Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DivineRPG instalado


Okumura Rin
 Compartilhar

Pergunta

Sabem aquele divineRPG que o Monark está fazendo uma série? ... Queria que me ajudassem a instalar ou postassem a pasta já com ele instalado, pois não consegui fazer funcionar aqui .-.

Caso não saibam o link do mod peçam por perfil ou PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

 

Primeiro delete a pasta .minecraft e depois instale novamente o Minecraft, depois de ter feito isso, acesse um site chamado SkyDaz é um site muito conhecido. Aberto ele, na pesquisa digite o mod que você quer, que no caso você quer o Divine RPG, se seu Minecraft for o 1.4.6, entre nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de acessar esse site, você vai lá em baixo onde fica os downloads, vai ter o .rar e o .exe, baixe o .exe, depois disso é só você executar e clicar em Install Mod, mas quando clicar, vai ter uma pergunta se você deseja fazer um Backup do seu Minecraft, eu recomendo fazer isso. Mais depois é só você esperar o mod ser instalador com o instalador. Simples.

 

Além desse site ter esse mod, tem vários mod's com instaladores, sem você precisar fazer aquele trabalho todo de instalar os mods.

 

Também não se preocupa com os requerimentos do Mod, ele auto-instala o ModLoader, Forge e etc.

 

 

 

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.