Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Você acha que sabe jogar ?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas! :)

Hoje, vim compartilhar com vocês um vídeo que eu achei no Youtube.

Ele não é tão antigo assim...

(A verdade é que ele nem é antigo... rç)

[video=youtube;O18U6ULAdNU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor, assistam, reflitam e comentem!

Confesso que não gostei muito do vídeo.

Pra dizer a verdade, existem coisas que eu discordo por trás da "ideia" do vídeo.

Só quero saber a opinião de vocês.

Para você que pensa que o tópico é só pra falar mal de AP.

(Assunto mais batido esse... Afinal todo mundo é Híbrido mesmo...)

:bocejo:

Você acha que sabe jogar ?

Em que critérios você se baseia nisso?

Habilidade, cash, pets, season, props...

As pessoas falam isso pra você?

Acho que pouca gente se pergunta isso, de fato.

Se bem que, isso é um pouco relativo né?

Afinal, existem coisas que na minha opinião são válidas para um jogo.

E existem diversos modos de jogar.

De uma maneira geral, se perguntem sobre isso...

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu me pergunto oque é justiça .. para muitos acho que é o fato de atacar quem te atacou e dizer que fez o certo. para outros talvez seja só fazer a coisa certa no modo deles.

O vídeo até que foi legal eu dei rizada no começo. Eu sempre achei essa coisa de preconceito com AP meio ridícula, Eu não tenho preconceito com AP...

A partir do momento que você conhece as habilidades do Char lupus e decide ir contra ele usando um char como a elesis que é inferior você não pode reclamar de perder pois foi por sua conta e risco. Se você não gosta de lupus simplesmente não jogue com lupus poxa e não precisa xingar quem joga também.

Talvez o fato dos Chars aps terem uma vantagem maior no pvp fez com que eles acabassem sofrendo preconceito.. por exemplo.. oque muda de ap para mp? só a cor da barrinha e o dano do agarrão, como você disse todo mundo é hibrido mesmo.

Talvez os jogadores antigos que treinaram muito ficaram frustados pelo fato dos chars AP fazerem oque eles fazem sem precisar de muito esforço dai acaba surgindo o preconceito.

Mas oque é preconceito afinal? No meu modo de ver é quando um conjunto de pessoas denominado grupo se julgam melhores que outro tipo de pessoa, esses outros tipos de pessoas sentindo a dor de ser discriminado pelo outro acaba formando um grupo e começando se defender. Acho que isso pode ser notado entre o preconceito de Otaku/Funkeiro.

Se eu for resumir as pessoas não gostam de AP por que eles são mais fortes que os Mps e fazem oque os Mps fazem com menor esforço "menos o zero né? Por enquanto.."

Vendo que seu esforço no passado para aprender mushi rocket shadow não serve mais de muita coisa acabam ficando chateados do mesmo modo que muitos se esforçaram para alcançar o lvl 85 para poder entrar em berkas e acabaram vendo que foi atoa já que o lvl vai ser reduzido.

Se eu sei jogar?

Acho que todo mundo sabe jogar para si próprio e não para o outro, mas como assim? vamos lá..

Para que serve um jogo? seja online offline na vida real ou qualquer tipo?

R: Se divertir nada mais.

Sendo assim se você se diverte jogando você sabe jogar, independente de ap mp pet e coisas assim. Existem pessoas que são boas em um tipo de coisa e outras em outro

Tem gente que só gosta de pvp outros só gostam de missão e por ai vai. Eu gosto do fato de tentar ser mais forte cada vez mais e fazer mais amigos, aprender mais coisas sobre pessoas

na verdade eu jogo pelas pessoas e não pelo jogo por que se fosse pelo jogo eu preferiria estar jogando um jogo offline onde eu poderia alcançar o máximo de poder do próprio jogo.

Educação dos players.

Eu concordo independente de riqueza, cor, credo a educação varia de cada pessoa e é algo influenciado em casa, não que vá formar o caráter da pessoa mas ajuda muito.

Por exemplo você pode ser o cara mais rico do mundo e ter uma doença rara que só um medico pode curar e esse medico é pobre. Oque te faz melhor que esse medico no momento da sua doença? Devemos aceitar pessoas diferentes e aprender com elas para que nos possamos evoluir e viver em uma sociedade com menos preconceito.[Center/]

Link para o comentário

Bom, é mesmo muito relativo isso né.

Por que, será que saber jogar, pro exemplo...pvp.

Onde o oobjetivo é ganhar não é?

Quem dá seus pulos pra ganhar, será que já não tá jogando bem?

Afinal ele tá cumprindo o objetivo dele, ganhar.

No meu conceito, jogar bem seria uma pessoa que conheça o que seu personagem pode fazer e que usa uma boa parte de suas artimanhas para vencer, sem ficar dependendo de skills ou propriedades.

Só que nem eu sou assim mais.

Eu não jogo bem como jogava antes.

Acho que considero jogar mal, ficar usando skill a cada segundo, cima z toda hora...por que são formas de jogar muito irritantes,mas o cara tá ganhando né?

Será que é errado rs?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Mesmo Híbrido os AP's continuam OP xD

Acho que essa de coisa OP no pvp depende da pessoa..

Tem crianças que não param pra pensam, e acabam usando todos os recursos possíveis para vencer..

Não quer diversão..

Diversão pra eles é aumentar a % do jeito mais fácil, sabe?

Agora tenho amigos que jogam de AP, mas não usam suprema e nem skills OP..

Como eu disse, isso parte da pessoa..

Nego que enche a boca pra falar que é user, e nem ao menos sabe oque é ser user de verdade...

Aqui na WC , eu sei que tem muita gente que adora jogar com Dio e outras classes Ops'...

Mano, pra chegar a um ponto de um cara fazer um vídeo desse, é porque o GC ta cheio de jogadores podres .---.'

O pior é que quanto mais eles usam esse lixo OP, mais classes ops serão lançadas -.-

Link para o comentário

opkASPOKAspOKSAposka

Rachei na real, "PEGA LEVA E O C A R A L H O" PoaksaPOKSApsoka

Mais sim, sempre vai haver isso de AP e mais roubado que MP

pq AP tem mais skill é AP tem mais passiva

é AP tem mais Dano e MP não tem dano

MP Não gaha de AP e lálálálá

Isso pra mim e só questão de habilidade, altas skill de MP agora são fods da pra um Mp joga contra um AP normalmente

agora se fosse antes o bagulho seria diferente

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

"Calma cara eu não vou usar mais dio,eu troco pra lupus"

wtf? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Bom...o que sempre anda junto é o saber jogar e os princípios de um jogador.

Hoje em dia,é tão fácil a pessoa olhar um tutorial manjado de como jogar de retalhador,como fazer mush,como voar de avatar,que isso no pvp as vezes não leva o conceito "esse cara é bom" ou "sabe jogar",ele ganha um ponto positivo sim,mais isso só vai ser revisto com clareza no desenrolar do pvp.

Ai,vocês me perguntam como assim?

Você pode saber a técnica mais sabe usa-la corretamente?

• Um avatar que fica voando infinitamente só pra recuperar hp...poderia ter tentando usar isso de forma em que pudesse paralisar o oponente voando baixo e criar combos,ou dando um breve intervalo passando por cima do cara quando estiver mandando especial.

• E se um retalhador que aprendeu crítico infinito em plataforma...e o cara não sai de la nem por um decreto esperando o outro jogador vim,e no final acaba ainda perdendo pra outro retalhador que enfrenta,sim...ele podia usar com menos excesso o que ele aprendeu.

• Ou um jin iluminado que está não sai do canto o jogo todo pra mandar otto,mesma situação do lass retalhador,sobre está em muito excesso.

Sim são meios validos de si ganhar,mais o ponto é que você não está melhorando em absolutamente nada.Por isso as vezes o que leva muito peso é os seus princípios.

E quando eu me refiro a princípios não é só criar uma auto-restrição para algo abusivo,ou mal visto.É também referente a como reagir em cada situação como por exemplo ir pvp com quem abusa de certa coisa.

Resumindo em poucas palavras os princípios/valores de um jogador é como ele haje perante a situações diversas.

Aprender técnicas é uma parte do caminho de saber jogar.

O que vai ter peso maior é como eu disse antes são os seus valores.

Uma vitória ou derrota nem sempre quer dizer que o outro jogador é melhor que você ou sabe jogar,isso também é revisto com a porcentagem de pvp's.

~le frase de um filme que esqueci o nome~ ;3

O importante não é ganhar ou perde,mais como você joga o jogo.

Edit.

E sobre a pergunta do tópico,vulgo eu que sei um pouco,e claro sempre tem como aprender mais xD

Link para o comentário

@'Ptmxd~

um avatar que só voa, uma hora ele vai ter que descer, mas enquanto ele não desce, tire o MP todo dele, enquanto provoca ai tu enfia skill 3, sem dó nele.

um retalhador que faz dash em uma única plataforma indica que ele não tem dominio sobre as outras, é só atraí-lo para essas plataformas em questão que ele perde o controle do dash e fica vulnerável

no caso do jin, se tu chegar por trás (Ui!!) na mesma plataforma ele para de fazer o otto.

@Topic

eu acho AP OP pra k-ralho sim

Por que?

a única coisa que colocaram nos MPs antigos foi Instant Cast e regeneração de MP automática em missão A-P-E-N-A-S

não dá pra configurar a ST e colocar 1 talento de cada classe na mesma (se pudesse, eu colocava quebra de regras, destruidor de armaduras, investida fantasma, punição mortal e castigo da lâmina no avatar -q).

nao dá pra colocar 5 skills com custo de MP baixíssimo na mesma build.

eu acho assim, se sabe que o char é OP pra k-ralho, não dê F9, sai da sala ou proibe.

se sabe que o cara vai jogar extremamente OP naquela partida, mesma coisa.

Ninguem obriga o player a dar F9.

e o impressionante é que tem player que continua reclamando (char lixo, bola de fogo, >>+z) mas o F9 não tira né?

se tu começou o jogo, se prepare para o pior/melhor/mais irritante que o player possa fazer com aquele char, pois a partir do momento que tu começou o jogo, tu aceitou o jeito que o player joga independente de como joga (exceto hacks, lags propositais e bugadores, esses deveriam ser banidos)

tá de sirioth? Tempestade uivante? lança perfurante? DANE-SE, tu começou o jogo, faça uma estratégia e vença, será mais produtivo do que ficar reclamando o pvp todo.

(OBS: não estou ofendendo ninguem aqui nesse tópico, me desculpe se quem leu se sentiu ofendido se leu tudo)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

São bons métodos de si resolver essas situações xD

Seila...o grande problema de não aceitar determinado personagem é que hoje em dia você vê o que ta em alta em salas e lupus dio e lin.

Tipo um dia eu tava procurando sala,e achei uma sala de um lupus em rc,eu logo pensei quando tava de elesis,vai judiar da pobrezinha com tempestade.

~le eu indo pra outras salas~

Mas só tinha salas de fdm indo com prop... ou personagens com lin e dio (a maioria a lin -_-)

E eu voltei pra sala do lupus sem querer,rindo um pouco no skype escrevi pra ele.:

199515_149333555130819_76623_n.jpg

Ai velho,tem como você pega leve com a tempestade?

O carinha disse que sim..mas a primeira skill depois de um tempinho em pvp foi essa que ele mandou -n

Sorte que não me pegou y.y

Acabei perdendo esse pvp depois...não ligando muito também rs'

Por isso eu to tentando ir mais pvp em salas fechadas ;p

Link para o comentário

O Video, de certa forma, é preconceituoso pois generaliza quem usa AP, independente do modo de usar. Acho que atualmente, está tudo relativo. Antes era bem claro as diferenças entre AP e MP. Mas, com a chegada da hibridização, deu um rolo loko e para ser sincero, nem AP e nem MP se sobrepõem entre si: Uma vez que podem peitar um ao outro. Enfim, Acho que, quem chora de AP agora, está pagando de ridículo. Atualmente, as pessoas deixaram de vetar personagem ou sistemas para evitar desbalanceamento ou coisa do tipo e sim, para ter alguma vantagem. É EGOISMO.

Ap sempre vai ser odiado pra quem jogava antigamente .

essa e a realidade u_u

Eu jogo GC a bom tempo e nem por isso vou odiar AP: é generalização.

eu acho AP OP pra k-ralho sim

Por que?

a única coisa que colocaram nos MPs antigos foi Instant Cast e regeneração de MP automática em missão A-P-E-N-A-S

não dá pra configurar a ST e colocar 1 talento de cada classe na mesma (se pudesse, eu colocava quebra de regras, destruidor de armaduras, investida fantasma, punição mortal e castigo da lâmina no avatar -q).

nao dá pra colocar 5 skills com custo de MP baixíssimo na mesma build.

A Build de AP é muito relativo. Não é porque tem 5 slots que isso significa que eu vou necessariamente lotar de Skills. Eu mesmo jogo com 1 slot vazio e uso apenas 3 delays, dois do mesmo custo, além de ativas.

Link para o comentário

O Video, de certa forma, é preconceituoso pois generaliza quem usa AP, independente do modo de usar. Acho que atualmente, está tudo relativo. Antes era bem claro as diferenças entre AP e MP. Mas, com a chegada da hibridização, deu um rolo loko e para ser sincero, nem AP e nem MP se sobrepõem entre si: Uma vez que podem peitar um ao outro. Enfim, Acho que, quem chora de AP agora, está pagando de ridículo. Atualmente, as pessoas deixaram de vetar personagem ou sistemas para evitar desbalanceamento ou coisa do tipo e sim, para ter alguma vantagem. É EGOISMO.

Eu jogo GC a bom tempo e nem por isso vou odiar AP: é generalização.

A Build de AP é muito relativo. Não é porque tem 5 slots que isso significa que eu vou necessariamente lotar de Skills. Eu mesmo jogo com 1 slot vazio e uso apenas 3 delays, dois do mesmo custo, além de ativas.

o problema é esse:você não usa os 5 espaços de skills, mas e o resto que se diz "AP user"?

é extremamente baixo o numero de players que tem consciencia que AP é OP.

faz algumas semanas que eu não vejo um dio que não use empalar/lança perfurante/Z+↑+Z/zona mortal com a passiva de sugar o oponente/fenda profunda com a passiva de aumentar o numero de esferas.

na maioria dos casos, os players só jogam com aquele char por que sabem que ele é OP e se ele deixa de ser OP, vão começar a jogar com o char mais op do momento.

AP realmente facilita isso, já que a maioria das skills tem custo baixo de mana e são terrivelmente OPs.

tempestade uivante→grilhões da alma→delegar

quase nenhuma chance de sobrevivência e ainda sobra AP o suficiente ra mandar outra tempestade uivante.

AP é OP sim, muito mais que o MP.

Link para o comentário

roniexpert

Bem, gostei bastante dessa frase...

"Todo mundo sabe jogar para si próprio, e não para o outro"

Afinal, o que é saber jogar?

Jogar é sinônimo de quê?

Ganhar ou se divertir?

Acho que todo mundo sabe jogar...

Acho também que a unica coisa que varia é a habilidade do jogador. Ou melhor, o estilo que ele faz indo PvP, por exemplo.

Sem contar que, a depender do ponto de vista do player, existem vários estilos de jogo né?

Uns preferem correr, outros campar, spelar, e por aí vai...

São coisas absolutamente chatas e até mesmo estressantes. Porém, válidas.

Todo mundo tem livre-arbítrio.

Joga porque quer!

'Ptmxd~

Vez ou outra eu ainda me pergunto o que seria essa tal "habilidade" de um jogador. Se ele sabe de fato jogar...

Por exemplo. Se eu vou PvP com um carinha que corre o tempo todo apenas para usar Skill suprema (Já aconteceu), será que ele sabe jogar?

Acho que isso seria mais uma questão relativa. Dependendo do ponto de vista de quem ver.

Se para você jogar é sinônimo de habilidade e experiência in-game, definitivamente ele não sabe jogar.

Por outro lado, se você acha que jogar é apenas para se divertir ou descontrair, mas é claro que ele sabe jogar.

Portanto, acho que isso é uma questão muito relativa.

pgiovani

Realmente. Ninguém obriga ninguém a apertar F9.

Jogue e aceite as consequências. Mas se for parar pra pensar bem...

Eu não posso adivinhar o que vai acontecer em um pvp... Eu não se o player vai estar usando hack ou não... Eu não sei se ele vai campar... spelar...

Ou seja, eu não sei nada!

Só saberei a partir do momento que eu jogar.

Acho que é por isso que as pessoas reclamam.

Por outro lado, quem aperta F9 tem que estar sujeito e preparado a tudo isso...

O que na maioria das vezes não acontece... =x

alejandro84

Realmente, não nego que o vídeo traz sim um preconceito contra AP.

Mas não era bem isso que eu quis evidenciar.

E sim, o fato de o que as pessoas consideram como "Saber Jogar" e o que elas acham delas mesmos a respeito disso.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

pgiovani

Realmente. Ninguém obriga ninguém a apertar F9.

Jogue e aceite as consequências. Mas se for parar pra pensar bem...

Eu não posso adivinhar o que vai acontecer em um pvp... Eu não se o player vai estar usando hack ou não... Eu não sei se ele vai campar... spelar...

Ou seja, eu não sei nada!

Só saberei a partir do momento que eu jogar.

Acho que é por isso que as pessoas reclamam.

Por outro lado, quem aperta F9 tem que estar sujeito e preparado a tudo isso...

O que na maioria das vezes não acontece... =x

eu vou falar a real dos players do GC : eles sao mimados

nao aceitam que ninguem jogue diferente deles, TEM que ser do jeito que eles querem, se não são lixos.

ele usa lupus+TU+eliminar+suprema e ainda põe na sala:"A+ n a/l/st/d/z/astaroth jr/r/lass/lin vem noob?"

o cara se entope de cash, upa a arvore até o nivel 7, pega insignea de ouro em 2 dias.

ganha com uma vantagem incrivel sobre o outro player, mas quando este chama ele pra um pvp de status iguais, ele xinga até a 3ª geração da familia do cara e ainda kika.

os players do GC são mimados, e o culpado disso é quem? de ambos, KoG/LU!G por colocarem essas merddas OPs e itens de cash absurdamente superiores ao de GP e do player mimado que compra isso.

enquanto a kog continuar mimando os players com isso, e eles aceitarem, o jogo vai continuar um caos pra sempre, e

e o povo da kog vai limpar a bunda com o nosso dinheiro, ou seja, se todo mundo continuar comprando cash, o jogo será um caos, a kog não tem porque mudar nada.

o player atual do GC nao aceita perder, ninguem pode ter um estilo de jogo diferente (spellando 4ª skill, usando TU, tanto faz o jeito que o cara jogar), se tu faz uma coisa incrivel no game o jogo todo, ninguem nota, mas na hora que tu aperta F, tu é lixo a partir daquele momento.

essa é a minha opiniao, digam ai o que vocês acham.

Link para o comentário

Você chama uma pessoa para um duelo.

No campo de batalha você saca sua arma preferida, a faca( oi tecnomaga/ronan). E seu oponente saca uma metralhadora.

Você tem chances de vencer, claro, mas precisa ser sobre-humanamente bom com faca para matar um oponente com uma metralhadora.

Ao final, se você ganha, você teve sorte/ é hacker. Ao final, se Ele ganha, ele é PRO, muito bom, tem habilidade.

Deu pra entender?

"Ah, mas eu uso a metralhadora( oi Dio) sem estar automática."

-Continua sendo uma metralhadora. E eu não consigo ver como você acha graça em vencer dessa forma.

Link para o comentário

Cara, eu não me considero um jogador "PRO" (sou ruin pra xúxú)

Sou user Ronan jogo até bem, sei usar as habilidades dele com certa destreza.

Na minha humilde opinião pessoas que jogam cegas sem nem ao menos dar importância para alguns elementos do jogo

como poções, buffs etc..

Eu acho que um jogador que sabe jogar bem (Me refiro a missão e a pvp 2x2 ou mais) ele sabe trabalhar em equipe, usar skills em conjunto com seu companheiro, ter uma estratégia no jogo, não apenas usar um botão e esperar a magia carregar e aperta denovo, denovo, denovo... e sempre a mesma skill.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.