Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Fim Dos Script.kom Orrivel Mais E Verdade


Elizeu78
 Compartilhar

Posts Recomendados

caraio que odio . verdade esses bost@ss n atualizam o script e falam que atualizam :cool:monstro.php?id=3081

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eco eu to vendo aqui e a WC ta cheio de lixos com 10 posts achando que podem sair falando besteiras....vcs nao sabem oque é usar hack!!!! tem gente de vcs quem precisão de video pra fazer script funfar, imagina agora pra volta a funfa o MP hack e one hit...vao sofrer tadinhos!!!

esse cara que postou issu ai...eu tentei usar o google translator mais esse foi um post do conhecido "noob analfabeto"...

 

e ta na area errada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Com O tempo criarao Hacker Novos Pode Nao Ser Script !!!

Só Espera E Joga Sem Hacker Ué Paciencia

 

monstro.php?id=3096

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upem MeU PET

stickfighters_av.gif

 

avatar_1672.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara q peguem logo hack:D

 

 

upem meu pet q eu upo o de vcs n custa nads^^

monstro.php?id=2669

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico inutil area errada, queria ver voltar os hacks antigos que precisa fazer scan no level e outras tretas mais ai sim ia ter uma diminuiçao dos noobs no gc com hack pois ja tava de saco cheio de noob gritando no gc que tinha hack ou que vendia o hack coisa que era muito ridicula, segundo sempre quando fica um tempo sem hack e a msm coisa cara de nv10 pra baixo inicia um topico na area de downloads de gc lembro q foi assim quando atualizou pro gameguard, sempre a msm ladainha, parece que faz so pra ter mais numero de posts , ó sera que os hacks acabaram ou se nao e o fim dos hacks , resumindo parem de bagunçar o forum postando em areas erradas e pedindo hacks se nao tem na area de downloads e q nao tem ainda no forum quer abaixar em outro forum e correr risco de enfiar um monte de virus no teu pc fica a vontade, pois o site que conheço mais confiavel para baixar hack e o wc, devia voltar tbm aquela puniçao mais rigida que teve por um certo tempo quando ainda nao tinha hack para passar o gameguard, que era postou em lugar errado ban.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o scambal? lol que giria toska aheuaheuaheuaheuhauea aeáákeoákeopakeokaepkapoekopae

...

voltando ao assunto eh... eu tb prefiro o CE, mas o script eh + discreto. nao sei qual eu acho que vai kair (o script) eu acho. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gnt o espanca tem razão vamos maneirar no flood a level bug realmente arranjou um jeito d impedir os scripts

Jaja os caras conseguem um novo tipo d fazer hacker enaquanto isso relaxem e tentem n flodar, ou ate conseguem fazer script funfar (eu acho poco provavel)

Mas enquanto isso relaxem e n bagunçema wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.