Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase World Season 2 - Em Breve


userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui para informar em nome do [ADM]Byo.

que o Servidor está voltando totalmente longe de bugs.

Entre tais, estamos com 100% de Funcionalidade em:

  • Refino de Runas
  • Refino de Colares e Tornozeleiras
  • Skill Tree (Até Ronan!)
  • Loja de CASH totalmente funcional
  • Sistema de Quests (Desafios)
  • Sistema de Recompensas
  • Plaza
  • Sistema de Duplas
  • e Muito Mais!

Vídeo GamePlay temporário

Informações Importantes:

-Rates não Definidas

-Staff sem inscrições no Momento

-Servidores on-line apenas em Fase BETA em uma rede (VPN, não VPS)

Interessados em Inscrever-se para a fase Beta (Lembrando que é mantida em um PC) Enviar MP para mim explicando o por que você deve ser escolhido para participar!

8 Lugares Disponíveis < Atualizado as 4:26 AM 5/1/2012

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma pergunta voces nao vao fazer como antes ne Simplesmente FEXAR O GC DE DEIXAR UM MONTE DE PLAYERS SEM JOGAR SEM EXPLICAÇAO ALGUMA.

o servidor não foi simplesmente fechado sem explicação se você não estava online na hora não sabe de nada então não tem esse direito

 

 

o byo disse por abandono da staff iria fechar o servidor por que não tinha condições de continuar sozinho,se informe antes

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu não sei muito bem como é que funcionam essas coisas pq eu só joguei 3 servers piratas e o unico season 2 foi o pumaloco, mas que bom q as files foram liberadas agora muitos servers serão season 2, o pumaloco com certeza deve passar para outras seasons... mesmo assim boa sorte aí com o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava Jogando Ontem Tentando Upar q-q ... Ai tirei essa print achei que seria bom pra comprovar a exitencia do servidor (sendo que hoje qu ando queria logar u-u a rede do vpn tinha sumido e ninguem me falou nada.

grandchase2013010600383.png

Ai Está Meu Sieghart no Gc World Season 2...

è Podem Dizer "Uia ele Joga de 2 Classe Sieghart o-o" , "Que Tenso deve Ser nob jogando de Segunda classe Sieghart" e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua caixa de mensagem está lotada, entao deixo aqui o pq q eu devo ser escolhido pra o Beta: Manow, quero muito participar do Beta, pois jogo gc dsd o Season 1 e tava com mta vontade de jogar o seu server no msm dia em q baixei o seu client full o seu server parou de funfar, foi tragico mas quero mto msm jogar se possivel gostaria de ser um dos 8 participantes do BETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.