Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional] Comprando Cash Pelo Celular Sem Limite Mensal

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats, ensinarei aos que não sabem como comprar cash pelo celular mesmo que esteja com o limite mensal de 36 reais.

Primeiramente, entrem no seguinte link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando entrarem, aparecerá a janela do Mozca, comprem uma vez para abrir a sessão.

Logo após comprarem, no mesmo link, onde aparece “Dooublex”, subistitua pelo login da sua conta do GC e comprem o quanto quiserem.. Se quiserem acesso mais fácil posteriormente, salve os dois links nos favoritos e sempre repitam o mesmo procedimento..

Obs.: Caso não abra a sessão comprando uma vez no primeiro link a LU!G pode descobrir que burlaram o sistema dela e banir a conta de vocês.

Agora é só esperar o cash chegar e ser feliz!

Gostou? Agradeça, não custa cash! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoo ^^

Muito boa a dica! Vai ajudar aqueles que não querem sair de casa para comprar cash ^^

Minha dica é: comprar cash pelo celular não é um metodo viavel devido a questão de preço e quantidade de cash posto em sua conta! Pare para pensar, você paga 5 reais mais impostos por 150 cash, traduzindo: você paga a mais (impostos) para ter menos cash! A melhor opção é, comprar cash pela revista, lan houses ou pelo cartão de crédito ^^

Espero ter ajudado ^^

Obrigadinhaaa, bjs meliga ^^

Link para o comentário

Eu também nunca comprei cash pelo celular...

Mas caso algum dia eu queira compra pelo celula,espero que este tópico seja muito útil.

Obrigado por postar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

Duvida, antes tem que colocar o login e email, como vamos receber na nossa acc se vai estar em outra,?

Link para o comentário

Ou isso de credito pelo celular é a melhor coisa, porque quem tem um plano que tem "mensagens bonus" por mês, por exemplo um cara tem 150 de msg q a operadora da pra ele todo mês, ou seja ele não gasta dinheiro com isso tecnicamente porque esta gastando as mensagens bonus em vez de seus creditos ou aumentando sua fatura.

Duvida, antes tem que colocar o login e email, como vamos receber na nossa acc se vai estar em outra,?

Você terá q abrir ai na sua casa a janela de colocar seu numero, ai vc salva o link dela e deixa nos favoritos e comprar sempre quando quiser xDD

Link para o comentário

Mal Explicado --' vai video --' entrei nesse link e comprei o cah gastei meu dinheiro atoa pq quando cliquei ja apareçeu o bang do mosca meu cash foi para aonde comprei cash sem loga na minha conta --'

Seu Ladrão fudido !

Link para o comentário

Quando entrarem, aparecerá a janela do Mozca, comprem uma vez para abrir a sessão.

Logo após comprarem, no mesmo link, onde aparece “Dooublex”, subistitua pelo login da sua conta do GC e comprem o quanto quiserem.. Se quiserem acesso mais fácil posteriormente, salve os dois links nos favoritos e sempre repitam o mesmo procedimento..

Então né , quando ela (e) pede pra comprar pra abrir a sessão é mentira , ela pede pra comprar pra ir cash pra ela(e) , não precisa disto não , quando abrir o link é ja se pode substituir o nome ''Dooublex'' pelo login da sua conta, mas se preferirem entrem no site > vai lah onde compra cash por celular > digita Email e conta > quando aparecer pra escolher a operadora , salva essa aba nos favoritos (CTRL+D) , pronto quando quiser cash é só abrir ela e iniciar normalmente sem precisar ficar alterando palavras.

Desculpe alguns erros , se não entender pode perguntar.

Ajudei ? Agradeça !

#Fuiz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.