Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) PB_LauncherNoCheck - Faz seu PB abrir mais rapidamente .

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia , Boa Tarde, Boa Noite .

Estou aqui hoje para trazer a vocês da Web Cheats , um método de abrir seu point blank mais rapido ( Sem verificar arquivos ) , quando haver uma atualização , voce poderá atualizar seu jogo via este launcher também !

Estarei fazendo um video demonstrando o funcionamento , caso , pedirem nos comentarios .

( Como um launcher que apenas não verifica os arquivos não iria funcionar ? :pensativo )

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :https://www.virustotal.com/file/8c31582933b7fd1fcb5e5f9446b0621a8bae8ea9192cb311b833cb5e89441de7/analysis/1357343508/

Ahh , e desculpem o nome escrito errado , tá PBLauncher_NoChecki rçrçrç , desculpem-me galera , mas escrevi errado , e só vi na hora do scan . Mas é isso ai .

Se ajudei , de THANKS , não cai o dedo nem custa cash .

Apenas coloque o Launcher na pasta do PB , crie um atalho para a área de trabalho execute como administrador e pronto !

Nao venha falar , Ah membro novo , scan parece ser falso e não sei mais o que , agora me explique , o launcher original do PB contem virus ? Não ! Então por que este que é apenas modificado para não verificar os arquivos teria !?

Ta ai o video pra voces !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Esta aparacendo isso no meu olha.DropBox?authkey=Gv1sRgCKbTppv48K_PtAE#5847236311001938754 << ou seja Bug trap.

ta dando buggggggg trap.

Não funfa leva bug trap.. ou um tipo de erro la :D alguem tem um que funciona pois aqui nao consigo verificar arquivos depois que reinstalei o pb.

Link para o comentário

Bom dia , Boa Tarde, Boa Noite .

Estou aqui hoje para trazer a vocês da Web Cheats , um método de abrir seu point blank mais rapido ( Sem verificar arquivos ) , quando haver uma atualização , voce poderá atualizar seu jogo via este launcher também !

Estarei fazendo um video demonstrando o funcionamento , caso , pedirem nos comentarios .

( Como um launcher que apenas não verifica os arquivos não iria funcionar ? :pensativo )

Download :

Scan :https://www.virustotal.com/file/8c31582933b7fd1fcb5e5f9446b0621a8bae8ea9192cb311b833cb5e89441de7/analysis/1357343508/

Ahh , e desculpem o nome escrito errado , tá PBLauncher_NoChecki rçrçrç , desculpem-me galera , mas escrevi errado , e só vi na hora do scan . Mas é isso ai .

Se ajudei , de THANKS , não cai o dedo nem custa cash .

Apenas coloque o Launcher na pasta do PB , crie um atalho para a área de trabalho execute como administrador e pronto !

Nao venha falar , Ah membro novo , scan parece ser falso e não sei mais o que , agora me explique , o launcher original do PB contem virus ? Não ! Então por que este que é apenas modificado para não verificar os arquivos teria !?

Ta ai o video pra voces !

Galera , olha o video - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara vai mostrar que o laucher dele é mais rapido que o laucher do PB original , o mesmo começa a abrir mais rapido que o dele ,

Dai entao o cara perde a linha com ele mesmo - kkkkkk

Fazer um Tuto no PointBlank - Off Topic Tipo : Perolas do WC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.