Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lista de caixa preta atualizada 04/01/2013


matheusvolei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew iThuuuG essa lista esta correta mais SÓ as ordens dos itens, eu conferi aki e tem alguns iten totalmente fora do tempo . ' :yes:

 

Att .

 

_S0C4D0_

 

Essa lista tem alguns tempos errados e tem varios spec no meio que nessa nao tem ..

 

Tem alguns tempos errados nesta lista e tem spec que sai e nao tem ai .. :yes:

 

att .

 

_S0C4D0_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lista está certa e válida, conferi com a minha lista que eu tinha feito aqui.

Quanto ao tempo, infelizmente não é exato em nenhuma lista e em alguns pontos varia bastante (dependendo do horário), mas tenho notado que sempre que tem um tempo longo a espera é sempre o mesmo, e sempre que tem um tempo curto a chances são maiores. O que existe é um tempo mínimo para pegar, apos esse tempo é na sorte.

Conselho: espere o tempo e abra no máximo 2 caixas. Não saiu espere mais algum tempo e abra de novo (sempre de olho para ver se não saiu para alguém antes).

Eu consegui tirar 2 itens com essa lista =) (troca do nome e cpt souza perma no mesmo dia).

Ah, a lista ainda está válida hoje (10/01)

Para aqueles mercenários que querem ganhar algo em cima das listas, Estou pretendendo gravar e postar no youtube depois coloco o endereço aqui. Ai quem quiser pode fazer sua própria lista XD.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.