Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O melhor shounen


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Shounen-Anime-Heroes.png

Qual é o melhor? Tem váaarios, mas dentre estes vários, qual é o melhor?

 

 

Fico com hunter x hunter, o enredo criado por togashi é genial e a maneira que ele desenvolve os arcos é boa também.

Não é um anime insento de clichês, como naruto e fairy tail. O mundo é muito bem explorado (coisa que acho essencial em um shounen, como oda faz em one piece e shimabukuro em toriko). Além dos personagens clássicos e o ótimo uso que o togashi faz deles (em naruto o kishi se esquece de figuras importantíssimas, como o lee e o próprio neji, ele poderia ter feito uma participação melhor nessa guerra ninja).

 

Imagino se o togashi não fosse tão preguiçoso como estaria seu mangá na jump atualmente...

deveria estar nos capítulos 680, pertinho de one piece, já que, se não me engano, os dois foram lançados no mesmo ano..

 

horriblesubs-hunter-x-hunter-30-1080p-mkv_snapshot_22-57_2012-07-01_22-14-20.jpg

 

Concordam? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon Ball é épico, eu sonho no dia que terá mais episódios, mas sei que não vai ter :'(

O Naruto também, porém é muito enrolativo e como você disse, alguns personagens são esquecidos.

Inuyasha eu acompanhei, mas faz tempo, e não sei porque, não lembro muito.

One Piece e Bleach, vi poucos episódios e não continuei, porque to sem tempo nenhum.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo de que o Xande-San disse.

O poder 'nen' é mais explorado e mais complexo, do que a reiatsu de bleach do chakra de naruto e esse outros da jump.

eu gosto tb muito dos personagens de HxH.

Sem esquecer tb de FMA , que eu tb gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor shounen...dificil... acho que fico com FMA, acho que se hunter x hunter(hiato x hiato) não parasse tanto ele iria ser meu favorito mas enfim...

 

Minha Menção honrosa:

 

Kuroko no basket, adoro principalmente por causa do kagami e do teppei, eles são...como posso falar...me seduzem a fazer coisas erradas enquanto faço minha leitura semanal... ahhahahahahahahaha

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FMA é épico também.

Uma coisa que você disse agora que esqueci de mencionar no tópico foi justamente a energia dos personagens.

Em hunter a energia é o nen, e ela é explorada de tal forma que, se você for comparar personagens de quando o nen foi introduzido na trama com personagens atuais você percebe a evolução que o autor deu para a habilidade. Por exemplo, em bleach a reiatsu é apenas a fonte dos poderes dos shinigamis, a energia em si deles.. em hunter a coisa é totalmente diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece.

Minha opinião é baseada em que nunca me aprofundei na historia de DB , nunca vi Kokuto no Ken.

HxH nao vai pra frente , é que nem um Adriano(jogador de futebol) é craque , mas não tem disciplina para o esporte.

Acho que pode-se dizer que One Piece é o maior shounen do século.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.