Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Run_Direct aqui!

Posts Recomendados

Galera como não achei nenhum link na WC pra baixa o run_direct e e muitas pessoas não tem eu vo disponibilizar

Dps, de voce baixar abra ele e extraia na pasta C:/levelupgames/grandchase caso sua pasta do gc nao esteja ali nao importa extraio onde estiver...

Dawnload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Obs: Muitas pessoas achão que todo arquivo.bat tem virus... isso não é verdade como voces podem ve o run_direct nao tem... e tem arquivos na pasta gc mesmo tem arquivos.bat intao isso é so um mito

Ps: Desculpa os erros de ortografia mais to sem paciencia pra ageita...

Ps: Desculpa se tive colorido de + ou de -

Creditos: Squitter

monstro.php?id=2853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocha kara... brigadooooooooooooooooooooooooooo + uma vez voce me ajudando tava faltando aqui e eu tava precisando de 1 pra testa o hack =( mo paia os script tao tudo patched e nao tem trainer que preste[/color]

É amigo, pena isso queria tambem que hacks estivessem funfando, vlw pelo agradecimento e to aqui para ajuda v6 da WC

Link para o comentário

AF! nunca intendo nesse run_direct

Wellington para com esse coisas imorais ai... crianças tbm visitao a WC... e me explica oq voce nao entendi do run_direct? nao sabe oq ele faz? ele inicia seu gc logo no gameguard nao precisa espera o patch carregar pra entra

Link para o comentário

1 - Pra que serve esse Run_Direct ai?

2 - É editado ?[/font][/b]

Nao, esse run_direct eu peguei da minhas pasta da level up.. algumas pessoas nao tem... o run_direct serve para voce abri o gc sem o patch.. sem voce clika nele ai abre logo na parte do gameguard nao precisa fica esperando o patch do gc fica 100%

Link para o comentário

Muiito Bom.

Mais era bom ajeita essa sua Ortografica!

é te um pouco de paciência quando for cria o proximo Pots... :D

[/color][/size][/font]

KKKKkk é proximo eu boto letra organizada.... vlw pelo thanks =) estou aqui para ajudar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.