Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release][CaBR] srDIEGO BR V9 + Aimbot + Semi OPK + Ant Kick + Room Crasher etc

Posts Recomendados

Olá srDIEGO Bom, hacker funciona tudo blz sem dc sem nada tudo dih boa, mas tem como você me ajudar ? Meu Pc não tem placa de video, e eu n sei como vejo que driver da certo nele e toda vez que entro no C.A da um Leg monstro sakas ? Tem como me da uma Força ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá srDIEGO Bom, hacker funciona tudo blz sem dc sem nada tudo dih boa, mas tem como você me ajudar ? Meu Pc não tem placa de video, e eu n sei como vejo que driver da certo nele e toda vez que entro no C.A da um Leg monstro sakas ? Tem como me da uma Força ?[/color][/font][/size][/i]

sobre o legg do combat arms vc tera que ver se dentro da pasta do jogo tem alguns arquivos chamados debug e umas imagens que vc tira print la no jogo verifique se dentro da pasta do jogo tem esses arquivos se tiver apague eles e entrem no jogo e ver se o legg continua tambem verifique se seu computador a algum tipo de virus e desfraguemente seu computador eu espero que isso te ajude..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

essa fsdhsgdhga deixa queto entao

deu ban na minha conta esse hack seu de lixo obrigado mesmo :raiva:

Primeiramente cara tenha um pouco mais de respeito quando for falar mal dos hack que eu fasso eu perco meu tempo para fazer isso, segundo se vc levo ban nao e culpa minha mais sim do ant cheat da level up ele esta detectando entao eu recomendo a todos usarem uma conta fake , terceiro todos os meus hacks funcionam se nao funciona-se eu nao estaria perdendo meu tempo aqui postando eles entao seja mais educado nao so comigo mais com todos os criadores de hacks !!!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Dando dc ;/

ta ai uma prova que o hack esta funcional ainda vejam no link da imagem >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

MINHA CONTA FOI BLOQUEADAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

culpa tua veiii:yes:[/color][/size][/font]

ja avisei eu nao me resposabilizo pelas contas banidas e outra coisa o ant cheat da level up esta detectando o uso de hacks entao nao venha aqui reclama se sua conta foi ou nao foi banida e outra coisa para usar seus hacks fassa uma conta fake!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Velho o tipo assim eu logo tudo certo aii depois de uns 30 segundos meu ca fecha me ajudem aer por favorr !

Quando vc for usa o hack desative seu ant virus e tambem baixe os seguinte programas microsoft visual c++ 2008 express edition,

directx sdk e necessario vc ter esses programas instalados no seu computador vc ira encontra esses programas no baixaki ou no site da microsft.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.