Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

a gc nao permite mais hacks!

xxTxx
 Compartilhar

Pergunta

olha galera nao é confirmado nem é dado como noticia é mais pra fofoca

q a lug e o gc br fexaram acordo de nao deixarem mais gente q tem na pasta stage o script.kom hackiado ou trainers,moonlights... eu entrei normal com o scrip original e com o scrip ele nao entra nem nos canais :cool: ta feia a coisa pra nos em galera vamo la vamo ve o q houve mesmo pq essa história ta muito mal contada pois eu so dei o aviso q me deram pelo msn ... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

galera!

os scriptsnao funcionam aki pelo menos nao e isso apenas é 1 boato nem sei se é verdade pois me mandaram essa mensagem pelo msn pois aki eu to com scrip.kom e nao consigo entra nos canais apenas c eu entrar pelo patch verdadeiro :cool: e c algum hack d vcs ta funfando entao posta aki o q vc fizeram pra pode funfa pq aki sempre pede pra reinicializa novamente a instalaçao :eek: sei la aki ta mo saco

e squiter a lug e o grandchase fezaram 1 acordo para ter 1 programa la q nao haver masi hack ( exs: cheats engine,moonlights,trainers....) o scrip nao sei mas se der eu voda 1 avisinho pra vcs nao upem masi de 1 lvl pordia depois do lvl 30 pq senao é ban la nu gc pq os gms tao de plantao todo o dia! eu andei peskisando isso e muitos sites e cheats dizem o mesmo ...

Link para o comentário

• 0

Kara o bagulho ta estranho q de varias att q teve nenhuma foi assim...bem q eu me lembre mas aposto q amanha os hacks vao volta tudo...esperamos issu!!:D

monstro.php?id=2828

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

ola galera!!

Ai o meu tambem nao funciona e eu estava com um hack loco, tentei de todas as formas ate modificar o hack manualmente e nada deu certo, ai pessoal se alguem tiver noticias ou atualizaçoes compartilha ai com a galera, ja to desesperado:(

Valeu galera ate mais!!

Link para o comentário

• 0

Eu pensei Que fosse o fim dos hack quando eles acabaram com os trainer de oni hit mais descobriram outra forma sempre avera uma forma de usa m hack no gc !:D Bom e a minha opiniao

Me :Upa ?

monstro.php?id=3067

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.