Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo Dois Gc's ao mesmo tempo (Não funcional)

Posts Recomendados

Yoo ^^

Bem, a algum tempo eu vi um tópico (acho que foi por aqui mesmo) que dizia como abrir dois GC's em uma mesma maquina. O tópico dizia que, era utilizado apenas em maquinas 64 bits. Funciona mais ou menos assim, você baixava a SENDBOX e abria o Grand Chase por meio da mesma. Venho avisar que, devido as atualizações e melhoramentos em defesa do jogo, esse metodo parou de funcionar. Quando utilizado, a X-Trap o encontra facilmente e alega que você está utilizando de programas indevidos (hack)!

Portanto, não é aconselhavel que se use esse metodo, escolhi avisa-los para não haver problemas futuros ^^

Espero ter ajudado

Obrigadinhaaa, bjs meliga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, eu criei esse topico para dizer que ao utilizar desse metodo você poderia estar se arriscando, porque a X-trap está identificando como Hacker! Assim como eu, muitas outras pessoas podem não saber disso e por fim, utilizar do mesmo ^^

Obrigada pela sua opinião ^^

Link para o comentário

Yoo ^^

Será mesmo que não da ban ? Tipo, é um modo de segurança então tecnicamente teria que haver uma ligação entre a central de bans com a proteção... Seilá, penso assim...

Tem como abrir dois gc's por outro metodo sim ^^ Se vc procurar bem aqui no forum, tem um metodo só que ele é muito mais complicado do que o metodo SANDBOX... Desculpa não por o link do post aqui, foi porque eu realmente não consegui encontrar e.e''

Espero que eu tenha ajudado ^^

Obrigadinhaaa, bjs meliga

Link para o comentário

Topico sem utilidade, todos sabemos que não da pra abrir 2 gc's usando o metodo do Sandboxie

Não a risco nenhum em tomar ban ao tentar pois, o programa somente vai te impedir, nada sera gravado nos logs ou gerado

Exemplo: Você abre 1 GC quando chegar na tela de loguin você vai tentar abrir outro, o x-trap não vai deixar quem vai tomar ban ? nenhuma conta vai estar logada e mesmo que esteja isso nunca vai dar ban, fora de questão

Sobre o metodo que você citou eu tbm já vi apesar de não ter testado, tbm não achei e.e... era muito complicado e mechia na conexão e outras coisas... Pra mim resumindo não a formas de abrir 2 gc em um unico PC

Abç

Link para o comentário

Yoo ^^

Arigatou por postar a sua opinião ^^ De qualquer forma, eu espero ter ajudado as pessoas que, assim como eu, não sabiam sobre o mesmo =D

Era um metodo muito ruim, tinha que baixar muitos programas e ainda mexia com codigos de conexão... Não valia a pena =P Sugiro usar uma conta em um computador e outra conta em outro computador xD Simples, pratico e rapido hahaha

Espero ter ajudado ^^

Obrigadinhaaa, bjs meliga ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.