Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New Hack] LOL RP generator v.5.0


zsnes27
 Compartilhar

Posts Recomendados

b3qvxz.jpg

 

Eu tava dando uma olhada na web quando eu encontrei ums Hack para LOL e resolvi postar para vocês.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

____________________________________________________________________________________________________________________

 

2edzdbm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, fiz o scan e nao tem virus nenhum mesmo!' enfim vou testar porque nao adianta nao ter virus se ele nao pegar né?' KK

 

------------------------------------------------

 

EDIT@

cara realmente só enganaçãom, é só um programa besta, fala que gera IP e RP e depois que gera clica em HACK LINK e te manda pra cadastra no LOL e upa lv 10, com um cara como refeer la, enfim nem perdam tempo !' X.X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que perdi meu tempo tentando ajudar vcs. so tem mal agradecido nesse topico '-' eu testei hoje de manha e funciono se vcs num quiserem baixar num baixe eu ia postar outro Hack mais assim n dar.

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________

 

2edzdbm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro

o cara fez esse hackerzinho pra se beneficiar

as pessoas se registram upam ate lvl 10

e ele ganha bonificação por ter "recomendado"

 

Ele está certo, muita gente faz isso aqui, não sejam enganados, ao chegarem no level 5 com está conta, ele ganhará bônus de rp e ip gratuito, enquanto vcs não ganharão nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente se nem tem vergonha mesmo ein?' postar o hack falando que funfa e talzs e ainda quer se defender de uma total perda de tempo '-'

 

Acho que perdi meu tempo tentando ajudar vcs. so tem mal agradecido nesse topico '-' eu testei hoje de manha e funciono se vcs num quiserem baixar num baixe eu ia postar outro Hack mais assim n dar.

 

sinceramente vc me fez perde tempo e ainda vem fala isso?' se for postar algo posta alguma coisa concreta seila '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Por favor, alguém feche esse tópico e alerte a esse cara sobre o que aconteçe com hacks falsos, postou um hack não funcional (se é que pode-se chamar assim) e ainda se beneficia dos outros enquanto quem tentou usá-lo não ganha nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confio porque eu esprementei e deu!!!!Recomendo sacar ms eu tive de esperar 20minutos para o lol desligar se depois ligue e deu!!! Recomendo outra vez!!!!9999999RP 99999999IP!!!!!!!!120champ!!!!!

 

tira print intao nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.