Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mirai Nikki terá novo mangá e OVA em 2013


gustavocaldeiramartins
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sakae Esuno e Katsuhiko Takayama lançam o pack Mirai Nikki Redial em julho.

 

Segundo a revista Monthly Shonen Ace no próximo mês de julho será lançado o mangá Mirai Nikki Redial, que terá uma OVA original.

 

Mirai-Nikki-Redial-300x279.jpg

 

A ideia surgiu da mangaká Sakae Esuno, autora de Mirai Nikki, tendo a história desenvolvida por Katsuhiko Takayama, o roteirista do anime de Mirai Nikki. O novo projeto será um pack que incluirá o novo mangá Mirai Nikki Redial, uma coleção de ilustrações de Mirai Nikki, e a OVA, com 25 minutos, tudo em uma Box ilustrada exclusiva.

 

O mangá original Mirai Nikki é uma série de 14 volumes (sendo dois deles um spin-off) que vendeu mais de 4 milões de cópias no Japão, ano passado ele foi adaptado para um anime de 26 episódios, agora em janeiro o mangá é lançado aqui no Brasil pelaEditora JBC.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mirai Nikki \o/!!!!!

 

Eu estou mesmo curioso para saber qual sera história da OVA e do Mangá, poderia ser algo como uma continuação ou algo antes como foi o caso de "Angel Beats Heaven's Door".

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente !!!

 

Mirai Nikki sempre será o melhor anime de ação e sangue que eu já vi, essa noticia vai alegrar janeiro demais o/

Quero ver também como vão ser as historias, se der vou até baixar, pois sempre leio online. :)

 

Obrigada por compartilhar conosco, agradecido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mangá já lançou no brasil? Se não quando irá lançar? Se já lançou poderia me dizer a data dos lançamentos e o tempo de publicação(Mensal, Bimestral, etc.)

 

O mangá ainda não começou a ser publicado aqui no Brasil. Acreditava-se que a jbc lançaria ele ainda em 2012 mas até agora nada.

Bom, uma coisa é certa, este ano definitivamente mirai nikki começará a ser publicado aqui no Brasil. Porém a data ainda não foi divulgada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.