Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Covil de Berkas

mateusrdt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estou em duvida de que char colocar no 85 já que Berkas está tão proximo do BGC (Obs:Eu sei que o nível de entrada não é lvl 85) ! Minha Mari lvl 83 e Meu Zero 82,e em cima disso quero perguntar pra vocês Se a 3 e 4 classe do Zero vai ficar mais OP que DIO e se você acham que a KOG vai tirar essa lentidão do Zero com a grandark apunhalada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como te falar nada a respeito da 3a e 4a Classes do Zero sendo que elas nem lançaram ainda, mas creio que serão menos OP que o Dio sim (mesmo eu achando que ele não seja, deve ser porque só vou em missão), mas não vai ser todo nerfado, porque char AP não é.

Sobre colocar o char no level 85, eu te recomendo a mari, por ela ser de grande ajuda contra o Berkas.

Link para o comentário

Sua Mari será requisitada, se é do Berkhas que está falando.

Eu não curto upar char só por que é moda, tanto que sou Sieghart user,o meu único +80 e único que tenho Sistemas de Recompnesas e alguns itens aí.

Ele, é como se fosse um peso morto,perto de Mari,Amy...no covil.

Mas não é por causa disso que vou deixar de jogar com ele.

Te recomendo upar o char que você mais gosta, Mari ou Zero.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Fato de Que Quem Joga Com Zero e Acha Grandark " 1 Peso " é nob e nao é user.. Até porque Qualquer user q se preste Comba Usando A Grandark , Como Inicilizaçao de combo..

Se vai ficar Op ..estava vendo em alguns Foruns e sim ele vai ficar mt foda..

To Loco pra ver a batalha dele Contra o Duel..

Link para o comentário

Cacara nem lançaram a 3 classe direito e já ta pensando na 4°?

Calma ai meu jovem.

A kog provavelmente vai ajustar a lentidão e equilibrar com as skill dele

Pode ficar tranquilo que o nível de entrada é 80 (Infelizmente)

Link para o comentário

Depende dos olhos de quem vê, o zero e muuuito bom pra mim no pvp, basta ter um pet bem op q prenda o adversario por um tempo para poder usar as habilidades toda dele =p e ter um pouco de hagilidade com ele ai vc ganha facim, e nunca usar o combo da espada neh '-'

TOPIC

Se é seu sonho ter zero mais op que asmodeus , aconselho a tirar esse sonho ae .-. provavelmente acho q n fica mais op ñ, se zero estivesse sido lançado agora pouco provavelmente teria sido muuuito melhor q dio mais faz um tempo q ele ta esquecido kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.