Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pontos!

Sukini-Chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria dar uma Sugestões De Doações De Pontos

Pontos de Evento Amaioria Dos Membro que ganham pontos que larga o Fórum que não Utiliza os Pontos

e queira doar pra quele Membro que Precisa

@Exemplo

Leão tem 600 Pontos no total dos Eventos Sukini-Chan tem 60 Pontos no total dos Eventos

Leão quer Doar 30 Pontos do Pontos que ele já tem Então e Adicionado 30 + Pontos Pro Membro Sukini-Chan

Esse e o Jeito que eu estou falando

eu sei que esse exemplo foi inútil mais tai ai

A Sugestão de Doações de Pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei se isto pode no momento, mas de que forma seria doado estes pontos? Por um tópico? Acho que por um tópico lotaria.

São muitas pessoas que irão querer doar pontos, temos que ver se da para ser apenas em ocasiões em que se precisa.

Isto poderia tomar um belo tempo dos moderadores, tem que ver com todos.

Espero respostas dos demais.

Obrigado pela sugestão, atenciosamente MakeZero.

META: tibia.png

Link para o comentário

Eu acho que isso não seria tão viável, pois imagina o tempo que isso tomaria de quem é responsável, a confusão que seria causada?

Eu apoiaria o aumento da quantidade de pontos a ser distribuída em cada evento, assim não sendo necessário a doação de pontos.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Todo mundo quer uma troca de nick

tem gente que participas do evento ganha os pontos e não usam não querem mais

eu já vi muita gente doando os pontos aqui

amaioria ajuda doando os pontos ajudando os outro que precisa

Link para o comentário

Não estou lembrado, poderia me citar esse "muita gente doando os pontos aqui".

Os pontos são bonificações para os membros que participam e vencem eventos, além do fato de termos de fazer as transferências manualmente, não apoio que um membro passe pontos para outro pois este, para obter um benefício, deve ser pelo próprio merecimento.

"Ah, mas o ponto é dele, ele faz o que quer"

Sim, ele faz o que quer pra ele, eles podem também pedir set, então não é apenas change nick que você coloca um que goste e talvez não queira mais trocar.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Não estou lembrado, poderia me citar esse "muita gente doando os pontos aqui".

Os pontos são bonificações para os membros que participam e vencem eventos, além do fato de termos de fazer as transferências manualmente, não apoio que um membro passe pontos para outro pois este, para obter um benefício, deve ser pelo próprio merecimento.

"Ah, mas o ponto é dele, ele faz o que quer"

Sim, ele faz o que quer pra ele, eles podem também pedir set, então não é apenas change nick que você coloca um que goste e talvez não queira mais trocar.

Ok Pode fechar :X

não recebi uma resposta concreta se pode ou não tudo bem :X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.