Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Moon 1.4.5 Reflexões

vusux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá =)

Venho trazer para vocês o Perfect World Moon que encontra-se finalmente online. :P

Website:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cadastro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Informações

- Rank9 está excluido;

- Rank8 está liberado sem à reforja;

- Armaduras NIRVN.UP2 grátis! É só forjá-las na Cidade Oeste ou Universal;

- Acessórios encontram-se na mesma fornalha do NIRVN.UP2;

- "Rainha da Supremacia" você poderá produzir manta, anéis e colares da Supremacia;

- Visual customizado nas fornalhas;

- Atualizações fáceis via Auto-Update

- Facilidades na produção de equipamentos;

- Você já nasce: Lvl 105, 200.000 de Reputação, 200.000.000 de Moedas, 926258576 de Alma, Cultivo Evil 3;

- Você pode forjar as daimons no "Emissário Elemental" com chances 100% - 100/100;

- Ao se cadastrar você recebe 999.999 Cubi-golds;

- Loja de Eventos com itens especiais. É possível adquirir Rank 8 reforjador através da Base de Clã e Rank 9 através do "Baú da Fama" ou através do "Donate" efetuando os mesmos procedimentos do PWI.

Não haverá WIPE! O servidor encontra-se online oficialmente, até dia 11/01/13 esses atqes serão barrados.

Aproveite! Chame seus amigos, e divirta-se! Voltamos para valer =)

Nota: O servidor sofrerá mudanças até o dia 7 de Janeiro, 2013. E os donates de quem donatou no 1.4.4 seram TODOS devolvidos em breve =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server off????? agr é 19:53

esta em atualização, vao colocar o material de criar base de clã no gshop e os itens de forjar refino +11 +12 gogo agora o serve vai ficar full free, assim q terminar a atualização será disponibilizado outro patch de apenas 10mb gg lotar galeraa

Link para o comentário

esta em atualização, vao colocar o material de criar base de clã no gshop e os itens de forjar refino +11 +12 gogo agora o serve vai ficar full free, assim q terminar a atualização será disponibilizado outro patch de apenas 10mb gg lotar galeraa

tambem deveria aumentar as chanses de vir adaga -10 e frenezy eu fiquei 3 horas seguidas e n veio nada...FAIL

Mais mesmo assim server muito top

Link para o comentário

Sofrerá mudanças dia 7?

Já presenciei essas mudanças nas verções anteriores deste PW.

Ninguem vai gostar.

Na minha opnião. o pw esta otimo deste jeito, mais se inventarem de por r9 e 10 donate. acaba tudo. eu lembro quando esse pw era r9 donate, faliu rapidam

Link para o comentário

E esse negocio que o carinha falo de facilitar a forja de adaga com add bom vai estragar mais ainda se isso aconteser.

O pw ia ficar full merc.

O que será que o ADM ganha deixando o server full Free?

Não que seja ruim, mas é istranho.

Eu vou jogar, mas se der merd no dia 7 eu vazo u.u

Link para o comentário

Esse pw não faz o meu estilo , mas como todo mundo tá elogiando , vou dar uma olhada *-

Edit: O pw sofre constantemente ataques ... um servidor que não está preparado para isso , não irá longe .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Nenhum servidor novo hoje em dia fica 24h por dia online pois tem "********dos" que ficam atacando, e nenhum serve começa com dinheiro suficiente pra ter uma proteção como a do Fidelity/Hits/Elite/ZDX dai ficaa tenso aparecer novos pw bons.

Servidor Incrivel Uns dos melhores existentes hoje.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.