Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack A.V.A

giovanni.csc
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

s

claro que existe , tem God Mod

ja vi os cara 142/0 de frag

tem poucos hackers prq o unico site que oferece hack pra ava é pago

ai é foda de conseguir hacker

pra quem nao acredita que existe hacke

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra sair hacks para esse jogo não demora ainda não saiu porque o jogo está em open beta!Fica frio porque o protetor do engine do A.V.A é fácil de burlar por isso sairá toneladas de hacks!É só uma questão de tempo!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Esses dias estão tão difíceis de achar um hack.

Como era bom antes.

Espero achar ainda algum hack.

:(

Se alguém achar, faça um post.

Ai,ai.

Espero que não leve flood. :( Não falei nenhuma besteira.

Amo Crossfire

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Cara pra sair hacks para esse jogo não demora ainda não saiu porque o jogo está em open beta!Fica frio porque o protetor do engine do A.V.A é fácil de burlar por isso sairá toneladas de hacks!É só uma questão de tempo!

Kra esse jogo eh foda baixei pra ver procurei hack e tudu ;;; se vc ver agora nem hacker pago tem mais ... Eh muitu dificil de bular isso sim...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Naum acredito q exista um jogo q naum seja cpaz de ser burladO isso é so questão de tempo !

fikei sabendo tbm q VA trava muito eu naum tenho mais qeria informações sobre isso !!!

mais enfim Kara ... os hackers burlam mais eles veem q deu trabalho eles vendem e naum divulgam muito sobre!

:D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Aff pelo amor de deus não estraga o A.V.A não *.* . Eu to jogando agora e ta moh irado sem hack..Se vocês fuderem o jogo igual fizeram com o Combat Arms eu vou parar!

Hack é coisa de troxa ;x, além de obrigar o jogo a ficar atualizando toda semana ainda enxe o saco de quem joga justamente, como eu :S

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

mos um jogo bom vcs vai etraga o jogo com hacker :chingando::chingando::c:rock::emo:hingando:

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.