zsnes27 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Eu tava dando uma olhada na web quando eu encontrei ums Hack para LOL e resolvi postar para vocês. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yardbird 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Confiavel ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 2 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Não confio no scan mostra que não tem nada de vírus é de admirar que um hack desse não tem vírus e nem tem prova do funcionamento. Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin123321 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 alguem testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlaShiN 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Realmente, fiz o scan e nao tem virus nenhum mesmo!' enfim vou testar porque nao adianta nao ter virus se ele nao pegar né?' KK ------------------------------------------------ EDIT@ cara realmente só enganaçãom, é só um programa besta, fala que gera IP e RP e depois que gera clica em HACK LINK e te manda pra cadastra no LOL e upa lv 10, com um cara como refeer la, enfim nem perdam tempo !' X.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsnes27 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Acho que perdi meu tempo tentando ajudar vcs. so tem mal agradecido nesse topico '-' eu testei hoje de manha e funciono se vcs num quiserem baixar num baixe eu ia postar outro Hack mais assim n dar. __________________________________________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 2 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 claro o cara fez esse hackerzinho pra se beneficiar as pessoas se registram upam ate lvl 10 e ele ganha bonificação por ter "recomendado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 claro o cara fez esse hackerzinho pra se beneficiar as pessoas se registram upam ate lvl 10 e ele ganha bonificação por ter "recomendado" Ele está certo, muita gente faz isso aqui, não sejam enganados, ao chegarem no level 5 com está conta, ele ganhará bônus de rp e ip gratuito, enquanto vcs não ganharão nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlaShiN 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Cara realmente se nem tem vergonha mesmo ein?' postar o hack falando que funfa e talzs e ainda quer se defender de uma total perda de tempo '-' Acho que perdi meu tempo tentando ajudar vcs. so tem mal agradecido nesse topico '-' eu testei hoje de manha e funciono se vcs num quiserem baixar num baixe eu ia postar outro Hack mais assim n dar. sinceramente vc me fez perde tempo e ainda vem fala isso?' se for postar algo posta alguma coisa concreta seila '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilost007 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Eu Acho Que Não Existe Hack Nem um Para League Of Legends Era Para Postar Coisas Serias Vc's nun faz isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fJack305 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Por favor, alguém feche esse tópico e alerte a esse cara sobre o que aconteçe com hacks falsos, postou um hack não funcional (se é que pode-se chamar assim) e ainda se beneficia dos outros enquanto quem tentou usá-lo não ganha nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrito1234 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Real mente eu tou agora tou rico o hac.k deu!!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sckharrr 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Não funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnNewBeggining 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Real mente eu tou agora tou rico o hac.k deu!!!!:) Nossa -.- Nem é obvio que isso é fake ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribeiro723 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 funfo mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AXAlex22 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Existir existe sim! Eu ja usei hacker de skin. Mas nao possuo o programa mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrito1234 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Eu confio porque eu esprementei e deu!!!!Recomendo sacar ms eu tive de esperar 20minutos para o lol desligar se depois ligue e deu!!! Recomendo outra vez!!!!9999999RP 99999999IP!!!!!!!!120champ!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubafilho 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Alguem fecha essa merda desse topico ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemanuel2777 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Testei isso numa maquina virtual e não tem virus mas também não faz nada simplesmente manda fazer uma conta nova para ele ganhar os IP's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Tri-Edge 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 recomendo vcs não fazerem oque está sendo dito neste topico e tambem recomendo vcs sempre fechar links abertos por programas que se subjulga um hack mesmo sendo funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 5 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Eu confio porque eu esprementei e deu!!!!Recomendo sacar ms eu tive de esperar 20minutos para o lol desligar se depois ligue e deu!!! Recomendo outra vez!!!!9999999RP 99999999IP!!!!!!!!120champ!!!!! tira print intao nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TYPE' 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 novo forum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os 100 primeiros ganharam VIP MEMBER, entre e vire um moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GugasDK 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Isso nem hack e e nem temcomo ter virus e so um gerador de codigos povo mal agradecido. geradores de codigos tem 0.9% de vc conseguir pegar intao nem vale a pena mas vlw por compartilhar com a gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados