Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento Para Servidor Low Rate!!! Fast Fast

Aragorn4ever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal venho recrutar pessoas que estejam interessadas em fazer parte de um projeto em um server Private de Ragnarok, segue abaixo as informações e a(s) Área(s) Disponível(eis):

Título

Cargos: <GM/ADM>

Servidor 99% Desenvolvido

Nome do projeto: RagnaWarriorS

Área(s) disponível(eis): GM/ADM

Número de vagas:1

Benefícios: de imediato fica impossível "ajudar financeiramente" quaisquer membro de nossa equipe. O servidor trata-se de um low rates e não temos como foco atrair jogadores (cashers/doadores)... Conforme aja doações e os compromissos forem cobertos eu não vejo problema algum de ajudar quem me ajudou. Mas de imediato não há benefício algum.

Email para Contato: [email protected] ou no Facebook: Ewerton Mello

Função:nos da Staff procuramos alguém pra nós ajudar na Criação do autopatch e também que entenda de DB, Fórum,Script e tenha uma noção geral da Administração de um Servidor

AOS QUE RESPONDER O TÓPICO CITAR SEU BREVE CURRICULUM

Nome do interessado:

Área(s) desejada(s):

Email para Contato:

Por que fazer parte do projeto:

Conhecimento:

OBS: Aos Candidatos selecionados responderei por Email, eu espero q tenham tempo disponível pois os outros candidatos q foram escolhidos anteriormente infelizmente não responderam aos email's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do interessado:Lucas Batista de Assis

Área(s) desejada(s): GM

Email para Contato:[email protected]

Por que fazer parte do projeto: Ajudar a todos que precisar de ajuda , melhorar o servidor , e é tudo ...

Conhecimento: adicione eu no msn e me faça todas as perguntas , sei todos comandos e tudo q será preciso.:aplauso:

Link para o comentário

Nome do interessado: Guilherme Andrade

Área(s) desejada(s): Administrador

Email para Contato: [email protected]

Por que fazer parte do projeto: por que quero ajudar vocês, quero fazer o servidor crescer e se tornar um dos melhores rag's já existentes, bem equilibrado e talz.

Conhecimento: 5 anos na parte de administração, já criei meu servidor de ragnarok editado perfeito, sei editar custons, database's, consigo fazer um auto patcher tranquilamente, e meu servidor já chegou a ter 40 players Online.

Link para o comentário

Nome:Walter Roque

Areá(s) desejada(s): GM/ADM/(GD caso tenha arrumado um dos 2).

Email para Contato: do*****[email protected] (o meu outro email foi hacked)

Porque Fazer parte do projeto: Estou em Busca de Novos Servidores E Ajuda-lo a Crescer e fazer parte da equipe e estou muito interessado na vaga.

Conhecimento:Já Fui GM de um Servidor Sou Experiente em Fazer Eventos e Conheço DB e Sei Criar NPC´s.

Disponibilidade:1:00Hr as 3:30Hrs 9:30 ás 2:00Hrs

Meu Email Foi Hackiado se me escolherem repondem por aqui.

Link para o comentário

Nome do interessado: Jonathan Nikolas Martins

Área(s) desejada(s): GM

Por que fazer parte do projeto: Porque sei que posso ajudar no possivel ^^

Conhecimento: GH,GM-E,GM,GM-chefe,sub-ADM, ADM

Link para o comentário

Nome do interessado: Ton Ribeiro

Área(s) desejada(s): GM Event e/ou Suporte

Por que fazer parte do projeto: Por amor ao Ragnarok e por desejar voltar aos bons tempos de GM :]

Conhecimento: Tive experiência de 2 meses como estagiário no HallsRO (passando por um processo seletivo rigoroso). Infelizmente tive que sair por problemas extra-curriculares (escola e etc). Porém volto a ter tempo disponível. Minha principal qualidade é a fluência na escrita e digitação da língua portuguesa (é triste ver GM's e/ou ADM's que digitam tudo errado).

Link para o comentário

Nome do interessado: Gabriel Reinisch Faleiro

Área(s) desejada(s): Suporte

Por que fazer parte do projeto: Adoro Ragnarok, gostaria de ser GM em algum server porque tenho bastante experiencia e, para ajudar os iniciantes de server (adoro ajudar os outros, sou bem prestativo, ativo e paciente com os players)!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.