Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Mendes dll injector ( não respondendo )

JoaoPokersociedade
 Compartilhar

Pergunta

Amigos da webcheats desculpem , porque acho que já tem varios topicos iguais a esse então é o seguinte

O meu mendes DLL INJECTOR não quer injetar primeiro faço tudo certinho , ponho lá para injetar , mais apareçe INJETANDO DLLS AGUARDE , passou 5 minutos e infelizmente nada, e nesse tempo apareçeu no icone do mendes ( não respondendo ) quem souber resolver me avisar , obrigado! e se ja tiver a solução posta o link aqui! VLW Amigos, e mais uma vez desculpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
oorce;7804472']Área errada' date=' e tente usar outro injetor eu uso o da h4y[/quote']

Eh , eu percebir que tava na aréa errada , mais procurei seu injetor !!! e acho que encontrei vou testar vlw amigo!!!!!!!!!!

Alguem aki pode me passar um injeto que funcione?

voce i[F]oorce me passa esse injetor ai o h4y porfavor

eu achei ele e tem alguns virus para funcionamento , mais não faz nada mal ! aqui esta o link da postagem !

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1844036-injetor-hack4you.html

Link para o comentário

• 0

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.