Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Uma Dica Importante Para Vocês ! -Cremoso


-Cremoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, a atualização do PB deixo "TODOS" Hackers infuncionais !

 

então não adianta vcs iren lá na PB Cheats e baixar pq provavelmente é vírus !

 

e também não criem tópicos "inúteis" do tipo: "Nenhum hack funciona mais , quero hackers !! "

 

cara , isso só polui a área acha que alguém vai criar hack só pq vc pediu ?

 

então a minha dica é: Baixe hackers de pessoas confiantes ! exemplo : pessoas conhecidas , com uma boa quantidade de agradecimentos (100 ~ 200)

 

e com um tópico bem organizado , beleza ? então essa é a minha dica

 

breve postarei um video de BUG no PB lógico , eu gravei um com o ~ShuuHJr. mais tava sem fone ai fico mt ruim o vídeo :/

 

mais é isso , fllw galera e até a proxima

 

Fuuuuuiz o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa cremoso, eu estava vendo realmente muitos tópicos pedindo hackers funcionais

 

eu falo para todos que criam que aguardem que em breve programadores criaram novos hackers

 

eles pensam que só por que eles querem os membros que sabem programar tem que criar quando eles quiserem

 

os membros que programam da point blank zone não trabalham para o fórum, eles fazem quando eles quiserem

 

então quem usa hacker tem que aguardar eles quererem fazer novos hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa cremoso, eu estava vendo realmente muitos tópicos pedindo hackers funcionais

 

eu falo para todos que criam que aguardem que em breve programadores criaram novos hackers

 

eles pensam que só por que eles querem os membros que sabem programar tem que criar quando eles quiserem

 

os membros que programam da point blank zone não trabalham para o fórum, eles fazem quando eles quiserem

 

então quem usa hacker tem que aguardar eles quererem fazer novos hackers.

 

Sim , e pelo oque eu estou vendo aqui

eles estão pensando que criar hackers é fácil --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Uma Boa Iniciativa -Cremoso !

 

Eu tbm Vejo que dps que a Ongame da Patched nos Trainers !

 

OS MEMBROS ( NÃO EM GERAL ) POSTAM TOPICOS ( Façam Hacks Funcionais , Algum Trainer Funfando , e E.t.c.... )

 

Mas esse Membros que Usam Hacks ( Não em Geral ) , Acha que e Facil Fazer Um Trainer !

 

Acontece de o X-Trap da Patched ou A Ongame da Patched nas Pointers e Offsets !

 

Quando Fazemos os Trainers Vão e Esculhanbam de Alguma Forma nos Topicos

 

Por isso dei Um Tempo de Fazer Trainers ou Pegar Pointer , e Offsets e Postar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não são todos que sabem criar hackers, e isso é muito difícil, e tem que ter os códigos também.

 

Sim , e geralmente quem fica postando assim tem "9" post

e quando agente posta oq ele faz? "baixa o hack , funciono e nem pra agradecer" o trabalho que agente teve pra fazer :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, os membros são muito mal agradecidos, se todos fossem bem agradecidos já teriam muitos hackers funcionais, foi por isso que o mr_s0beit saiu

eles só querem os hacker's na mão, mas se der qualquer erro eles ficam falando besteira e nem se importam com o esforço de quem fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica.

Mas a maioria dos Membros da Web Cheats está aqui só por os Hacks, como já dia o nome :).

E eles não vão vir a Off Topic, eles nem devem saber o que é Off Topic.

Então meio inútil, mas para quem vem a Off Topic é bom, da para se conscientizar um pouco :)

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, os membros são muito mal agradecidos, se todos fossem bem agradecidos já teriam muitos hackers funcionais, foi por isso que o mr_s0beit saiu

eles só querem os hacker's na mão, mas se der qualquer erro eles ficam falando besteira e nem se importam com o esforço de quem fez.

 

Sim, e provavelmente o Mr_s0beit deve criar hackers , pq eu li num sei aonde ( esqueci :S ) que ele falo que paro de criar hackers pq já havia muitos funcionais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.