Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lair Berkas

mateusrdt
 Compartilhar

Pergunta

Quero tirar minhas dúvidas! É verdade que os itens dropado em Berkas serão lvl 83 e pra que elas virem lvl 85(No caso lendárias) precisa tipo,ter 1 luva de berkas e 1 da torre e juntar elas pra que virem Lendária? #AGRADEÇO a quem tirar minha duvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, quanto ao level não é possível saber, a LU!G que vai decidir se será do 83, 85 ou do 80.

Mas sim, pra transformar em lendário precisa de um item correspondente da fênix fantasma.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

• 0

os itens são nivel 80 épicos e você ganha aleatóriamente 1 ao final da missão pro personagem que você estiver jogando

se você juntar 20 essencias da fornalha infernal, 20 do altar da ruina, 30 da torre das ilusões, 1 arma da fênix (Ex: katana da fênix fantasma), 1 item correspondente ao item da fênix, mas de berkas, você tera a Katana do dragão de Ferro (acho que é esse o nome), que é nivel 85 e lendário.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.