Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Colar Azin

kakuka1
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tu que sabe cara, os colares de CASH dão sempre o mesmo atributo eu acho, vai pelo mais estiloso, que pra mim é o de gelo.

Quanto a Tornezeleira, ela vai te oferecer Defesa, e o Colar vai te oferecer Ataque, então você pode escolher qual dos dois vai querer ter, lembrando que o Colar tem um efeito especial quando é fortificado até o +9, já a tornozeleira não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Corrigindo a tornozeleira de cash possui sim um efeito visual se for fortificada ao +9

e9vrxl.jpg

Mas eu acho que a tornozeleira não vale a pena,e entre os colares que você citou eu prefiro o do Gelo.

Antes de comprar recomendo ver o vídeo,você pode mudar de ideia

[video=youtube;8NEUojgPCqI]

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

A tornozeleira tem sim um efeito quando chega +9.

Normalmente umas bola brilhante girando envolta do char.

Man se voçê poder compra a tornozeleira de cash,que compre,é uma ajuda a mais,só que por ex semana passada tinha tornozeleira do zoro de graça,muito melhor que uma de gp,mas não sei comparada a uma de cash.

Link para o comentário

• 0

Corrigindo a tornozeleira de cash possui sim um efeito visual se for fortificada ao +9

e9vrxl.jpg

A tornozeleira real não precisa estar +9 para ter um efeito visual, com alcance +6 já terá um efeito visual. Mas um colar para o Azin, recomendo colar de Atrópos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.