Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades de Grand Chase em janeiro

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novidades de Grand Chase em janeiro (BLUG)

Novidades de Grand Chase em janeiro

terceiraclassedozero.png

Depois que dissemos que iríamos divulgar todos os conteúdos de janeiro aposto que dois dias pareceu uma eternidade, certo? Então espere só até ver o que vem por aí! Vai ser difícil segurar a ansiedade!

São três conteúdos inéditos. O primeiro deles é o Covil de Berkas, uma missão com uma mecânica inédita. Você e mais cinco jogadores (sim, no total são seis por sala!) vão ter que usar dispositivos do mapa para conseguir derrotar o maior inimigo que os heróis já enfrentaram. Não adianta contar apenas com as habilidades do seu personagem.

covildeberkas.png

No nosso servidor, o nível mínimo para entrar na missão será reduzido para 80 *muita gente comemora*. Há horário certo para entrar, como os Desafios Épicos, mas você pode começar a missão quantas vezes quiser até conseguir conclui-la uma vez naquele dia.

covildeberkas.jpg

E aí você pergunta: quando chega essa incrível missão, Batman? Meu amigo, o Covil de Berkas chega na semana que veeeeeem!! Dia 9 de janeiro você poderá provar que sabe trabalhar em equipe contra Berkas!

monstrosdocovildeberkas.png

Esses monstros estão prontos para defender seu mestre, Berkas

O segundo conteúdo do mês é o lançamento da terceira classe do Zero! Você que achou que esse dia nunca ia chegar, pode gritar para todo mundo ouvir que os novos poderes do herói que domina a Grandark serão revelados em 23 de janeiro!

terceiraclassedozero.jpg

*-*

E tem mais: a espada do Zero tomou forma, assim como a Crescente. Por essa ninguém esperava, hein? Resta agora saber o motivo dessa transformação toda.

eclipseegrandark.jpg

Eclipse e Grandark viram... humanos?

E por último, mas não menos importante, você irá descobrir ainda neste mês uma nova missão do continente Áton. Ainda não há muitos detalhes disponíveis, mas já dá para conferir uma arte de um dos monstros disponibilizada pela desenvolvedora de Grand Chase.

toncj.png

Quer saber quando chega, né? Anota aí: dia 30 de janeiro, uma semana depois de ser lançada lá fora. (Só lembrando essa seria a 7ª Missão de Aton de acordo com o top secret pode vir mais 2 missões junto com essa ;) )

Está sem fôlego? Então é melhor recuperar rápido, porque em 11 de janeiro iremos divulgar as novidades que devem chegar em fevereiro. Fala a verdade, suas férias em Grand Chase vão ser fantásticas!

Curtiu as grandes novidades de janeiro?

Fonte - BLUG

Meu deus KOG/LUG estão desesperadas colocando varias coisas assim .-.

[AT] Upei dnv as imagens vamos ver se melhora

Ainda hoje vou postar um tópico (Na area de tutorias) sobre dicas e tudo mais sobre o covil de berkas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, as imagens estão quebradas :/ tem como upar elas num site de hospedagem?

@edit

Ah, apareceu agora. Nossa estou ansioso pela 3 classe do zero e também pelas novas missões.

O covil de berkas vai ser apenas lvlv 85 né? Desanima um pouco rs

Link para o comentário

Amigão, as imagens estão quebradas :/ tem como upar elas num site de hospedagem?

Já vou arrumar o site da blug fico lerdo u.u (tanta gente entrando)

Se quiser ver direto do site entra no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Aqui no tópico e também no Blug as imagens estão quebradas assim como para o Xande.A única que posso ver é a Forma da GranDark e Da eclipse que vi no Facebook

Eu não sei vocês mais eu to babando :p

A Lug também reduziu o Lv minimo para a missão isso e muito bom pois se fosse 85 poucos poderiam acessa-lo (cade o povo agradecendo -q)

Assim eu posso ir la com mais personagens e não só o meu ronan *__*

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Não, eles reduziram ele pro Level 80 agora ^^, na própria notícia tá escrito

E eu upei que nem loco pra 85 de besteira ¬¬

Não queria lv 80 no berkas, com certeza nerfaram pra caramba alem de ter um monte de noob lv 80 .-.

Link para o comentário

Credo Grandark é homem, nem tem mais meu respeito.

Eclipse owna só por ser mulher e por ter um corpo de uma deusa.

'-' O pessoal do Blu!G fala como se agente fosse bebê.

@lightsora

Que diferença fazem 5 níveis?

e.e' quem é noob no 80 vai ser no 85 assim como quem é noob no 5 é no 10.

Você tem que agradecer por terem posto no 80 por que seria praticamente vazia a missão, se não o fizessem.

Melhor ter 5 pessoas,nem que seja para distrair os monstros...do que você sozinho com todos os bots atrás de você.

Eu penso assim.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não queria lv 80 no berkas, com certeza nerfaram pra caramba alem de ter um monte de noob lv 80 .-.

Concordo plenamente '-' upei pro 85 igual louco também x.x podia ser pelo menos 83 lvl 80 acho que mais da metade dos players ativos devem ter. nao sinto algo exclusivo pra mim U_U

sei que é egoismo meu mas nao estou feliz de ver meu esforço indo pro ralo

Link para o comentário

@roniexpert

Se a missão fosse para os de nível 85 ela seria vazia.

Eles fizeram isso para deixá-la mais movimentada.

Diferente de uma torre das ilusões, essa missão é quase impossível de ser Solada.

Eles querem atrair os players para lá para que ela não fique esquecida.

Aconteceu isso com a Torre, não deu certo, eles presumem que em Berkhas dará.

Eu prefiro perder minha exclusividade e ter meia dúzia de oitentinha tomando pau por mim -Q

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu também me matei para ter o lv 85,mas é bom,.Se fosse 85 muitos poucos jogadores poderiam ir,Veja só torre das ilusões e de lv 75 e é difícil encontrar algumas salas,imagine no 85.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

'-' O pessoal do Blu!G fala como se agente fosse bebê.

@lightsora

Que diferença fazem 5 níveis?

e.e' quem é noob no 80 vai ser no 85 assim como quem é noob no 5 é no 10.

Você tem que agradecer por terem posto no 80 por que seria praticamente vazia a missão, se não o fizessem.

Melhor ter 5 pessoas,nem que seja para distrair os monstros...do que você sozinho com todos os bots atrás de você.

Eu penso assim.

[/color]

calma só deixei minha opinião u.u

Mas a o pessoal que chegou no lv 85 ate agora foi gente que trabalhou duro e sabem jogar com estrategia =/ (não todos), é claro não impede de eu querer colocar na minha sala gente com 10k ou mais (embora acho que talves não ser necessário se a lug não cago nessa missão)

Link para o comentário

@roniexpert

Se a missão fosse para os de nível 85 ela seria vazia.

Eles fizeram isso para deixá-la mais movimentada.

Diferente de uma torre das ilusões, essa missão é quase impossível de ser Solada.

Eles querem atrair os players para lá para que ela não fique esquecida.

Aconteceu isso com a Torre, não deu certo, eles presumem que em Berkhas dará.

Eu prefiro perder minha exclusividade e ter meia dúzia de oitentinha tomando pau por mim -Q

[/color][/size][/font]

Sobre a torre das ilusões isso vai mudar (inclusive os outros desafios épicos), não foi sitado no BLUG mas se os equips lv 85 virem para ka tbm para fazelos é preciso ir em todos os desafios epicos.

Exemplo:

Luva lv 85 = 1 Luva da Fenix Fantasma + 1 Luva do Covil de Berkas + Itens do Altar da Ruina + Itens da Fornalha infernal + Itens da Torre das ilusões

559477_492898640743724_625614532_n.jpg

545407_444558815579508_1434969013_n.jpg

Sem falar a reformulação dos épicos no KGC (reparam como essa semana ta dano tanta moeda épica ;) )[/center]

Link para o comentário

[/color]

Concordo '-'

Só nao gostei muito do cabelo da Eclipse, nao ficou muito bom

Se a Grandark fosse mulher seria mais "interessante" hehe

Mas eu gostei do visual dele, parece meio "insano" (o tipo de personagem q gosto '0') tipo o Azin em uma das imagens dele

Mas que ele seria melhor sendo mulher é verdade =/

Link para o comentário

Sobre a torre das ilusões isso vai mudar (inclusive os outros desafios épicos), não foi sitado no BLUG mas se os equips lv 85 virem para ka tbm para fazelos é preciso ir em todos os desafios epicos.

Exemplo:

Luva lv 85 = 1 Luva da Fenix Fantasma + 1 Luva do Covil de Berkas + Itens do Altar da Ruina + Itens da Fornalha infernal + Itens da Torre das ilusões

559477_492898640743724_625614532_n.jpg

545407_444558815579508_1434969013_n.jpg

Sem falar a reformulação dos épicos no KGC (reparam como essa semana ta dano tanta moeda épica ;) )

Opa obg por responder por mim. Eu também sabia sobre a criação de itens e realmente eu prefiro ir só 85 '-' mais da metade do gc que joga ativamente tem um char lvl 80 .-.

as pessoas não vao torre por preguiça. se os equips de berkas forem melhores que os de conta com certeza lá vai lotar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.