OpsX 958 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 GCHKA Trainer v15.0 Visualização: Prova de Funcionamento Recomendação Antes de entrar no último portal que vai para o BOSS é aconselhavel trocar o AutoKill por One Hit K-O, evitando que o jogo feche. Caso o X-Trap detecte o trainer, basta tentar novamente o injector se adapta ao X-Trap. Download & Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1- Baixe e Extraia usando o programa "WINRAR: 32 bits - 64 bits " 2- Abra, clique nos anúncios. 3- Abra o grand Chase, ative as trapaças em jogo. GCHKA Trainer 17/10/2012 Vídeo: [video=youtube;RGD20AVmO1I] Conteúdo do Traine : Auto Kill : Matar todos os monstros. One hit : Matar qualquer monstro com apenas 1 ataque. Hp Full (OFF): Hp infinito Monster Vac: Agrupar monstros. No Wait 3 Seg: Não precisa aguardar 3 segundos. Mp full: Enche a barra de MP Stop time: Parar tempo Oxigênio full: Oxigênio infinito Créditos: Developers : Dark_Knight and Devaster Logo : Nike Vídeo: Jhonny-Nery Postagem: Admin2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Bom ainda em que eu só uso hack em missão '-' Mas eu testei e ta tudo bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 editado e reaberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dєαтн. 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Funcional , testei aqui ... tudo certo podem baixar e usar avontade galera ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 5 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Uma Coisa Que Nao Entendi 10/01/2013? No Titulo Do Topico. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 5 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Uma Coisa Que Nao Entendi 10/01/2013? No Titulo Do Topico. Eu Coloquei isso no tópico e porque o hacker teve Inicio dia 27/12/12 ele vai ate o dia 10/01/13 editado e reaberto Não Entendi o Motivo do meu tópico ter sido Editado e também da palavra Reaberto oque tinha de errado nele ?, Pode me dizer o Motivo ? Observação: Eu fui Tentar Descobrir o Motivo da Editação do meu tópico e vi que Constatado Por Você '' Moderador: Allsix '' que estava escrito '' Topico sem Download ou Scan falso '', logo você Re-Edito ele novamente '' colocando : '' Editado e reaberto'', Sendo que Nenhum dos 2 Motivos citados por você é Verdadeiro já que no Tópico a Download para baixar e a também o Scan para Visualização das Quantidades de Vírus que Obtém o Trainer, e Como você também Pode ver nos Comentários acima das pessoas que testarão o Hacker Nenhum deles Cito que a Virus Para Danificar o Computador Caso queria saber onde eu achei o Motivo da Sua editação o Link é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=4188485 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaulinhoBboY 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Aqui não funcionou, ta dando erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 5 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Aqui não funcionou, ta dando erro! Mais qual eo Nome do Erro ?, De Informações mais Fáceis de Intender para que eu possa te Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninh.o 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Amigo , aqui é só eu entrar em uma sala com o hack ativado da o erro 0xAE , Eu já desativei Hamachi , Real player ja desinstalei , e continua !!! HELP!:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 5 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Amigo , aqui é só eu entrar em uma sala com o hack ativado da o erro 0xAE , Eu já desativei Hamachi , Real player ja desinstalei , e continua !!! HELP!:raiva: Veja esse Vídeo e Veja se o Erro Vai Persisti É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feanor 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 O Hacker não está funcional, está dando erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 5 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 O Hacker não está funcional, está dando erro. Qual eo Nome do erro ?, De Informações sobre o nome dele para que eu possa Ajuda você com problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados