Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicações, cobradas (:

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quer explicação dos globais, do coordenador ou dos novos [E]? Quais que você não concordou para que eu possa tentar explicar (na verdade, mostrar meu ponto de vista)? Se for todos, basta dizer "todos", se for alguém em específico, cite o nick do mesmo; se for o callintz será mais fácil pra mim explicar, caso seja o ptm, eu passo a bola pro shinob (porque ele sabe argumentar com mais clareza). Só quero deixar claro que foi uma decisão UNÂNIME da administração (todos os ups). Agora, depende de você.

Só quero que entenda que isso é uma explicação de caso e não um espaço aberto para rever ações (no caso, remover alguém do cargo e etc.).

Desde já grato pela sua participação, Jm'.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Quero saber apenas, qual o motivo de alguns membros não terem upado com os demais..

Exemplo Dbz, BiaFoox,... E os outros ai que a galera conhece mais...

Dbz estava ''OFF'' desse jeito como afirmou Guilherme na Bate-Papo?

Bia estava tendo participação em outras áreas? Ou estava apenas na sua?

E os demais.. Acho que maatheus também estava na lista que uma galera queria o ''up'' (Não acompanhei o trabalho dele..)

Isso apenas (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre quem não upou e porque, isso eu só posso dizer a eles (até porque o assunto tange a eles).O que eu disse que poderia explicar, falar sobre a situação, era a "acusação" que a Renata fez que o Callintz upou por ser meu amigo (porque refere-se a mim). Algo mais?

Lembrando, se cada moderador quiser saber porque não upou pode perguntar a mim, é meu dever ensina-los e ajudá-los a projetar seus futuros.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.