giovanni.csc 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Bom pessoal como sabem o Jogo A.V.A ta bombando e como todo jogo q vira sucesso acaba virando em hacker pois gostaria de saber se alguem aki sabe de hum ou site que tenha posta ae pra nois Vlw Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjsouza 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 tem no site da mpghhacks eu ja baixei e ta funcionando legal é apenas chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni.csc 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 o vlw ae mano mas esse que vc passo tem mais virus q o capeta mas to na captura ainda quem soube de algo posta ae vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BarataTST 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Não existe pro AVA, se tivesse estaria aqui no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meteorofun 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 s claro que existe , tem God Mod ja vi os cara 142/0 de frag tem poucos hackers prq o unico site que oferece hack pra ava é pago ai é foda de conseguir hacker pra quem nao acredita que existe hacke É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Cara pra sair hacks para esse jogo não demora ainda não saiu porque o jogo está em open beta!Fica frio porque o protetor do engine do A.V.A é fácil de burlar por isso sairá toneladas de hacks!É só uma questão de tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingkaos1 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 pra que usa hack? esse jogo ta massa pra que faze isso? usa hack porque não sabe joga? ah esqueci tudo noob mesmo deve ser moh lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilarirado 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 kingkaos1 entao oque voce esta fazendo no webcheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Cara esse jogo ai eu nunca vi mais deve valer a pena jogar e se realmente estiver bombamdo vai ser legal em! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lello69 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 quero um haker pro crossfire q funciona depois dessa atualizaçao quem tiver sff de posta um site qualquer coisa sff obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morums 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Esses dias estão tão difíceis de achar um hack. Como era bom antes. Espero achar ainda algum hack. :( Se alguém achar, faça um post. Ai,ai. Espero que não leve flood. :( Não falei nenhuma besteira. Amo Crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lello69 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 ai galera o ava tem um hacker so q quando eu ativos o game vai abaixo pq sera ? se alguem poder me ajuda agradeço vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfduarte 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 eu ja ouvi falar de u hack chamado s.d.n.k pro A.V.A mas eu não acho:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtushh 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Cara pra sair hacks para esse jogo não demora ainda não saiu porque o jogo está em open beta!Fica frio porque o protetor do engine do A.V.A é fácil de burlar por isso sairá toneladas de hacks!É só uma questão de tempo! Kra esse jogo eh foda baixei pra ver procurei hack e tudu ;;; se vc ver agora nem hacker pago tem mais ... Eh muitu dificil de bular isso sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Naum acredito q exista um jogo q naum seja cpaz de ser burladO isso é so questão de tempo ! fikei sabendo tbm q VA trava muito eu naum tenho mais qeria informações sobre isso !!! mais enfim Kara ... os hackers burlam mais eles veem q deu trabalho eles vendem e naum divulgam muito sobre! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titimaki 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Aff pelo amor de deus não estraga o A.V.A não *.* . Eu to jogando agora e ta moh irado sem hack..Se vocês fuderem o jogo igual fizeram com o Combat Arms eu vou parar! Hack é coisa de troxa ;x, além de obrigar o jogo a ficar atualizando toda semana ainda enxe o saco de quem joga justamente, como eu :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mast188 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 OMG! AVA E LOUCO! @titimaki CARA SE TU NAUM KER Q NINGUEM USE HACK E FALA Q KEM USA HACK E TROXA PQ VC TA NA WC + TROXA E VC POR ESTA AKI ATRAPALHANDO PESSOAS Q KEREM HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glbaladi 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Rack para A.V.A C alguem souber postem por favor ... vlw vlw;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerbueno 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Eu Quero Hacher Pra A>V>A:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_rv 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 mos um jogo bom vcs vai etraga o jogo com hacker :chingando::chingando::c:rock::emo:hingando: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_rv 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_rv 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Pramin Melhor jogo e Combat arms Crosfire A.V.A ? Eu quero o site do combat arms brazil alguem me passsa :inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pala hurys 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 cara como q usa hacker no ava????:suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados