Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

‎Seria Mari a Crescente?

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A imagem tem toda a explicação e é convincente ao meu ver,e vocês oque acham?

M5uq6.jpg431349_516571831707893_1598840502_n.jpg

Para quem não conseguir ler:

*O mesmo azul da arma,também e o azul da roupa e do cabelo da Mari.

*Os detalhes da roupa e da arma são semelhantes.

*O negro do cabo da crescente é o mesmo da luva da Mari.

*O formato da pedra na arma é semelhante ao que se encontra no rosto da Mari.

*Ambas possuem pequenas asas

*Ao juntar azul e vermelho(cor dos olhos da garota) forma-se o roxo,cor na qual é das gemas da crescente.

*Duel esta ligada a ela de alguma forma.

*As imagens se completam

fonte na imagem.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, a Mari possui mesmo algumas características da espada crescente, mais eu não acho que seja muito provável a Mari ser a espada.

Se isso acontecer estaria mudando completamente a história de Grand Chase, não seria a primeira vez, da KOG pode se esperar tudo.

Mais voltando ao assunto, na minha opinião, acho que seria pouco provável a Mari ser a Crescente.

Abraços.

Link para o comentário

Eu nao acho q a Mari seja a Crescente

Pq em Mjolnir a GC encontra Duel, que ja estava com a Crescente e Mari ja estava no GC (ou estou errado ?)

Entao, como ela seria a espada de Duel e ao mesmo tempo estaria junto da Grand Chase ?

Link para o comentário

Crescente [/color]

Pq em Mjolnir a GC encontra Duel, que ja estava com a Crescente e Mari ja estava no GC (ou estou errado ?)

Entao, como ela seria a espada de Duel e ao mesmo tempo estaria junto da Grand Chase ?[/color][/center]

Mari veio do futuro, entao até ai nao muda muita coisa sabe.. ainda axo muito pouco provável e a espada nao é tao azul n.. a da imagem me pareceu um pouquinho editada pois a crescente do meu inventario nao parece nem um pouco com a mari. e se ela fosse o duel ia reconhecer e dizer algo do tipo.. "oque ela faz aqui"

@edit

Só afirmando que a MARI VEIO DO FUTURO! então ela pode ser sim a espada do duel e ter visto o duel.

outra coisa que eu notei e foi muito curioso foi a imagem se completando, na verdade eu tava pensando que isso poderia ser sim algo especial só que eu lembrei também que muitas vezes ao criar uma imagem para meu site eu usava o mesmo fundo -qqq por preguiça de procurar outro.. então quem sabe né?

Link para o comentário

Somente o visual faz parecer verdade

Mas quando o Duel abordou o Grand Chase ele já tinha a crescente

Sem falar que a Mari estava do lado deles daquele momento

Mas isso não descarta a possibilidade de ela ser a Crescente em si,

Link para o comentário

Olha pessoal.

A Mari vem do futuro e o Duel é cheio de mistérios.

Muita coisa não se sabe dele.

E o Duel tenta reviver sua esposa, a Mari poderia ser contra talvez,ela podia estar indo contra os planos dele...e então ele pode ter apagado as memórias dela e mandando-a para o futuro.

Poxa a história do GC está me animando novamente...

E o Duel é frio,se ele viu a Mari provavelmente ele só deve ter pensado algo do tipo "Então você voltou minha querida..." e foda-se sabe...ele não ligou por que ele deve ter algum plano para a Mari.

Fora que a crescente tem cara de ter poderes de gelo.

Eu nunca fiz a ligação...e quem fez, meu deus...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Acho que sim .. e depois de ver isso creio eu que

tae o motivo da demora danada da St da mari ..

agora é so esperar .. pra ver o que acontece .. e duel é uma menina isso que dizer que

ou a Edna era macho ou que na historia do gc tem lesbicas :p

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Meu deus .-. pode até ter razão já que não foi mostrada quem é a crescente até agora =/

Mas o carinha ali disse que ela aparece em Mjolnir e Duel tbm =/

A KOG pode inventar de tudo u.u até mesmo Astaroth ser o pai da Elesis -soqn

Link para o comentário

Bom eu não me lembro da história da Mari,já li mais não me lembro.Mas se estão dizendo que ela veio do futuro então a crescente até então com o Duel,seja a mari do passado.E a Mari do futuro com a GrandChase,sendo então o Duel não reconhece mari como crescente pois nunca a viu ela do futuro,Mari então conhece Duel mais ela perdeu a memoria.Tudo bem que ela relembrou das coisas aos poucos conforme foi conseguindo novas classes.Mas não sei dizer que as lembranças estão completas.Ou simplesmente é um segredo que ela quer guardar.

Isso claro se essa teoria fosse verdade.

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

Pra min isso explica o fato da mari ter olhos bipolaris, nunca repararam que esta caracteristica e meio Sem sentido.

A mari possue Dupla personalidade Quando ela Assume a Sua outra Personalidade vem atona a Crescente.

So iDeias Mas Ate que tem sentido...

Link para o comentário

O.O

boas observações mesmo de quem fez esta imagem,

eu nunca iria perceber isso ><

não estou acompanhando o que anda acontecendo no GC ultimamente...

Mas to ligado +/- pelo o que o GCPlayers posta no Facebook,

é, se Mari tiver alguma ligação com a Crescente,

podemos esperar coisas fodas aí do GC xD

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Sem falar que a Mari na história do jogo ela esta desaparecida, pode ser também que quando ela voltar seja por possuir a ST.

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

LOL? Vocês criam essas teorias como se houvesse ainda um buraco no passado da Mari.

Para quem não conseguir ler:

*O mesmo azul da arma,também e o azul da roupa e do cabelo da Mari.

*Os detalhes da roupa e da arma são semelhantes.

*O negro do cabo da crescente é o mesmo da luva da Mari.

*O formato da pedra na arma é semelhante ao que se encontra no rosto da Mari.

*Ambas possuem pequenas asas

*Ao juntar azul e vermelho(cor dos olhos da garota) forma-se o roxo,cor na qual é das gemas da crescente.

*Duel esta ligada a ela de alguma forma.

*As imagens se completam

Se o passado da Mari ainda fosse obscuro isso poderia ser plausível, mas já foi dito que a Mari é filha de Hadunak Mu Onete, Rei de Calnat(antes dela ser destruida).

A Ligação de Mari com Duel:

"Faltando segundos para o fim, o misterioso Duel surgiu e arrastou Mari até uma cápsula de evacuação, criada na época da guerra para o caso das tribos demoníacas atacarem o castelo. Infelizmente, ela tinha espaço apenas para uma pessoa. Tudo aconteceu tão rápido que Mari mal teve tempo de se despedir de sua família, que naquele momento só podia esperar que pelo menos a jovem escapasse com vida."

"...a capsula de fuga, sem controle, desapareceu. Duel perdeu o rastro da garota, sem saber que a cápsula caiu e se perdeu na região de Ellia. Mari passou anos presa no estado de hibernação, sem envelhecer nenhum dia graças à tecnologia da cápsula."

Acontece que Duel quer se vingar de todo mundo ( ele é revoltz). Pra isso ele almejou se tornar um Deus. Para se tornar um Deus é necessário controlar as Essências Demoniacas ( a Fonte do Mal) e a Pedra das Almas (a Fonte do poder do Bem).

Controlar as essências demoniacas é simples, o problema mesmo é a pedra das almas. Pra controlá-la precisa-se de um "Geas". Que é uma "maldição" dada às pessoas da Familia Real de Calnat. A Mari é a unica remanescente deles, então ela meio que é a chave para o controle da pedra das almas.

Por isso ela foi salva segundos antes do sumiço de Calnat. Ele programou a Capsula de evacuação para cair num determinado lugar, mas a Capsula foi atingida e perdeu o controle, podendo cair em qualquer lugar do mundo. Sem falar que o modo de hibernação se ativou, então não haveria rastros dela pelo mundo.

Não sei se é verdadeiro, mas li em algum lugar, que a Espada Eclípse foi feita pelo Duel, e a Espada Crescente foi roubada de uma outra Tribo Demoníaca.

Várias coisas coincidem com a Mari, mas ela não é a Crescente. Não chega nem perto de ser. Certeza Absoluta de que a Mari não é a Crescente, até porque o texto "A Origem Secreta de Mari Ming Onette" não é uma teoria. É a real história dela, segundo a Kog, divulgada do BLU!G.

Mari veio do futuro, entao até ai nao muda muita coisa sabe.. ainda axo muito pouco provável e a espada nao é tao azul n.. a da imagem me pareceu um pouquinho editada pois a crescente do meu inventario nao parece nem um pouco com a mari. e se ela fosse o duel ia reconhecer e dizer algo do tipo.. "oque ela faz aqui"

@edit

Só afirmando que a MARI VEIO DO FUTURO! então ela pode ser sim a espada do duel e ter visto o duel.

outra coisa que eu notei e foi muito curioso foi a imagem se completando, na verdade eu tava pensando que isso poderia ser sim algo especial só que eu lembrei também que muitas vezes ao criar uma imagem para meu site eu usava o mesmo fundo -qqq por preguiça de procurar outro.. então quem sabe né?

Ela só vem do futuro na sua imaginãção. A História do passado da Mari já foi toda revelada '-'

A Origem Secreta de Mari Ming Onette partes 1 e 2:

1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A Mari é Princesa de Calnat, um Reino que desapareceu há 600 anos ATRÁS. Como as ruínas do reino dela estão lá sendo que ela vem do futuro? Não afirme NADA, você não deve nem ter lido oq está escrito no site, antes de vir falar algo sobre a mari '-'

"Há muitos séculos atrás, na região de Arquimídia, aconteceu a lendária Guerra Mágica. Tudo começou quando as tribos demoníacas vindas da dimensão de Elyos invadiu a região de Calnat, no mundo de Ernas."

Após essa frase é narrada a 1ª Guerra Mágica, e depois é dito:

"Foi nesta época turbulenta que nasceu a descendente de Hadunak Mu Onette, Mari Ming Onette, a herdeira do trono de Calnat!"

Logo, Há MUITOS séculos atrás, no Reino de Calnat, nasceu a descentente do Rei, Mari Ming Onette.

Quero saber que ervas você fumou...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.