Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tutorial Sword

Thesokran
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sword

Sword é nada mais que uma luta só de Espada ( Gladiador ) no Sword é livre vc podrá faser uke quiser mais é claro que vc tem que ser esperto e mais ligeiro que quando vc for faser um IFF ou MF ou Juggle ifual eu expliquei nos Tuto de Cada Golpa :D .

O Sword é composto de varias coisas feita por espada, a mais usada é o BF e DBF mais em Sword vc pode usa Tbm MF IFF JIF ETC mais para faser essas coisas precisa ser ligeiro por que se naum o se adversário pode lhe dar um golpe que sera sua derrota . Sempre mire o massive ( para quem naum sabe akele poder branco da Espada ^^) para o lado que seu oponente irá para que vc tire HP e tbm atras´-o para vc colocar em pratica algum golpe como o IF e etc....

Vou Ensina Algusn Golpe usado em Sword

DBF Com Dash = (Eu sempre uso esse com pq se vc rodia o kara tira mais hp que BF)

Comandos = Atak / Defesa . Atak / Defesa Dash (Preferencial Rodiando seu Adversário )

Bom naum vo coloca mais Golpes Em detalhes e Sim dicas que vcs precisaram muito :D

1° Nunka de massive errado pois seu oponente pode ataka seu massive e nesse fatal erro seu vc pode chega a Dead.

2° Sempre saiba um atake que disfarça o atake de seu oponente :

Ex: Vc Viu que só da BF Lateral sempre vc vai um poko atras dele para atakalo em seu proóprio BF Lateral ^^ .

3° Sempre tente achar os erros de seu adversários e colocar em prática um modo de joga que matara ele facil .

4° Em Sword nunka defenda muito pos ele pode dar uns golpes Como BF Lateral que alem de te Hita Varias Vezes ele naum ira travar em sua defesa :(

5° Para Escapar de IFF, MF , Juggle : Sempre quando vc ve que ele vai tte manda um If Ful ou se ele sabe poucos hit em If amis que pode te prejudicar vc deve Dar Um Hita apertando rapido para vc ir pra tras.

OBS : vc Deve apertar para tras bem rapido pq quando vc hita ele ele vai ta com massive dai vc fasendo isso vc podera ou naum escapar do massive dele e empedir que ele volte a faser o golpe que ele estava fasendo.

6° Para Defende massive, Sempre Olhe pra cima Defendendo e andando para tras mais naum demora para faser isso seja bem rapido se naum ele te acertara do mesmo jeito.

7° Faça uke provavelmente seu adversario fazeria : Ex: Se vc deu masisver Errado concerteza ele ira te atacalo por causa que o massive demora um poco para acaba e nesse periodo muito poco ele pode ser fatal o contraatake dele :eek:

8° Flip : para vc conseguir flipa ele em batalha vc devera ter muita agilidade em seus dedos pois e um pouco dificil para quem ta aprendendo Sword. Sempra quando ele estiver vindo de ataka seja pelas costas pelo lado ou pela frenta de um Wing para o ladoq ue ele estara indo e Flip nisso vc pode dar IF ou Juggle. ( MF tbm da só que é um poco mais dificil colocar em prática numa batalha)

Bom Galera é isso se eu escrevi alguma coisa de erradono tutorial ou se tiver mais dicas pode fala que eu colocarei os seus créditos e sua dica em meu tutorial :D

Por Favor se Eu Ajudei, Agradeça :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alem de essa pessoa Estar Usando Bf Lateral pode ser um bom Exemplo de Video :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.