deve ter se separado da espada .

talves esse seja o motivo de duel estar atras dela .

UoPoqwm.png

Link para o comentário

Acredito que Não!

Acredito mesmo que Duel está a procura de vingança e tentando reviver Edna.

Rey não é bem uma encarnação, na verdade, ela está viva graças ao tal ritual proibido que funde as duas almas para tornar uma só. No caso, a da Rey.

Duel possui duas armas, dã! A Eclipse e a Crescente.

(A Eclipse de Duel e a Crescente de Edna.)

Como a alma dela está fundida com a da Rey, Duel procura por Lass e Lupus para matar Dio e Rey.

Com a morte de Rey, Edna sua amada, voltaria a vida.

Rey e Edna são invocadoras. Logo, seria fácil para Edna uma invocação do corpo (da Rey) para a crescente, da crescente para o corpo de outro alguém, ou algo.

Pera... Onde a Mari entra nessa história?

A Crescente é uma arma de origem Calnatiana.

Logo, Mari a única sobrevivente de Calnat que sabe lidar com essa tecnologia.

Os seus olhos são heterocromáticos. Os olhos azuis veem o presente, o vermelho o passado.

Mari poderia abrir a crescente com seus olhos cromáticos.

Por isso quando houve a Guerra de Calnat, Duel pensou em proteger a Mari, e mante-la viva.

Pois, no futuro, era seria a unica que saberia lidar com a arma.

Isso explica as semelhanças entre as roupas da Mari e a arma. Pois foram fabricadas no mesmo reino.

Outra coisa também: Se vocês repararem, as supostas pistas sobre o controle de máquinas que ela possui, está no próprio nome. "Mari Onnete", formando a palavra marionete, "um boneco que é controlado de cima por fios."

Ou ela está sendo manipulada este tempo todo pelo Duel para reviver sua amada Edna, ou isso só reforça o fato de que ela possui o dom de controlar as armas calnatianas, no caso a Crescente.

Acredito que essa história seja explicada mesmo com as futuras classes da Rey, que ainda pode vir junto com a ST da Mari.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Então ela não veio do futuro Ok,eu não sei sobre isso,não gosto da mari U.U na verdade de nenhum personagem feminino.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Lol, interpretei errado desculpas ^^

pelo fato de arme dizer que ela é uma viajante do tempo nas ruínas do reino antigo e por ela dizer que a tecnologia dos anões é ultrapassada eu acreditei que fosse do futuro :p

sorry.

"Quero saber que ervas você fumou..."

Acho que não precisava falar assim comigo não é? ^^ Eu errei de fato mas tive meus motivos pra crer nisso.

Acho que por isso que no grand chase há tantas brigas, pessoas que nao se contentam sendo melhores que outras no caso sabendo algo mais que as outras, tem que deixar claro e ainda destratar a pessoa que errou acho muito certo da sua parte. parabéns

@OFF

Parabéns pelo post -Edu.Vader! Foi bem informativo para mim aprendi muita coisa que não sabia. Espero que se algum dia você errar ninguém lhe trate como me tratou.

Link para o comentário

Acredito que Não!

Acredito mesmo que Duel está a procura de vingança e tentando reviver Edna[sim, Edna morreu em batalha. E Duel viu ela morrendo '-'].

Rey não é bem uma encarnação, na verdade, ela está viva graças ao tal ritual proibido que funde as duas almas para tornar uma só. No caso, a da Rey.

Duel possui duas armas, dã! A Eclipse e a Crescente.

(A Eclipse de Duel e a Crescente de Edna[Plausível, porém nada afirmado até agora. Nas imagens que possuimos da Edna ela possui apenas duas Lâminas Gêmeas, embainhadas como as do Sieghart na classe General].)

Como a alma dela está fundida com a da Rey, Duel procura por Lass e Lupus para matar Dio e Rey[Ahn, não entendi... Duel não sabe que a Alma de Edna, após sua morte, foi roubada para o ritual com Rey] .

Com a morte de Rey, Edna sua amada, voltaria a vida[Não. Edna já morreu e Duel não sabe que Rey é a Edna ou vice-versa. Se as duas almas foram fundidas, acho dificil elas se desfundirem] .

Rey e Edna são invocadoras[A Edna era como uma espadachim. E por parte de Edna que vem o gosto por lutas.] . Logo, seria fácil para Edna uma invocação do corpo (da Rey) para a crescente, da crescente para o corpo de outro alguém, ou algo.

Pera... Onde a Mari entra nessa história?

A Crescente é uma arma de origem Calnatiana[Plausível, mas nada mencionado. E ainda que é pouco provável. Essa Lâmina devia ser propriedade de outra Tribo Demoníaca] .

Logo, Mari a única sobrevivente de Calnat que sabe lidar com essa tecnologia.

Os seus olhos são heterocromáticos. Os olhos azuis veem o presente, o vermelho o passado [De fato, a Mari pode prever o futuro, como o Sieghart Mencionou na Torre das Ilusões, mas creio que isso tenha ligação com a pedra das almas e não com a cor dos olhos dela. Enfim, comento mais sobre isso depois do Quote].

Mari poderia abrir a crescente com seus olhos cromáticos.

Por isso quando houve a Guerra de Calnat, Duel pensou em proteger a Mari, e mante-la viva.

Pois, no futuro, era seria a unica que saberia lidar com a arma.

Isso explica as semelhanças entre as roupas da Mari e a arma. Pois foram fabricadas no mesmo reino[ Se você leu "A Origem Secreta de Mari Ming Onette" e Viu as tirinhas do "Prelúdio de La Geas', devia saber que ela foi salva por ele por ser a suposta Chave de Calnat, aquela que possue os segredos de como controlar a Pedra das Almas e tornar-se muito próximo do poder de um Deus Criador, isto é, a Onipotência. Enfim, comento mais sobre isso no final do Quote].

Outra coisa também: Se vocês repararem, as supostas pistas sobre o controle de máquinas que ela possui, está no próprio nome. "Mari Onnete", formando a palavra marionete, "um boneco que é controlado de cima por fios."

Ou ela está sendo manipulada este tempo todo pelo Duel para reviver sua amada Edna, ou isso só reforça o fato de que ela possui o dom de controlar as armas calnatianas, no caso a Crescente[ A KoG disse que esse tipo de relação "Mari Onette" nem passou por sua cabeça, no lançamento da La Geas. O Duel pode estar procurando vingança e se der procurando a Ressurreição de sua amada, mas nada confirmado se mortos podem ressuscitar assim =d] .

Acredito que essa história seja explicada mesmo com as futuras classes da Rey, que ainda pode vir junto com a ST da Mari.

Temos:

"De fato, a Mari pode prever o futuro, como o Sieghart Mencionou na Torre das Ilusões, mas creio que isso tenha ligação com a pedra das almas e não com a cor dos olhos dela. Enfim, comento mais sobre isso depois do Quote"

"Se você leu "A Origem Secreta de Mari Ming Onette" e Viu as tirinhas do "Prelúdio de La Geas', devia saber que ela foi salva por ele por ser a suposta Chave de Calnat, aquela que possue os segredos de como controlar a Pedra das Almas e tornar-se muito próximo do poder de um Deus Criador, isto é, a Onipotência. Enfim, comento mais sobre isso no final do Quote"

Para se Tornar um Deus Criador, isto é, um Deus Onipotente, é preciso de ter o controle sobre o Bem e o Mal(A partir do momento em que se fala de um Deus Onipotente, por lógica, diz -se que este Deus criou tanto o Bem quanto o Mal).

Para obtermos o controle do mal devemos procurar pelas "Essências Demoníacas", e para obtermos o controle do Bem devemos procurar pela "Pedra das Almas". Possuindo as duas, podemos executar um ritual em que nos transforma em um Deus Criador. Possuindo apenas uma das Duas poderámos ser apenas um Deus "comum".

As Essências Divinas de Xênia, unidas são uma pedra das almas. Então os Deuses de Xênia unidos, ainda sim, não teriam o poder de criar um mundo. Frequentemente o poder divino é divido em Ernas, para o equilibrio, já que aqui, os Deuses podem ser Onipotentes e corruptos. As 4 Deusas criadoras, juntas, teriam o poder de um Deus Criador XD.

Vou começar a explicar sobre a Pedra das Almas e a Própria mari como La Geas.

Calnat chegou num patamar mágico-tecnologico, em que podia condensar energia em núcleos chamados "Pedra das Almas". Possuir ou ser (já explico) tal artefato te daria poder absoluto sobre as energias divinas do bem( Lembrando que alguns deuses nem sempre são do bem XD). Tal conquista surpreendeu os deuses, e então, eles impuseram um "Geas".

Geas:

"Pois é, pessoal, a La Geas já chegou! Mas ainda tem muita gente curiosa, querendo saber o significado do seu nome. Então, como prometido aqui vai:

O “La” vem do seu uso como artigo no francês mesmo. Ele foi acrescentado ao nome apenas para compor o novo título da Mari e deixá-lo, como podemos dizer… mais pomposo! Dando um ar mais importante à palavra que realmente interessa: Geas.

Em Grand Chase, La Geas é o título dado à pessoa cujos poderes estão mais próximos dos deuses. Isso porque a La Geas usa as energias da Pedra da Alma, que como vocês devem se lembrar, é uma pedra mágica muito poderosa, construída com a Essência dos Deuses de Xênia. Assim, a La Geas se encontra acima dos humanos normais, digamos assim. Mas não pense que tudo são flores. Como já dizia o Tio Ben, “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!”

É aqui que entra o significado mitológico de Geas.

Na mitologia gaulesa, Geas significa um voto ou uma obrigação colocada sobre uma pessoa (normalmente por um deus, ou por uma feiticeira nas histórias). Assim, Geas pode muitas vezes ser considerada uma maldição ou uma compulsão mística.

Na mitologia irlandesa, a palavra (que em irlandês escreve-se e pronuncia-se Geis) é dada a uma proibição ou obrigação de grande importância, similar a se estar sob o efeito de uma promessa ou de um encantamento.

Não entendeu direito ainda? Funciona mais ou menos assim: ao receber um “Geas”, seria como se a pessoa recebesse uma maldição. Se ela desobedecer à obrigação imposta pelo Geas, mesmo que por acidente, terá um final trágico (normalmente a morte). Pense como na história da Bela Adormecida: a menina recebe um Geas da bruxa, que dizia que se ela espetasse o dedo em uma roca depois de completar 16 anos, ela morreria (a fada madrinha reduz o Geas, mudando de morte para sono eterno, até ser acordada por um beijo).

O anime Code Geass também se baseia nesse termo (adaptando com um S a mais). Se você olhar, na verdade o Lelouche coloca um Geas sobre seus alvos, criando uma “obrigação” que eles precisam obedecer[Quanto à interpretação do Geas, aqui eu não concordo. O Geas seria mesmo em Lelouch e não nos seus alvos. Geass traz mortes e tristeza para o seu usuário em várias passagens do animes , mas também traz benefícios.] .

Em algumas histórias, o Geas pode acabar dando vantagens ao herói. Um Geas dizendo, por exemplo, que a pessoa não poderia morrer nem de dia nem de noite, manteria seu alvo eternamente protegido (até chegar um eclipse, claro).

E em Grand Chase? Essa é fácil. Basta lembrar o que aconteceu com Calnat para deduzirmos que se pessoa que receber o poder da La Geas abusar deste poder, ela vai acabar causando uma terrível tragédia. Imagine então o peso da responsabilidade que nossa querida Mari está tendo que carregar agora!"

fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A Mari incorpora a pedra e ganha um Geas. Deveria manter o equilíbrio do mundo. E Caso abusasse de seu poder, morreria. Por possuir tais poderes ela poderia Prever o Futuro, tal como divindades bem baixas como os Deuses de Xênia podiam fazer.

O quê estiver em azul e/ou entre colchetes ( "[" "]"), são minhas palavras.

Estou editando possiveis erros de formatação/grámatica. E Também posso acrescentar coisas, por achar que ficou meio sem sentido. Como podem ver foi um texto MUUUUUUUITO grande, então posso ter me perdido e talz '-'.

Link para o comentário

Bom mano, eu ja tinha visto essa imagem e ja pensei numas coisas...

O que eu pensei é o seguinte:

~> Sou muito fã de Cavaleiros do Zodíaco, mas não lembro mas tanto assim... Enfim,

se me lembro bem na saga de Hasgar, Seiya tinha que pegar a Armadura de Cristal, e tipo que a espada especial da armadura para derrotar a irmã de Atena

Acho que pode acontecer algo do tipo, como a Mari ter que salvar tudo e empunhar a espada para destruir algo ou alguém... Afinal, tanto Seiya quanto Mari não tinham nenhuma experiência com espadas..

Bom, espero que tenha entendido minha ideia =P

--- Edit ---

Parei para pensar mais um pouco, lembrei que o Seiya tinha que coletar 7 paradas lá que não lembro o que eram agora e_e Mas ele as ganhava derrotando os protetores de cada área...

Talvez Mari precise das Essências (ou não) ou algo assim, se acontecer algo baseado na minha teoria ^^

Grato.

~ManoDerp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.