Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Instagram é usado para julgar vida sexual de garotas na Suécia


Mr.Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já falei aqui sobre como grande parte das fotos eróticas feitas por casais cai na internet. Falei também sobre como é absurdo e criminoso pensar em alguém se vingando de outra pessoa jogando, de propósito, essas fotos na web. E agora vou falar de um caso que aconteceu no último mês, na Suécia.

Um pessoa criou um perfil no Instagram chamado “gbgorroz”, o que seria uma sigla para Vadias de Gothenburg, e começou a pedir que as pessoas enviassem fotos das garotas de lá contando o que elas já haviam feito. Sexualmente, é claro.

 

Obviamente deu certo, afinal, até num país europeu, moderninho e tido como mais civilizado do que o nosso, as pessoas gostam de julgar o comportamento feminino. Em pouco tempo o perfil tinha mais de 6 mil seguidores e 100 fotos de meninas e gays, com descrição das “sem-vergonhices” que eles haviam praticado nos últimos tempos.

Todo mundo se achando legal, descolado e malandro por expor a vida de outra pessoa, julgar as práticas sexuais do outro e ser bastante moralista até que o criador da brincadeira resolveu deixar outras pessoas em maus lençóis e postou uma foto da caixa de entrada do e-mail em que recebia as fotos.

Sabe o que tinha lá? Nomes e e-mails de quem tinha enviado fotos. Grande parte das pessoas que fizeram questão de humilhar alguém foi, naquele momento, divulgada e humilhada também.

E aí as pessoas ficaram revoltadas. Quem teve as fotos expostas, quem tinha amigos nas fotos, quem tinha enviado as fotos e então todo mundo estava bravo com todo mundo e queria vingança. Uma garota foi apontada como criadora do perfil e era o alvo de todos os ódios.

Mais de 500 jovens foram para a frente da escola da garota tentar entrar com a intenção de tirar satisfação. É claro que isso poderia acabar num linchamento ou algo do tipo, mas a multidão foi controlada e nada mais grave do que algumas brigas isolodas e por volta de 20 prisões aconteceu.

 

 

[video=youtube;b0CleBsrgfk]

 

 

Muito mais do que uma briga de escola

O que a gente aprende com tudo isso é que a vida sexual alheia continua interessando às pessoas, que o comportamento de gays e mulheres continua sendo julgado e que os únicos que podem se divertir sem esse julgamento são homens héteros. O respeito ainda é artigo de luxo.

Só fica uma pergunta na minha cabeça: se só os homens héteros têm permissão do mundo para fazer **** sem julgamento, com quem eles farão ****? Uns com os outros? Mas aí eles virariam os gays julgados. Com as garotas? Mas aí eles estariam se envolvendo com seres inferiores a eles. Já não era hora de parar de tentar colocar regras para o que cada uma escolhe fazer, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.