Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail 313 - O plano do Rei


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

313 O plano do Rei

3131213.png

 

Parece que as coisas vão melhorar daqui pra frente. E mais uma vez, a parte mais interessante do capítulo foi a conversa enigmática entre a princesa e aquele velho, no castelo sobre o plano eclipse. Agora o mashima vai resolver focar definitivamente nos jogos mágicos.. finalmente, ele tinha de escolher ou o plano ou os jogos, continuar com os dois paralelamente tiraria aquela empolgação que tinha no começo.

 

Fiquei com uma leve impressão de que o mashima quis consertar um possível erro de quando nomeou a mavis como a estrategista das fadas e fez ela prever todas as rotas que os fairy's iriam tomar e quais inimigos exatamente eles iriam dar de cara. Eu, particularmente, não gostei disso, ficou sem graça a mavis prever as lutas dos participantes... tirou aquela tensão, sabe?

E acho que o mashima consertou isso, como disse; falo isso pois, de uns caps pra cá, a mavis errou as suas previsões e para mascarar esse erro, o mashima taxou a personagem como uma criança mimada, chorona e sensível, devido à ela ter errado a estrategia. E acho melhor assim... e pra esquecer isso de vez, mashima definiu todas as batalhas desta ultima competição.

 

E a luta de erza x kagura vai pegar fogo.. eu pensei que as duas iriam se unir para derrotar minerva mas estava errado. Posso prever o que vai acontecer:

erza vai vencer kagura, da uma surra na minerva e salva a milliana ;D

Outra coisa de interessante que aconteceu foi a revelação daquele cara do trovão da saber (esqueci o nome), de que ele era um god slayer... eu não esperava por isso, mas o mashima nunca mencionou nada sobre a magia dele (não que eu me lembre). Agora não me resta dúvidas de que, no futuro, o mashima irá sim explorar essa história dos gods slayers, agora só quero ver como.. e de antemão já arrisco a chutar: terá relação com o conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic Finalmente vai pros jogos, Uma Lucy veio do futuro e agora tem 2 Lucy :D

A luta da Erza vai ser fodasticamente fodastica.

 

@Off A área ta abandonada parece, nenhuma teoria, discussão o que ouve? o.O

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim os olhos irão ficar voltados para os jogos,

Pelo oque percebi no futuro quem ganha e a Sabertooth com plano do sting.

Ao que parece para evitar aquele futuro e preciso vencer o sting e a sabertooth em geral.

Enfim mavis e linda ponto(shaushausua xD),como disse a mavis ainda e uma criança,hiro se aproveitou disso para fazer ela parece "mimada" por causa do erro dele.

Vendo por esse lado acho que minha teoria tera um pequeno erro,mas enfim não vale a pena falar ;-;(Le~eu Ficando igual a mavis ;-; ).

Kagura x Erza uma luta pra pegar fogo,e pra mostra que a kagura e mais uma "alienada" do ódio do que Jellal fez,enfim,acho que a erza vai sentar o pipoco nela xD mas também acho que a kagura ira sacar a espada então ja viu...

Hiro mostrou ter um grande interesse em explorar mais os God Slayer,agora veremos a batalha do trovão é de Slayers!God Slayer x Dragon Slayer.

E falado de conselho nunca mais citaram o conselho depois da time skip,espero que o hiro não decepcione.

 

@~DeadMan

Estamos sofrendo de falta de usuários como xande disse estamos trabalhando em trazer mais usuários tanto que não estamos fazendo muitas discussões ou atualizando algumas(no meu caso lista de discussões ;-; irei dar uma pausa até tudo estiver estabilizado) na semana que vem(ou essa semana se o mangá não sair adiantado) irei começar a fazer os tópicos de bleach denovo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.